web tracker

Arquivos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

UAN sempre com o Beira!

Mesmo com o clube na situação que se conhece, os UAN fazem questão de marcar presença em Alvalade esta noite. Noutros tempos, seria de esperar uma boa deslocação de adeptos auri-negros. Nesta altura, o objectivo da direcção dos UAN passa por conseguir levar um autocarro bem composto, por forma a minimizar o previsível prejuízo da deslocação.
Quem estiver interessado em integrar a comitiva auri-negra poderá inscrever-se através dos números de telemóvel: 931614917, 919079103 ou 965280975. A saída será às 17 horas do Pavilhão do Alboi e a viagem + bilhete custa 15€ por pessoa (preço único).
Apoio às amadoras
Além de manterem o apoio possível à equipa de futebol, de referir e enaltecer o apoio entusiástico que os UAN têm dado às modalidades amadoras do clube, especialmente ao basket e ao futsal. No Sábado, os UAN estiveram no Alboi a apoiar a equipa de juvenis e séniores de futsal. No mesmo dia, deslocaram-se alguns elementos a Oliveira de Azeméis para prestar apoio à equipa sénior de basquetebol. No Domingo, marcaram presença na Gafanha da Nazaré apoiando a equipa júnior de futsal. Ontem à noite, no Alboi, empurraram a equipa sénior de futsal para um brilhante empate com o actual líder da Série A, da 2ª divisão nacional.

5 comments:

Anónimo disse...

Os Ultras Auri-Negros são, sem dúvida, os que menos merecem a situação que o clube atravessa...

Força!!!

Anónimo disse...

Obrigado UAN pela vosso apoio, constante e incondicional, ao nosso "Beira". Todos nós, sócios , devemos estar gratos aos UAN e orgulhosos pela forma dedicada como apoiam o clube, seja no futebol seja nas modalidades.

Apesar das dificuldades, não desmobilizem. Os tempos hão-de mudar. Vocês são elementos indispensáveis à projecção social do clube. São o primeiro elo de ligação entre o Beira-Mar e a cidade.

Parabéns a todos vocês!
Auri-Negros, sempre!
Viva UAN!
Viva o Beira-Mar!

Ga b riel Ba lta zar disse...

Apetece-me dizer que quando a claque se porta bem, apoiando e sentindo o seu apoio a surtir efeitos positivos, instala-se um ambiente optimista e muito bom mesmo. é um orgulho pertencer a este grupo, já lá vão poucos mais de quatro anos e mudou por completo o que pensava sobre claques.
Estranho é o presidente dizer à RTP1 que a culpa da equipa de futebol jogar mal é o facto de os adeptos não os apoiarem. Nem tem em consideração os "resistentes" que semana após semana vivem e sofrem com o clube.
Só tenho a agradecer o excelente ambiente proporcionado pelos UAN ao clube aos seus sócios.

Anónimo disse...

Os UAN, os sócios, alguns dirigentes das modalidades amadoras e o Movimento 1922, são os únicos resquícios da Mística do Clube!
Um dia voltaremos a ser grandes...
Eu Acredito!
Força Beira!!

Anónimo disse...

Há fortes possibilidades do Beira Mar jogar com o Freamunde no carismático velhinho Mario Duarte. Era algo de nostálgico e verdadeiramnte bonito. Certamente fazia renascer em Aveiro o espírito beiramarense e regionalista que se tem vindo a perder desde que a equipa mudou-se para o circo, que fica a 8km de Aveiro, e que faz com que muita gente, nomeadamente pessoal de idade, não vá ao estádio. Cada vez é mais evidente essa situação, e sinceramente ja faltou mais para nao termos mais de 100/200 pessoas no estádio. Sou capaz de jurar se o Beira Mar-Freamunde se realizar no velhinho estarão no mínimo 5 mil pessoas. É necessário a força de TODOS!!!! Pressionar a direcçao para fazer TUDO para que isso acontença! Já imagino, Beira Mar-Freamunde, Domingo, 16h, estadio Mario Duarte. ERA LINDO!!!!!!! Vamos fazer com que isso aconteça!