web tracker

Arquivos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais um ponto...

... rumo à manutenção na Liga Vitalis.

6 comments:

Arauto da Ria disse...

A pensarmos assim vamos sofrer menos, as ilusões e os sonhos devem ter acabado.

Anónimo disse...

Nuno: está engraçado este post, mas...independentemente do nosso espirito critico e do estado actual do clube, julgo que não deve ser esta a nossa postura. Penso que não é esta a forma mais correcta de apoiar o clube. Acreditar deve ser a palavra de ordem. Eu continuo a dizer que o Beira-Mar, sem ter uma grande equipa, tem valor para discutir o resultado com qualquer outro clube da Liga de honra, por isso,nao vejo porque razao só haveremos de pensar na Manutenção. E se subirmos, o que vais dizer??´Eu tb penso ser muito dificil, mas que diabo, na I Liga, há quem vá a 11 e a 8 e ainda esperam ser campeões, porque razão quem vai a seis pontos do segundo lugar nao pode aspirar pela subida?
Apoio, precisa-se.

Pedro Neves

Anónimo disse...

Menos um lugar, descida para 9º.

Ga b riel Ba lta zar disse...

De facto é melhor não cairmos em ilusões.

O melhor momento da época pode ser já este Domingo se o jogo for disputado no Mário Duarte. Podemos não subir mas podemos ter uma tarde à Beira-Mar dia 3 de Fevereiro a acreditar na notícia avançada pela Terranova ;)

Nuno Q. Martins disse...

Pedro;

Estive nas Aves e realmente constatei que "apoio, precisa-se", porque são muito poucos aqueles que se dignam a apoiar o clube e, dentro desses, menos são aqueles que acreditam em algo mais do que a manutenção.

De facto, também concordo contigo quando referes que o Beira-Mar, sem ter uma grande equipa, pode discutir a vitória em qualquer jogo nesta fraquinha Liga Vitalis, o que ainda aumenta mais a minha frustração face à actual classificação.

No final da época, se subirmos, direi que os mais elementares princípios de gestão desportiva e competência são uma treta.

Um abraço.

Anónimo disse...

Mas que gestão... o clube está falido e em auto-gestão.
Será que vai haver promoção o jogo no nosso Mario Duarte.
Esta direcção é um deserto de ideias, e nem mesmo a subidA de divisão vai fazer esquecer a razia que eles estão a fazer no clube.
Esses senhores têm nome, e não nos vamos esquecer: Artur Filipe, José Cachide e Caetano Alves.

Enfim... Nuno, tu sabes que muito mais haveria a dizer.

Um Abraço e continuamos ACREDITAR.
Força Beira