web tracker

Arquivos

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Treinador elucidativo, presidente tenta tapar o sol com a peneira...

Este Beira-Mar, conforme está, não é favorito à subida. Precisamos de mais. Tenho que ser sincero com o presidente e quem me ouve. Não ponho em causa o valor dos que temos, mas a equipa está a ser programada contando com alguns atletas que faltam”. Esta declaração de Rogério Gonçalves, no final do quinto jogo de preparação, confirma a preocupação da equipa técnica do Beira-Mar. (in O JOGO e Notícias de Aveiro - OUVIR)
-
Qual é mesmo o seu conceito de estabilidade?
A possível saída de José Cachide, 'homem' forte do futebol profissional, voltou a ser minimizada por Artur Filipe: "Sempre houve estabilidade, mesmo quando estive sozinho no clube. A demissão não quer dizer que não continue. O meu desejo é que continue", disse. (Notícias de Aveiro)

9 comments:

Poeta de Fermelã disse...

Na entrevista de hoje ao diario de noticias, manuel Cajuda disse e passo a citar "no beira mar fui encontrar os piores vagabundos e maus profissionais que encontrei no futebol".
ele refere-se logicamente aos jogadores.
isto não é só bater na direcção, é preciso que os jogadores sintam a camisola e tenham responsabilidade, mas com tanto brasileiro e africano na equipa estou a temer pelo pior.
se ninguem os controlar e castigar quando passarem das marcas, estou a ver alguns a ficarem todos estoirados ao fim de 10 minutos dentro de campo.
estou a prever um desastre para esta época, oxalá me engane...

Anónimo disse...

Pobre Beira Mar...nas mãos de que gente (direcção) foste cair...
Nunca pensei...

Anónimo disse...

Tá é na hora de mudar e de se fazer algo, antes tarde que nunca!
deviam era ter sensibilidade para sair pelo próprio pé

Anónimo disse...

Mas o Cajuda queixa-se mas é dos jogadores...ah pois,

Anónimo disse...

Bem, em jeito de conclusão: no meio desta gente que nem faz nem deixa fazer, que estraga para "se" arranjar, que não quer ver para além do que se mostra...no meio desta peixeirada toda, o único grande homem, porque coerente, porque não abandonou no momento difícil, não se atemorizou, porque não vergou, porque cumpriu, é Artur Filipe sem dúvida alguma.

Unknown disse...

Anónimo das 10:55 PM: A unica coerencia do presidente Artur Filipe, foi fazer asneiras atrás de asneiras.... e continua! Nisso sim, foi coerente!

Anónimo disse...

Só palhaçada... estes discursos destes anónimos ainda me deixam a pensar que sócios/adeptos temos. Assim, não vale a pena!
Esperança resta em saber que há gente preocupada, coerente e que AMA o Beira-Mar.
Participem na AG, urge a mudança de politicas desportivas, financeiras e estratégicas.
Saudações aos resistentes e verdadeiros beiramarenses.

Anónimo disse...

Alguns destes últimos comentários devem ser de adeptos mas é do Cascalheira de Baixo ou então de algum dos poucos membros que ainda restam desta espécie de direcção que ainda temos. Ainda falta muito para os coveiros do Beira zarparem para longe?

Anónimo disse...

Pois, há sempre quem não goste de ler as verdades e à falta de argumento...tem esta atitude, não é imam?