web tracker

Arquivos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Também é culpa do PS?

«Sinto-me envergonhado pelas imagens que a televisão mostrou a todo o país, na transmissão do jogo entre o Beira-Mar e o Penafiel. Não vou passar por um segundo vexame no próximo domingo. Desde já responsabilizo os vários políticos de Aveiro, responsáveis pela gestão do estádio, por não terem acautelado a manutenção do relvado», afirmou Artur Filipe ao Diário de Aveiro.

26 comments:

Anónimo disse...

No site da terranova o presidente admite não acabar o mandato.... srº presidente, já a largos meses que isso deveria ter acontecido para bem da instituição.

Vitor Peixoto

Ga b riel Ba lta zar disse...

Este senhor Artur devia preocupar-se mais em reforçar aquele meio-campo da equipa de futebol em vez de estar a "mandar postas de pescada" para a comunicação social. No início de Janeiro perdemos dois dos melhores jogadores do Beira-Mar (Ratinho e Emerson), e contra o Penafiel teve de ir um rapaz com pés de chumbo jogar no meio-campo (Vidigal).
Agora até começo a compreender um pouco a situação de Rogério Gonçalves e sinto pena dele porque ele não tem outras opções! A direcção esta-lhe a retirar as condições para lutar "a todo o custo" pela subida! Não me admira que o próximo a abandonar o clube seja o treinador dada a flta de comunicação e consenso entre equipa técnica e direcção.

Anónimo disse...

DEMITA-SE, homem!

Anónimo disse...

A culpa também será do Dr. Raul Martins?
Tanta ignorância.

Anónimo disse...

Os adeptos do Beira-mar têm de compreender que o Beira-mar é pago para jogar naquele estádio.

As ideias base por vezes esquecem-se.

Não é opção de ninguem dentro do clube jogar ali. É uma obrigação... que só está a ser cumprida por uma das partes (já que a outra não avança com os pagamentos devidos).

O Beira-mar está de mãos atadas. E não há Messias que aguente...

Anónimo disse...

Jogo do Beira Mar-Vizela, transferido para Águeda?
É mais uma grande vergonha para a Cidade.
Se ambos não sabem gerir ao menos a relva do Estádio, Direcção e Camara de Aveiro, que se demitam.
O que se viu na TV, foi uma desonra para AVEIRO.

Anónimo disse...

Nã... o PS não tem culpa de nada! Aliás, nada que se passa no país é culpa do PS nem do Sócretino! NADA!
Este país nunca este tão bem!...

O PS não tem culpa de nada, aliás, se existe melhor definição para identificar este PS e este governo é essa mesmo: NADA!...

Grandes socialistas que são mais do que neo-liberais!!!!!

Anónimo disse...

andaram a ameaçar que iam para o velho MD e agora que podiam vão para águeda! estes senhores só fazem rir...

Francisco Dias disse...

Nuno, enquanto parte do poder político de Aveiro, a culpa também é do PS e de todos aqueles que decidiram criar um estádio que mais não é que um elefante branco. Continuo a achar que a melhor decisão passa pela implosão do EMA. Pouparia muitos milhares de euros a todos nós.

Anónimo disse...

Isto só tem um culpado, Artur Filipe.

Su(sana) disse...

Entre senhores julguei sempre que houvesse o mínimo de respeito e seriedade, mas de facto no mundo do futebol (e não só), o cenário é claro e percebesse que já não há senhores por aí...

Lavar as mãos e passar a batata quente para os outros sempre foi mais fácil que assumir e resolver os nossos próprios problemas, independentemente da sua origem.

Jogo para jogo falasse sempre mais do mesmo. Não há novidades! Até pode haver tema diferente, mas no fundo a questão é sempre a mesma...

Afinal o Beira-Mar já deixou claro, desde há imenso tempo, aquilo em que o tornaram.

Anónimo disse...

Enão como é que é pra Domingo? Os sócios entram á borla?O site já dizia na 5ªF que amanhã (6ªFeira) davam informações afinal ás 19 Horas ainda nada.
Cambada de imncompetentes.
Quem souber alguma coisa sobre este assunto avise. Eu Kero lá estar.
Domingos

Anónimo disse...

Pobre beiramar na mãos destes 7 magnificos.

Anónimo disse...

Este Estádio Municipal de Aveiro foi um presente envenenado para o Sport Clube Beira-Mar.

Anónimo disse...

Assunto à parte o Juventino tocou num ponto há muito discutivel e que com todas estas histórias da CMA, da EMA, da Direcção... todos se têm desligado um pouco, o valor da equipa. mAs também não dá para mais, compreendo.
Como é possivel manter um jogador da qualidade do Vidigal, que não deve ganhar tão pouco, quando nos quadros de formação e do clube satelite, existem bastantes jogadores muito, mas muito, melhores.
Cada pontapé deste jogador, cada livre e ainda marca os livres, era bola certinha para o adversário ou para ninguém. Não acredito.

Anónimo disse...

A autorização das saídas de jogadores nesta altura faz crer que a Direcção aveirense está somente apostada no campeonato... e que se "lixe" a Taça da Liga.
in Jornal O Jogo

http://www.ojogo.pt/23-322/artigo681179.asp

Por mim o presidente só está a perder o seu tempo..

Anónimo disse...

A CULPA É DA DIRECÇÃO O PROTOCOLO COM A EMA É BEM CLARO.

O GARNIZÉ DEVIA TER VERGONHA DE VIR CULPAR OS POLITICOS COM ESTA CHARADA. MAIS UMA VEZ NÂO ENTROU MOSCA MAS SAÍU ASNEIRA:

CONTINUA A MENTIR COMO RESPIRA.

Anónimo disse...

O responsável pela EMA quis aparecer nos jornais, mas só disse bacoradas, pois o protocolo que o Beira assinou com a EMA é muito cristalino. A responsabilidade de manter e cuidar das estruturas desportivas é do CLUBE, para isso devia receber os 500 mil euros ano.

Mais "um chico esperto" que foi nomeado para um tacho e nem se deu ao cuidado de ler o protocolo.

Santa ignorância.

Anónimo disse...

Também não gosto desta direcção, mas tenho sérias dúvidas que se lhe deva atribuir culpas acerca desta situação.

A decisão de jogar em Águeda parece-me acertada, desde que desta vez o treinador tenha sido ouvido no processo de decisão.

Só tenho pena que o jogo não seja no antigo Mario Duarte, mas depreendo que não se encontra em condições para receber um jogo da Liga Vitalis, porque se está, não faz sentido nenhum.

Continuo a defender que, até como forma de pressão para se resolver o conflito com a camara, se deviam mudar os jogos para o estádio velhinho. Como em tantas coisas na vida, em vez de olharem para o problema da relva como um obstáculo, encarem-na como uma oportunidade e voltem a casa.

Anónimo disse...

Artur Filipe pondera demitir-se, na bola. Já li isso no jogo até com opções, no record, na radio... quando é que se demite. afinal? ou é so treta?

Anónimo disse...

Élio: "Cavaleiro de S. Gonçalo", in Terra Nova - disto é que ele gosta (comes e bebes) - votaram neles agora aturem-nps
Zé Castro

Anónimo disse...

E eu sinto-me envergonhado por ter acreditado nele e ter votado na lista dele prá direcção.

BM disse...

Por tudo o que li, também concordo que é uma situação péssima para o Beira.
Não sei se a culpa é do BM ou de algum partido "em especial" mas sou da opinião de que todos tiveram culpas.
Também sou daqueles que preferia voltar ao "único original" Mário Duarte como forma de "pressão" sobre a CMA. Foi o que sempre falei desde há muito tempo!
Outra coisa que me preocupa é a de que esta direcção esqueceu-se de pedir os juros de demora sobre as dívidas. Penso que é uma "grande falha" porque nem na Assembleia Geral os ouvi falar sob essa matéria. Também para vende jogadores para a África (mais concretamente para a Líbia) nas vésperas de jogos importantes é porque estão "fora de si"..
Bem.. Todos a Águeda!

Anónimo disse...

O mais indigno é vêr tanta gente, empregados da EMA e os seus administradores a ganharem balurdios á custa do beira mar.
O clube tem servido para justificar tudo,guerras politicas e altos ordenados de quem não sabe fazer mais nada.
Fui saber quem eram os administradores da EMA e está tudo explicado.
João Branco

PSousa disse...

Concordo com muitas analises, mas numa estou em desacordo, pois o estado do relvado envergonhar Aveiro porquê?!

Um clube pode ter muitos defeitos, pode-se apontar muitos defeitos de gestão desportiva e financeira, em quem controla o estado do relvado também, mas são coisas que podem acontecer...Veja-se o estado do relvado do Sporting que foi mudado algumas vezes deste o nascimento do estádio, o da luz também, e sao clubes com mais responsabilidades e estão na capital, porque não pode o Beira-Mar também ter esse problema?!

Bem quando vemos muitas situações más, tudo está mal, e por vezes não é assim, mas esta é a minha opinião...

Abraço NUNO

Anónimo disse...

Rua com a Direcção e Treinador. São uma vergonha
Zé castro