web tracker

Arquivos

sábado, 19 de janeiro de 2008

Fim...

Acabou a participação do Beira-Mar na Taça de Portugal este ano e acabou o blackout, furado pelo próprio Artur Filipe no final do jogo em Avanca.
As declarações do ainda presidente foram claras em relação a Rogério Gonçalves e à sua equipa técnica. O treinador não tem condições para se manter no cargo (mas também não vai embora sem indemnização...), mas a verdade é que Artur Filipe também não. Amanhã, Artur Filipe e José Cachide (já não há direcção...) vão reunir e espero que José Cachide convença Artur Filipe a demitir-se. O clima que se vive no clube é insustentável e o protelamento do actual estado de crise só agravará se ninguém lhe puser um fim. Já sabemos que o Presidente da Assembleia Geral não toma decisões, por isso, só me resta esperar que José Cachide tenha um resquício de bom-senso e faça cair esta "direcção".
Se algum ou alguns elementos da actual direcção ainda acreditarem no seu projecto(?!), então que se recandidate(m)!
Está na altura de promover o surgimento de alternativas e essas só aparecerão quando a actual direcção assumir a demissão.
É tempo de mudança. Venham as eleições.

18 comments:

Ricardo Pires disse...

Venham as eleições, mas...

já há interessados no lugar?

Portal Beira-Mar

Tá porreiro, pá! disse...

http://enguiafresca.blogspot.com/2008/01/zurzir.html

Anónimo disse...

ÊLEIÇÕES..!

Quando e como?

O mandato só acaba em Abril, o Presidente da A.G é um pau mandado, a pseudo-direcção está agarrada ao poder, já não tem a maioria dos elementos mas vão disfarsando, são autenticas lapas, ainda têm fé de o dinheiro cair, só isso os mantem.
Mas no fim de Abril eles ainda lá devem estar, nessa altura vai cair uma bomba que os arrasará. O Espanhol vai atacar de outra maneira, vai ser muito estilhaço a cair na Cidade.
Rui Ré

Ga b riel Ba lta zar disse...

"Venham as eleições" sem dúvida. Apareçam os candidatos! O ambiente com que a equipa vai enfrentar o super-favorito Sporting, quarta-feira é tenso, e provavelmente sem auri-negros ou muito poucos nas bancadas de Alvalade...
Quando vemos o próprio presidente do clube quebrar o balck-out que durava apenas há uma semana, para pura e simplesmente "empurrar" as culpas da actual situação do clube somente para o treinador OS SÓCIOS TÊM DE AGIR!!! Pela lógica de Artur Filipe se um trabalhador não se for embora sem receber os seus direitos da empresa para a qual trabalha, porque a empresa não o quer mais.. então o trabalhador mostra falta de profissionalismo! É basicamente isto que ele diz de Rogério Gonçalves! Que inconveniente que foi o nosso presidente!

Só um a parte! A eliminação da Taça de Portugal peca por tardia!
O afastamento da Final da Taça da Liga (que vai acontecer de forma esmagadora «espero que não no entanto» frente ao Sporting) também peca por tardia! Estas dua competições têm distráido jogadores e equipa técnica do tal objectivo de início de época de "subir a todo o custo"!

Anónimo disse...

Quem tem paciência de aturar este tipo que só gosta de se ouvir, muda como a folha do álamo, hoje é preto, amanhã é branco.

Deve sentir vergonha pela falta de hombridade e de saber estar como gente, o bode expiatório é o treinador, mas esquece-se que contrata jogadores á revelia de toda a gente, que não paga ordenados e que os jogadores lhe disseram que estavam com o treinador.

Os Sócios do Clube deviam saber um terço do que este louco faz, já estou farto de o aturar, já corri muitos clubes e nunca vi disto, ele nem para presidente dos clubes distritais serve.

Fiquem a saber, sou jogador, tenho possibilidades de sair, vou pedir que me libertem, já não aguento estes dirigentes, mas acredito que muitos dos meus colegas fariam
como eu se tivessem oportunidade de o fazer, podem vir mais sete ou oito jogadores acima da média que com esta gente nós nunca subiamos.

Não ando na vadiece, estou sem sono e rebentado, nós corremos muito, mas parece que não saímos do sítio, ir para aquele Clube com aquela gente é um inferno, não aparecem e quando o fazem é para dividir e provocar a intriga.

No balneário nós tambem chamamos "pastilhas e "peixeiro" aos principais culpados, não é com palmadinhas nas costas e almoçaradas que se dirige um grupo, é com verticalidade e verdade que nós vamos até ao fim.

Gosto do Beira-Mar e de Aveiro, mas o que diziam deste Clube e como está vai uma grande distância.

O meu obrigado a todos os Sócios e desculpem este desabafo.

Pitarma disse...

Meu Caro Nuno,

Não acredito que o Artur Filipe se demita, pelo menos enquanto não vender mais dois ou três jogadores para tentar reaver o dinheiro que colocou no Beira-Mar. O problema é que o resto da direcção é condescendente com esta situação pois quase todos os membros têm lá dinheiro que esperam reavê-lo. É triste, mas é a unica coisa que prende esta direcção ao clube.
Apesar de actualmente já ser tarde, sempre defendi que, por muito que nos custasse, não deveria ser prioridade a subida de divisão. Primeiro sim estabilidade do clube, quer a nivel financeiro quer nivel social. Se a nivel financeiro são conhecidas as dificuldades, a nivel social a preocupação é alarmante, nunca me lembro de existir tamanha falta de ligação entre o clube,adeptos e cidade, nunca! E não se pode utilizar o novo estádio como bode espiatório para todos os males. Tem de ser feita qualquer coisa, mas estruturada e sustentada, chega de supostos mecenas e salvadores da pátria....

Grande Abraço

Anónimo disse...

Cachide faça cair a direcção? Como? A direcção só cai se o presidente se demitir. Quem diz que não há quorum? Confirmam as demissões dos outros vices? Não...

Paulo Sergio

Anónimo disse...

Estamos perante gente incapaz.
Agarrados a uma coisa que ninguem percebe porquê, só se for pela expectativa de receberem uns trocados da camara. Mas agora compreendo que a camara não deve dar nada enquato estes senhores estiverem na direcção.
joão Figueiredo

Anónimo disse...

sim sim!


e que venham os meus ordenados em atraso! pk dinheiro ja nao tenho!
e faço dinehiro suficiente para me pagarem!

pk mesmo estes bloguistas que por aki aparecem so os vejo preocupados com a porra do futebol!

Anónimo disse...

http://www.terranova.pt/site/noticias.asp?acr=desp&ac=ver&id=37723

Anónimo disse...

Comparem isto:

Em entrevista à rádio Terra Nova afirmou: "Penso que a equipa técnica devia reflectir no que anda a fazer com o seu profissionalismo. Amanhã vamos reunir. Em certas situações as pessoas deviam ter um carácter diferente. Não podemos brincar com certas situações. Quando não corre bem, tento dar a volta e neste caso não sei o que seria melhor. O treinador devia reflectir sobre o que anda a fazer. (...) Sinto-me envergonhado com as exibições da equipa. Não temos campos para treinar e jogar e não nos pagam o que nos devem mas isso não é tudo. Os atletas têm valor. Não entendo o que se está a passar.".



Futebol- Jornal A BOLA:
«Está tudo calmo» (Artur Filipe)
Depois de ter sugerido à equipa técnica que colocasse o lugar à disposição, o presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, esclareceu esta segunda-feira, nas vésperas da deslocação a Alvalade, que Rogério Gonçalves continua a merecer a confiança da direcção.




«Está tudo calmo, o treinador tem a nossa confiança e espero que a equipa demonstre o seu valor diante do Sporting. O grupo está unido e coeso e com grande vontade de fazer um bom resultado em Alvalade», afiançou Artur Filipe na TSF.

O Beira-Mar foi afastado da Taça de Portugal ao perder com o Moreirense por 0-1, desaire que se seguiu à derrota com o Vizela por 0-3, na última jornada da Liga Vitalis.

Li depois,
“Continuo solidário com o presidente mas, se fosse eu a mandar, demitia-me imediatamente” José Cachide

Digo eu, e tu Cachide, o que é que andas a fazer?
A vêr navios? Não acredito!

Isto é inacreditavel, surrealista e inimaginavel.
Sócio

Anónimo disse...

Eis o responsável: http://www.record.pt/noticia.asp?id=772209&idCanal=10

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:53, esquece-se que os tais bloguistas não são dirigentes do clube e se calhar ainda são os únicos que denunciam publicamente a bandalheira que vai no dirigismo do BM. A falar dessa maneira, este anónimo presumível empregado do clube, também não prima muito pela inteligência. Pelo que diz, se calhar era melhor procurar o $ dele nas secções amadoras.

Anónimo disse...

A ser verdade que o anonimo das 2:19 e' jogador do plantel (por uma vez acho que toda a gente compreende o anonimato), e' muito interessante ler a sua opiniao.

Realmente no's so' sabemos uma pequena parte do que se passa naquela casa... ate' me arrepia imaginar o resto.

Ao plantel desejo a melhor das sortes para 4a feira. E' provavelmente a ultima oportunidade para mostrarem 'a nacao futebolistica que merecem muito mais do que tem agora.

João Figueira disse...

Meu deus, meus Deus, porque nos abandonaste e deixasta cá o Diabo a seus adjuntos para nos infernizar a vida?

Anónimo disse...

ao anónimo das 7.37:

o sr trabalha?

o sr gosta de nao receber pelo trabalho q realiza?

o sr gosta de saber q o dinheiro q ajuda a criar é canalizado para outros fins?

o sr percebe alguma coisa da vida do clube?


se respondeu não todas as perguntas - Cale-se

se respondeu sim á 1 e não ás restantes - cale-se...

bem eu poderia estar aki a colocar as hipoteses todas... mas o conselho seria sempre o mesmo: CALE-SE e mantenha-se na sua humilde ignorancia porque está melhor assim no seu mundinho!

AH e a culpa disto tudo é dos sócios q votaram nesta direcção! desculpem lá mas é a verdade!

Anónimo disse...

a culpa é dos sócios que votaram na direcção. Essa é porreira... por via das dúvidas... o melhor é ninguém votar nas próximas...
Paulo Sérgio (sócio que votou nesta direcção. Se tivesse votado na outra era a mesma coisa...)

Anónimo disse...

POR FORMA PROFISSIONAL HA VARIOS ANOS QUE LIDO COM OS PROFISSIONAIS DO BEIRA MAR E COM AS SUAS ESPOSAS,PELAS MINHAS MAOS JA PASSARAM DEZENAS DE JOGADORES TAIS COMO POR EXEMPLO-acacio,alan,redondo,lobao,palatsi,cristiano,filipe,vinagre,fusco,jorge neves,joao paulo,luis manuel,gamboa,marques,oscar,fernando aguiar,rui dolores,avelino,cilio sousa,marcelinho,mauricio levato,tony,tininho,emerson,camora,vasco matos,sandro,mario jardel,o ex.presidente eng.mano nunes,ETC.E REALMENTE DIGO-VOS QUE JA VIVI INTENSAMENTE O BEIRA(TENHO PRENDAS DELES TODOS COMO BOLAS AUTOGRAFADAS,IMENSAS CAMISOLAS-AINDA ONTEM O CILIO SOUSA ME TROUXE A DELE ACTUAL DA CHINA LEAGUE) MAS AGORA NAO...PORQUE SERA?RESPONDAM-ME.AH,EU DISPONHO DE POUCO TEMPO DISPONIVEL MAS SE FOR O CASO ,JUNTO EM POUCO TEMPO UMA COMISSAO ADMINISTRATIVA,QUAL E O PROBLEMA???QUE RAIO, PARA QUE COMPLICAM AS COISAS E AINDA AS TORNAM PIORES.BASTA FAZER AS COISAS COM AMOR AO CLUBE E NAO O PROCURAR SO PARA PROTAGONISMO PESSOAL OU COMO FORMA DE TRAMPOLIM PARA...