quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Negociatas...
Muito se tem falado do negócio das piscinas e do «memorando de entendimento» entre o Beira-Mar e a Autarquia.
O primeiro aspecto a registar, nesta altura, é o facto de Artur Filipe ter "enrolado" os sócios na última Assembleia Geral, nomeadamente, quando questionado directamente sobre os protocolos com a CMA e a futura localização do Pavilhão do clube, já definida para os terrenos junto ao Estádio Municipal de Aveiro. Afinal, a direcção sempre tem alguma "visão" sobre esta matéria, mas não a quis discutir com os sócios. [Ler artigo do JN por esta via]
Sobre o negócio da cedência dos terrenos das piscinas, recomendo uma visita ao Margem Esquerda e uma leitura atenta a algumas das cláusulas do documento escrito em que foi corporizado o memorando de entendimento entre o Município de Aveiro, a EMA, EM e o Sport Clube Beira-Mar, que revela a intenção das partes de celebrarem entre si, até 30 de Novembro de 2007, um protocolo que se destina a substituir todos os protocolos existentes e em vigor.
Como à hora que escrevo estas linhas desconheço as deliberações da Reunião Privada de Câmara desta manhã, vou reservar os comentários para mais tarde.
Publicado por
Nuno Q. Martins
13:06
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
às13:06
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comments:
A CMA não aprovou ainda nada - mais uma vez.
Então o Sr Capão diz na Radio Aveiro FM que não é missionário - deduz-se que já não vai buscar os tais ditos reforços sonantes.
Conclusão: o Sr kapão queria ter música (leia-se reforços sonantes queimando desde já (leia-se hipotecando) os terrenos cedidos pela CMA.
Se ele fosse apanhar enguiar pró canal é que era um bom serviço.
Carlo Cruze
Ainda não acredito, o mal nesta Cidade vence sempre, eles vão conseguir e não é para reforços, é para sacarem o que gastaram em doidices.
Esta gente foi, é e será sempre o pior que passou pelo Beira-Mar.
O Dr. Èlio devia pedir a demissão, ou então o MP intervir, a Drª M.J. Morgado devia dar uma espreitadela por estas negociatas.
O artur filipe é o missionário da mentira, com o filho e catano alves não faltam a uma missinha de domingo, não é isto que lhe ensinam lá, mas já se habituaram a ir, para pedir perdão do mal que fazem durante a semana e assim já ficam limpos para na seguinte continuarem na senda do mal.
"beatos falsos"
Rui Silva.
Saiu-lhes o tiro pela culátra.
Esta cambada queria fazer o funeral do Clube antes do fim do ano.
Ainda há gente boa, o PS esteve em grande, deixou-os a falar sózinhos, eh, eh, eh,.
Será que esta direcçao(parasita) e este presidente em particular,têm palavra e abandonam o clube se o acordo com a câmara não for aprovado?
Já todos sabemos que estes senhores não têm o minimo de qualidade para ocupar os lugares que ocupam no nosso Beira, nem para simpatizantes prestam.
Vitor Peixoto
Ó sr. Victor Peixoto, ainda acredita em milagres?! Se não acredita, então ainda deve acreditar menos na palavra destes "artistas".
Agora nunca mais saem.
Élio/Santos/Kapão/Caetano/cachide/ Filipe, vão conseguir arruinar todos o nosso Beira Mar, com 85 anos de existência.
Ai se os fundadores fossem vivos!?...
Enviar um comentário