web tracker

Arquivos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

...


22 comments:

Anónimo disse...

a cinco da descida e a nove da subida

Anónimo disse...

Uma derrota inesperada e injusta. O Palatsi, que em tempos idolatramos, foi o figurão da partida. Apesar da derrota a equipa ja mostrou outra personalidade e outra motivação. Depois da expulsao do Vidigal (nao percebo a titularidade) tornou-se tudo mais complicado. A subida está longe, muito longe, mas ainda faltam 33 pontos. O jogo de Domingo com o olhanense é DECISIVO! É necessário o apoio de todos...no velhinho Mario Duarte esperemos!

Anónimo disse...

mais uma derrota mas diz quem viu que houve atitude. tambem tinha havido no ultimo jogo. o que não há é qualidade. ninguém assume isso. este plantel é fraco. JB

Anónimo disse...

Temos que ter os pés na terra:
1-começar a olhar para baixo e preocuparmo-nos com o fundo da tabela.
2-provou-se que o problema não são os treinadores.
3-o problema é esta direcção.
Mario Silva

Anónimo disse...

Mais dois jogos e estamos à porta da descida, é certinho vão ver. A troca de treinador teve como efeito principal por o Vidigal a titular, e claro que a escolha já deu frutos. Para o ano jogamos com quem Gafanha ? Nege ? Oliveira do Bairro ? Olhem se for com o Águeda jogamos mais uma vez em casa, já que com o estado da relva o Municipal de Águeda vai ser o nosso estádio depois da demolição do Mário Duarte. Mais uma vez os meus parabéns a esta Direcção pela troca de treinador, assim já passámos a perder com o ultimo, também já andava farto de empates.

Anónimo disse...

O melhor é tratar de conseguir não descer de divisão, o resto é miragem.

Anónimo disse...

MEUS SENHORES...FINALMENTE!!!PIOR E IMPOSSIVEL!!!!COMO SE DEVEM TAR A RIR O...AVELINO,O PALATSI E O SOUSA.UM CONSELHO AOS JOGADORES TOMEM O EXEMPLO DO SETUBAL(ORDENADOS EM ATRASO)E SEJAM HOMENZINHOS E FAÇAM AQUILO PARA QUE VOS PAGAM...JOGUEM FUTEBOL E GANHEM OS JOGOS EM VEZ DE SE ARMAREM EM FUTEBOLEIROS DE CACA.A VIDA TA DIFICIL PARA TODOS E SE O MEU PATRAO ME VIR A TRABALHAR COM A VOSSA APLICAÇAO VOU IMEDIATAMENTE PRA RUA.SEJAM NOBRES,TENHAM VERGONHA,TENHAM RESPEITO OU PENSAM QUE SE IMIGRAREM PARA A ROMENIA OU CHIPRE VAO PARA LA FAZER A MERDA QUE FAZEM CA!!!

Anónimo disse...

Continuo a achar que o facto do Beira se encontrar nesta posição é mais demérito dos jogadores do que dos treinadores, ainda mais que os melhores já se foram. Falta o Vidigal que normalmente quando joga é sempre pessa importante, pela negativa claro.
Agora é sempre a olhar para o fundo da tabela e esperar que o "cão peonato 2007/2008" acabe o mais rápido possível sem entrarmos nos 3 últimos.
Valha-nos S.Filipe de algumas épocas atrás. Este de agora nem o S.Gonçalinho gosta dele. Azar o nosso. Oremos.............................

Ga b riel Ba lta zar disse...

Quem diria há uns anitos, poucos, que o Beira-Mar iria estar na 10ª posição da 2ª Liga. Que durante 4 meses só ganhou 2 jogos para a Liga (Estoril em Outubro e Portimonense em Dezembro); que o Beira-Mar iria ter uma média inferior a 1 golo marcado por jogo. Que estaria a lutar por não descer!

É UMA Vergonhice este estado da equipa senior de futebol! Venham os milagres!

Anónimo disse...

Mas o que é que estes directores lá estão a fazer, depois das dividas às finanças, empregados, fornecedores e agora impedido de inscrever jogadores.
Mais é impossivel.
Rui

Anónimo disse...

Espero que o jogo seja no velhinho!

Anónimo disse...

DESESPERO.

Anónimo disse...

estamos fartos. Venham ventos de mudança.

Anónimo disse...

A minha saída foi boicotada, tenho que aturar esta gente até Maio.

Doi-me muito ver um Clube destes com gente desta a dirigi-lo, só dois dirigentes que nunca deram um chuto numa bola e que não sabem o que é futebol, dão a cara e fazem o que querem.

O treinador entrou á campeão, comeu-os com um contracto de um ano e meio e não tarda nada a dizer que o grupo é fraco e que se fosse ele a formar o plantel nada disto sucederia, tem sempre desculpa na ponta da lingua, mas o que é certo é que nunca fez nada como treinador e jogador.

Já há uns tempos disse aqui, nós somos honestos e corremos, deixamos tudo em campo, mas não sai nada, falta-nos sempre alguma coisa, mas apesar de tudo somos os menos culpados, como o Rogério nunca o foi, além de dois ou três colegas de nivél, falta-nos acima de tudo uma DIRECÇÃO.

Por acaso já pensaram o que é lidar com um presidente com uma sanidade mental duvidosa, por acaso sabem o que é trabalhar com um novo rico que faz que está e não está, que acima de tudo tem uma moralidade duvidosa.

Não fiquem espantados, há jogadores que sabem ler, escrever e acima de tudo pensar.

Gosto muito deste Clube, toda a gente me dizia maravilhas, vim para cá a ganhar menos, mas a realidade de hoje não é a mesma de há três anos atrás, nessa altura era outra gente a dirigir e a diferença está aí, segundo dizem os colegas dessa altura, gente que nunca devia ter saído do futebol.

Peço a todos os Sócios que nos ajudem para que o Clube não desça e depois coram com estes oportunistas.

Tenho que ser anónimo, no fim da época se não tiver muito para receber, vou abrir o livro e os olhos de alguns Beiramarenses.

Anónimo disse...

Mas voces estavam 'a espera de que o treinador novo chegasse e de um momento para o outro as vitorias saltassem da cartola como coelhos?

Digam-me la' o que e' que mudou de relevante desde os ultimos jogos? Se nem o Mourinho ia por esta equipa de novo na rota da Primeira Liga, porque e' que acharam que o Paulo Se'rgio, apesar de bom falante mas sem curriculum, seria o salvador logo ao fim de uma semana? Deem tempo ao homem, mas nao esperem milagres. Baixem as vossas expectativas porque ja' devem ter tido desilusoes suficientes.

No Beira-Mar nada de novo. Nada do que vemos aqui ja' e' noticia. Nem mesmo a atrocidade de dar um contrato ao treinador e toda a sua equipa tecnica para la' do fim do mandato desta direccao, me espanta. E' uma forte machadada nas intencoes de quem pensasse concorrer 'as eleicoes contra o Cachide. Um golpe muitissimo sujo e que passou mais uma vez impune sob o olhar de quem nos representa nesta direccao: o vergonhoso Presidente da Assembleia Geral!

Ver a direccao dizer que nao ve mal nenhum em assinar com um treinador para ale'm do termo do seu mandato porque quando pegaram no clube tambem mantiveram o Inacio, e' uma nojenta forma de mandar areia para os olhos dos donos do clube: NO'S!! Eles ficaram com o Inacio por opcao propria. Tinham direito de escolha, uma vez que o Inacio nao tinha contrato para a epoca seguinte.

Para os mais esquecidos, o Inacio entrou no clube pelas maos do Mano Nunes e sua direccao, com contrato ate' ao fim da epoca que decorria e com um aliciante premio monetario se a equipa se mantivesse. Era este tipo de contrato que devia ter sido estabelecido com o Paulo Sergio ou qualquer outro.

Atravessamos o momento mais negro da historia do Beira-Mar e tenho serias duvidas que nos voltemos a erguer de cara lavada. Comeca a ser um buraco demasiado grande.

Por estar no estrangeiro, tenho muita pena de nao estar nas principais demonstracoes de Beiramarismo que ainda vao ocorrendo, as Tertúlias Beiramarenses do Movimento 1922. Espero que a proxima volte a ser um sucesso, com ainda mais gente, ideias e debate.

+ beira-mar disse...

Estou boquiaberto...

Suspeito de 2 ou 3 nomes, mas sinceramente não me vou aventurar.
Mas é um relato daquilo que muitos já suspeitavamos.
Com esta direcção o clube só terá um destino: o seu fim.


Sérgio Vieira

Anónimo disse...

Caro Nuno, se ninguém aparecer para fazer frente ao Cachide, por favor aceite o desafio do blogue Sempre do Beira:

http://sempredobeira.blogspot.com/2008/02/o-futuro-directivo-do-s.html

Vai ver que terá muito apoio.
Viva a juventude!

Anónimo disse...

Agora que o Beira está quase a subir é que o Artur Filipe quer ir embora? Porquê?

Anónimo disse...

NQM
para quem queria subir acho que se devia preocupar mais com a descida... sempre acreditei numa vitoria mas pronto.
queria fazer um apelo as pessoas que aqui passam que as modalidade amadaros tambem precisam de apoio

obrigado

bebe agua

Anónimo disse...

Este "Pastilhas"(ver notícia em Aveiro FM) e comandita, puseram o Clube em falência e agora quer uma SAD, para quê?! Fala em nome do Catano Alves,ele é o estratega, fizeram uma gestão ruinosa e agora com o Corsário espanhol, vêm armados em salvadores. Os Sócios têm que se juntar, a estratégia estava montada desde que foram para lá, toda a ruina do Clube foi premeditada, por isso vamos responsabilizá-los e fazer repôr todo o capital que delapidaram voluntariamente.

Querem que o nosso Beira tenha o fim do AVEIRO BASKET, é uma vergonha.

Esta gente(muitos deles beatos falsos), são uns verdadeiros VENDILHÕES, até eram capazes de vender a alma ao diabo.

ELEIÇÕES JÁ.

Anónimo disse...

VENHA A SAD...E DEPOIS VAMOS VER ESTES ANONIMOS TODOS A COMPRAR ACÇOES PARA SALVAR O CLUBE OU E SO GARGANTA???TEMOS VARIAS PARCERIAS PARA METER CAPITAL QUE E O QUE E PRECISO!FORÇA CACHIDE E FORÇA SILVA VIEIRA(A SAD FOI SEMPRE O SEU DESEJO!)QUE A BOLA E PARA QUEM PODE E NAO PARA QUEM QUER,AH,AH!

Anónimo disse...

isso e que e falar!venha a SAD!!!!