web tracker

Arquivos

sábado, 28 de julho de 2007

Confissões e convicções...

Numa excelente peça do jornalista Rui Cunha publicada hoje no Diário de Aveiro, saltam à vista algumas convicções do presidente com algumas confissões pelo meio:

- Artur Filipe não se irá recandidatará nas próximas eleições do clube;

- Acredita que a direcção se vai manter até ao final do mandato;

- Acredita que Cachide recuará na decisão de se demitir;

- Assegura a continuidade de Caetano Alves na direcção;

- «A quotização dos sócios não dá sequer para cobrir as despesas» com o equipamento desportivo;

- A dívida da autarquia ascende a um milhão de euros e este ano o município entregou «zero euros» para a formação no clube;

- As "palhaçadas" protagonizadas por Diakité impossibilitaram a sua permanência no clube;

- O Beira-Mar é candidato à subida embora faltem dois ou três jogadores.

10 comments:

Anónimo disse...

E...???
Porquê excelente peça?

Nuno Q. Martins disse...

Porque tem "sumo", ao contrário doutras peças que por vezes leio no mesmo jornal onde se escreve muito e se diz pouco...
Gostei do artigo. Abre as portas a outros artigos...

Anónimo disse...

ponto 1 - A.F. ñ se recandidata é pq já está farto disto tudo e.
ponto 2 - acredita que a direcção permanece? Mas que direcção? A direcção desalinhada, já saíram quantos? Mas acredita pq tem uma palavra que quer ser ele a subir e não outro, pa depois ter argumentos.. blá blá
ponto 3 - Cachide recurá? Então quem é o Homem de palavra? Algo se passou para tomar uma atitude daquelas.
ponto 4 - Caetano Alves na CMA a tempo inteiro e no Beira-Mar nem ver omnipresença?! Quiçá?!
ponto 5 - É melhor DESPEDIR os sócios porque eles rendem pouco, são poucos e "NÃO FAZEM FALTA"! Não é, oh senhô presidentchi?
ponto 6 - A autarquia não paga porque não há dinheiro para ninguém.
ponto 7 - Diakité tinha uma vertente cómica para animar o balneário nos momentos mais penosos, por isso é que foi contratado para animar outro balneário de outro clube.
ponto 8 - No ano passado o desejo do presidente era ficar no "ante"penúltimo lugar e concretizou-se! Ups.. Afinal não! Agora com 2 ou 3 é que é! Já tá garantida a subida. É melhor nem se esforçarem para tal. É que já subimos.. mesmo é já a seguir!!

Anónimo disse...

Deram cabo do Beira Mar, que só lhes serviu de trampolim para a Vereadores da Câmara.
(Capão Filipe, Greno e Caetano Alves)(Carlos Santos).
O Beira Mar, que se lixe!?...
Eles conseguiram o que queriam.

Anónimo disse...

A quotização não dá para nada, então os sócios que vão à merda. Parece ser este o raciocínio deste aborígene. Se calhar é por isso também que ele sempre se esteve borrifando para os sócios. Só lhe serviram para o pôr no poleiro que lhe permitiu destruir este clube.
Também era o que faltava que se quizesse recandidatar, aliás nessa hipótese absurda ele ia ver como os sócios gostam dele e do trabalho da direcção dele. Vai ficar na história do Beira Mar como o pior presidente que algum dia por cá passou.

Anónimo disse...

E aquela apresentação de ontem foi um espetaculo... Será que por cá no nosso Portugal não havia uma verdadeira equipa, que desse alguma luta! Até por aí se vê a importância que têm uma apresentação aos sócios...

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Os UAN estiveram muito apagados...porquê?

Anónimo disse...

A venda de jogadores é neceessária, mas os que vendeu ao Corsário, só renderam 500 mil euros(Diakité e os dois juniores), não entrou dinheiro no Clube, pois foi para descontar na divida ao Maiorquino, mesmo assim ainda ficámos a dever a este 400 mil euros.
O André leão foi vendido para a Roménia mas ainda tem que ser bem analizada esta transação, deve haver marosca com os direitos desp+ortivos do jogador. Está uma nuvem muito escura a ensombrar a sua clareza.
Quem vão ser os santos e os pecadores? A espécie de gente, a espécie de jornalista e a espécie de pessoa com sanidade duvidosa, já há muito a fazer aquilo para que realmente nasceu, "Moço de Recados".
Há muito que anda a lavar Cachide, pois deve ter recebido a promessa de algum "taxito". Podre diabo... só nesta terra é que ainda é ouvido por muito poucos.
O papagaio já não é esverdeado, agora é azulado, para seguir todas as tendências do seu mentor, pois cachide sempre preferiu ter um camarote nas Antas do que ajudar o Beira, só nestes dois ou três últimos anos é que se lembrou do nosso Clube existia.
Quem éque sabe quantos anos tem de associado? Nem uma dúzia... e só o foi porque o envergonharam, dizendo-lhe que enriqueceu nesta terra e para não parecer mal devia pelo menos ser sócio.
Mas o o tal espécie de qualquer coisa, não sabe disto, nem sabe de nada, pois nem soube quem, nem porquê o batizou de "papagaio esverdeado".
O dono deste blog tem toda a legetimidade de não publicar este comentário, como já fez a muitos em que se belisque o Sergio Loureiro, mas já é mais que tempo de acabar com as palhaçadas desta espécie...de nada.
Catano alves Redol.

Anónimo disse...

O que é que teve a apresentação? Para o que se esperava esteve muita gente. Os sócios mantiveram-se atentos colaborativos e aplaudiram de forma igual todos os jogadores, tanto os residentes como os novos. Os sócios presentes souberam estar, para desgosto de alguns. Só há guerras se nós quisermos e mesmo que as haja devemos ignorá-las não as alimentando.

Anónimo disse...

Muito bem!