sábado, 22 de dezembro de 2007
Western: «Tiros e pistolas» em ambiente natalício
Raul Martins (presidente da concelhia do PS de Aveiro, à esquerda na imagem) denunciou alegadas ameaças sobre si proferidas pelo presidente do Beira-Mar: «Foram veladas ameaças de pistolas e tiros que esse senhor me fez ao telefone» (...) não conteve a sua indignação, falando em «insultos e humilhações» de que os vereadores do PS terão sido alvos «por parte do vereador Capão Filipe, no dia da reunião privada da Câmara», quando ia ser votada a proposta de resolução do diferendo entre a autarquia e clube aveirense. (...)
Revoltado com a lentidão do processo, o presidente do Beira-Mar, assume que: «Se esta situação se mantiver, vejo um futuro muito “negro” para o clube». «A minha revolta nisto tudo é que este senhor é um inimigo do Beira-Mar; e um inimigo do Beira-Mar é um inimigo da cidade e, por isso, prevejo que o PS, com este senhor à frente, não vá a lado nenhum», concluiu. [Ler artigo completo no Diário de Aveiro]
Publicado por
Nuno Q. Martins
13:48
|
|
Adicionado às
sábado, 22 de dezembro de 2007
às13:48
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comments:
Não sabia que o homem era assim tão perigoso...
O homem está em estado de senilidade avançada, o filho segue-lhe os passos, aonde vamos parar com gente desta na governação do Clube e da Cidade.
Dantes falava em caçadeiras, já vai nas pistolas e qualquer dia fala em bazucas. É um mentecapto sem cura. Mas porque é que este idiota não se demite e vai para bem longe, que aproveite e leve o filho e catano alves para a cidade ficar mais limpa.
Victor Duarte.
Boa-noite!
Vergonhoso! Vergonhoso! Vergonhoso!
O nosso Beira-Mar não merece isto!!!Foi longe de mais. Como sócio e apaixonado pelo clube, sinto-me envergonhado pelos maus tratos a que o clube está a ser sujeito. Que políticos! Que presidentes! Isto parecem vinganças, ajustes de contas, problemas pessoais mal resolvidos!
O Beira-mar é muito pequeno para certas coisas, mas para dar protagonismo a quem não o merece, serve às mil maravilhas. Cumpram as vossas obrigações! A Cãmara que pague o que deve. E a direcção que se demita!
Esta gente está a enxovalhar um nome histórico, digno, sério. Um nome que já proporciomou à cidade muitas alegrias e que é fundamental para o desenvolvimento desportivo dos jovens. A cidade precisa de um Beira-Mar forte. Quem vive da política, quer lá saber disso!
Meus senhores, marquem um duelo, de madrugada no parque. escolham as armas...e deixem o grande Beira-Mar em Paz!!!!
"Tal pai tal filho"
Um com armas outro com insultos, mas completam-se nos métodos fascistas.
Venham agora dizer que não há interesses pessoais, o menino que podia ser um médico e viver bem com o seu trabalho, preferiu a politica e esperar o dinheiro do papá e da mamã para continuar com a vida doce de sempre. Agora tenta fazer o minimo possivél que é defender o seu futuro dinheiro.
"Quem mal anda mal acaba"
Este mágnifico e o filho, vão pagar bem caro o que fizeram de mal ao Beira e á cidade.
Pobres diabos. Terão um NATAL em paz, depois de deixarem os trabalhadores do Clube sem o subsidio de Natal? Para eles os outros são pouco importantes.
Estou empedernido, nem nesta quadra consigo ser tolerante com esta "gentinha", fizeram mal demais ao Clube e á Cidade. Sem ninguem se aperceber tomaram de assalto o poder da Câmara e das instituições desportivas e estão a levá-las á ruina.
Um filho a seguir as pisadas do pai, sem se preocuparem com os mais elementares princípios do direito á Liberdade.
Pobres de espirito.
Sr. Presidente!...
Demita-se!
A massa já não a safa.
Salve ao menos o pouco que lhe resta da sua dignidade.
Demita-se...
Se se arrastar até ao fim do mandato o melhor que tem a fazer é mudar de cidade, para não levar com um escarro ao virar de cada esquina.
É lamentável que pessoas ditas defensores e responsáveis do Beira Mar e da Cidade, agem de tal forma, todos sabem o que esteve por de trás. Parabéns Dr. Raul Martins, pela simples razão célere da humildade, determinação e coragem, preservar os bens da Cidade e do Beira Mar, que tantos ajudaram a construir e outros irresponsáveis tentaram manipular e destruir.
Já cheira a podre! Ésta direcção tem os dias contados, está na última fase de decomposição e o cangalheiro ainda não a enterrou. Peço desde já a demissão do cangalheiro, secalhar em época de Natal ainda acredita que o messias a vem ressuscitar.
Isto mete-me nojo!
Querido Pai Natal, pro Natal depois da Minha Agenda eu quero um Beira-Mar fora da politica e unicamente com pessoas que choram "a camisola".
Bem estamos em Dezembro quase em 2008 e continuamos nestas picardias.
Acham que este tipo de situações não entra no balneário? Que este tipo de situações não desestabiliza os jogadores e equipa técnica? Que este tipo de situações não afasta o adepto do estádio?
Bem eu pensava que tanto Artur Filipe como outros ligados ao Beira-Mar se iriam unir em torno de um único objectivo : devolver o clube à Liga Bwin. Não vejo grande concentração em concretizar esse objectivo, e isso está à vista. Com uma boa segunda parte no jogo em Fátima a equipa deixou-se empatar e o jogo termina com o Artur a preparar-se para entrar em campo. Não entrou!
Se de facto o presidente disse o que outros dizem que ele disse, condeno as suas palavras e a sua falta de concentração num único objectivo, devolver Aveiro ao primeiro escalão do futebol profissional em Portugal.
Caro Nuno,
enviei-te uma SMS mas ficou pendente e por isso deixo-te aqui os meus votos de Feliz Natal e boas entradas em 2008.
Saudações beiramarenses,
Ricardo Pires
O Artur Filipe disse que se a divida da camara não se resolvesse se demitia em Novembro, depois passou para Dezembro e agora em Janeiro. Aguardemos.
EU TENHO UMA FISGA...ALGUEM A QUER?
Enviar um comentário