web tracker

Arquivos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

É só m...

“Depois de acertar os detalhes da rescisão, terei muita coisa a dizer. E não o fiz em devido tempo porque instituíram o blackout como forma de me silenciarem”, disse Rogério Gonçalves. O técnico carrega o fardo de ter suportado os ataques de Artur Filipe, quando este publicamente referiu o seu descontentamento em relação ao desempenho da equipa, alegando “falta de dinheiro” para o despedir.
A verdade é que a direcção do Beira-Mar nunca abordou Rogério Gonçalves no sentido de se encontrar uma plataforma de entendimento negocial para o eventual divórcio. [in Record]
Têm sido várias as pessoas que, nos últimos anos, têm passado pelo futebol profissional do clube e prometem, no momento da saída, fazer revelações... Depois, cobardemente, calam-se e nada dizem. Vendem o seu silêncio e saem do clube com os bolsos cheios. Assim sobrevivem os actuais dirigentes que vendem ao povo o peixe que lhes convém... Assim se delapida este Beira-Mar, vergado aos interesses pessoais de quem o dirige.

49 comments:

Anónimo disse...

É evidente que não vai falar, eles vão fechar-lhe a boca como fizeram ao Carvalhal, este levou 120 mil euros com a condição de não falar, agora o Rogério vai levar todo o contratado e vai perder o pio.

Esta éspécie de dirigentes não se importa de estourar o dinheiro do Clube para que não se saibam as vergonhas que fazem, já com o Paul Murray foi o mesmo.

Nesta governação só em em indemnizações a treinadores e jogadores já gastaram quase um milhão de euros, assim e com o porto de arribação de jogadores que foi o nosso Clube nestes dois anos e meio, nunca por nunca podia dar outro resultado que não fosse a bancarrota em que se encontra o Beira-Mar.

Mas será que esta gente não vai ser chamada á responsabilidade por ter delapidado tanto dinheiro do Clube, ninguem faz nada, o presidente da A.G. assiste e a única coisa que faz é tentar treinar os sócios para contestarem o treinador, como se viu no ultimo jogo.Este Major-General desapontou muita gente, não destoa nesta direcção.

BOMBOCAS.

Anónimo disse...

Caro Nuno,

Acredito que o Rogério Gonçalves tenha muito para dizer. Provavelmente, não se pronunciará sobre o plantel que formou no início da época. Reparemos:
Luis Almeida ( não serve)
Vitor Alves ( não é convocado)
Tony( dispensado)
Mateus( dispensado)
Vitinha (dispensado)
Litos( sempre 2º escolha)
Jéssé ( dispensado)
Só Fernando, Maurinho e João Pedro é que foram utilizados com
regularidade! Para um clube que aspira à subida, ter 7 "reforços" no início e que acabaram por ser dispensados, revela grande falta de cuidado, de critério e de competência.

Não ter deixado sair o treinador para a Naval e para a Académica, acho que foi, na altura, uma decisão acertada por parte da direcção. Não esqueçamos que, nessa fase, estava tudo em "aberto" e o Beira-Mar andava a poucos pontos do primeiro. Porém, no final do jogo frente ao Gondomar ( 12º jornada), a direcção deveria ter prescindido dos serviços do "mister". Notou-se, claramente, que os jogadores não "estavam" com o treinador. Aí ,ainda havia tempo de repensar o resto do campeonato. Ao invés, o presidente e o seu "vice" começaram uma "dança" ambígua e hipócrita que terminou com o clube arredado da subida.

E agora? Faltam 12 jornadas! Espero que a direcção tenha o bom senso de contratar um treinador jovem e ambicioso que consiga incutir aos jogadores essa ambição. Que não caiam no logro de contratar algum canastrão, com fama de milagreiro! Sinceramente, fiquei preocupado com alguns nomes que li nos jornais!

Anónimo disse...

Ainda vem para aí um chalado!

Anónimo disse...

O Rogério Gonçalves que não abra a boca.

Anónimo disse...

quais são os principais nomes avançados, como possiveis sucessores?

Anónimo disse...

Sr.Jorge Santos,

Quem contratou quem? Temos que saber a verdade, ela pode esconder muita coisa.

Vamos ver se o homem fala, ele não é um trouxa, não era agora que desaprendia, não é fácil para um treinador aguentar esta gentinha.

Só é cego quem não quer ver.

Anónimo disse...

Caro anónimo da 14.07,

Não sou um "expert" em futebol profissional, mas todos sabemos que, num clube "normal" é o treinador quem sugere à direcção os jogadores a contratar no início de época. Não me parece que o sr. Cachide e o sr. Filipe tenham conhecimentos no meio para fazerem como faz o sr.Pinto da Costa. Nem me parece que um treinador com o "curriculum" do Rogério Gonçalves aceitasse uma imposição de atletas quando iniciou as suas funções no Beira-Mar. Daí eu achar que também o treinador é responsável pelo mau plantel que temos.

Quanto ao trabalho da direcção, a conversa já é outra. Se leu o que tenho escrito sobre os nossos dirigentes, compreenderá a minha posição. Foi das piores direcções que tivemos , pelo menos nos últimos 30 anos. Com eles a comandar o "barco", o Beira-Mar ( clube !) não cresceu rigorosamente nada. Até no que estava bem feito anteriormente, se encarregaram de dar cabo ( futebol juvenil, por exemplo).

Claro que é difícil, para qualquer treinador, trabalhar com uma direcção tão fraquinha! Mas que o Rogério tem responsabilidades no desaire , lá isso tem. E se fosse HOMEM, quando se apercebeu do desnorte dos directores, punha o lugar à disposição e explicava. Mas ficou! Só aceitou sair quando sentiu o barulho de alguns euros nos bolsos dos directores.
E não me admira nada que ,com um novo treinador, jovem e ambicioso, os jogadores comecem a render mais. Isto se os salários estiverem em dia, claro!

PSousa disse...

Nuno, será cobarde um treinador não dizer as coisas quando lhe pagam para ficar calado?!!!

Então o Mourinho com o dinheiro que ganhou para estar calado é covarde?!!

Com as devidas diferenças de clube, não me parece tão assim, pois ele está a castigar a direcção pelo que está fazendo e alertando que só agora pagando não conta tudo... e acho bem, depois do que fizeram antes, tendo o treinador responsabilidades esta época ou não...

E depois de tudo o que este presidente disse e fez, que esperam!!?!!! Milagres?!!

Sinceramente...

Olhem, posso dar um nome com ambiçao, jovem e barato..Eu, com todo o gosto...

Abraço NUNO

Anónimo disse...

meus amigos, as declarações públicas incautas e com laivos de ignorancia do presidente. vão custar muito a quem vier a seguir. Ninguém vai pagar nada.... quem vier que feche a conta... até o Rogério já percebeu isso... e ele sabe quem anda a tramar quem... entre os próprios directores... A hora da verdade está a chegar...

Anónimo disse...

E não falou antes porquê?? Se o ambiente já era mau, devia ter falado olha que caraças!

Anónimo disse...

Caro Anónimo:
se como supõe que o plantel não foi feito pelo Treinador, então ele é mesmo um fraco.
Treinador que não faça a sua equipa, sempre com o aval da direcção, não presta e está à espera que o plano aborte, para culpar a direcção. Direcção que compre jogadores sem ouvir o corpo de treinadores também não serve.

Estão todos a ver se escorregam... Lamentável!!

Qdo um presidente contrata um treinador, é porque confia, aceita e gosta das suas metodolias de treino e contratações.

Mas o que é que o Presidente do Beira sabe de futebol? E o Cachide?

Resumindo: direcção e treinador devem sair para bem do Beira-Mar e do seu futuro.

Anónimo disse...

O Futuro treinador tem o perfil traçado, é PS:
Paulo Sousa
Paulinho Santos
Pedro Santos
Paulo Sergio
Pedro Silva
Pinto Sousa

Anónimo disse...

Vai sair a parte menos mal, a mer_ _ da direcção vai continuar... o presidente á muito que devia tomar o ARICEPT.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

O ideal neste momento era o Alvaro Magalhães, mas já todos percebemos e o orgão oficial do clube, a Terranova informa a solução é diferente.
Asneira, mais asneira.

Anónimo disse...

caro NQM

assistencias liga vitalis

Beira-Mar vs Freamunde - 2650Trofense vs Vizela - 2198Rio Ave vs Fátima - 1214Varzim vs Gil Vicente - 1106Olhanense vs Penafiel - 719Feirense vs Portimonense - 576Gondomar vs Santa Clara - 536Estoril vs Aves - 423

e se fosse no EMA?????????

ass: bebe agua

Anónimo disse...

O presidente não percebe de futebol?!::: Ora então façam favor e ler o que ele diz no Record de hoje, até manda uns bitaites de peso sobre a constituição da equipa no domingo passado, quem o treinador pôs e quem devia ter posto...O homem é um portento, ele é que sabe e o resto (nós) é uma cambada de ignorantes e mal-dizentes. Bem, isto ele não disse, só pensa...

Anónimo disse...

Já vamos no quinto dia para decidir qual o treinador.
Isto revela a incapacidade da direcção para tomadas de decisão.

Anónimo disse...

Hoje no Record vem bem explicito, o quanto vosso presidente sabe de futebol, diz o que devia fazer o treinador e o que fez o amigo dele Regadas.

Sabem quantas vezes falou com Regadas? Duas, mas como este tem um diferendo com o Rogério, já é amigo. Ele não tem amigos e quem o conhece tambem não é seu amigo.

Mais adjéctivos para falar de pastilhas e peixeiros é inutil, governem-se com eles e deixem que esse grande Clube siga o caminho do Salgueiros, Farense, Alverca e etc.

Contratações? A verdade vem sempre ao de cima. Exemplo, COREANO.

Anónimo disse...

O bebe água é que disse agora tudo, o mais importante.

A assistência do último jogo!

A culpa da actual situação do clube é de todos! os sócios também têm a sua quota parte! Se o jogo de domingo fosse no EMA eram 300 gatos pingados a ver a equipa jogar mal.

No mario duarte foram 2650 a ver a equipa esforçar-se! Grande emoçao apesar do empate!

Anónimo disse...

Estou em altura de exames, mas confesso, que desde que o Rogerio Gonçalves (leia-se mercenário) ameaçou que ia revelar "algumas coisas" que nao consigo pegar num livro. LOOOOOL
Actualmente o Beira Mar é um circo:
Artur Filipe a fazer de Miguel Chen, Cachide é uma especie de homem das bilheteiras, depois o rogerio gonçalves o grande palhaço, e os jogadores malabaristas, maus malabaristas.
Como é logico temos aquele estadio no IP5, bastante colorido, e que se identifica por completo com o Beira Mar e Aveiro. NAO EXISTE NADA NAQUELE ESPAÇO QUE DIGA QUE O ESTADIO É DO BEIRA MAR ! NADAAAAAAA!
Soluções: Um Silva Vieira ou um Mano Nunes para presidente (com vices que percebam o que é o Beira Mar e amem Aveiro e capazes de mobilizar a cidade). Um treinador da casa: Sousa, Vitor Urbano ou porque nao Pedro Miguel (reparem no trabalho que está a fazer na oliveirense, unica equipa dos nacionais sem qualquer derrota). Jogadores com garra e paixao, à imagem da 1ª metade da decada de 90.
Por fim: o estádio Mario Duarte, o velhinho ta claro, com um novo relvado, algumas obras e o campo fica operacional. Porque nao fazer dos armazens da CMA (que nao servem rigorosamente para nada) novos balnearios e uma nova enfermaria. Acessos ao estadio nao estao maus, estacionamento existe (na zona da universidade ha um grande parque gratuito).
O novo transformem numa especie de coliseu de espectaculos, como é agora o do algarve (pista de automobilismo).
Propostas credíveis que aqui deixo.
Bem, vou tentar estudar.....!
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!!

Anónimo disse...

Ha certos comentarios que não podem ser de beiramarenses, só podem ser de oportunistas.
Meus amigos, o Beira Mar fartou-se de incompetentes mas rejeita, ou melhor, deve rejeitar oportunistas.
Anda por aqui já muito boa gente a pôr-se a jeito.
Matos Figueiredo

Anónimo disse...

Incrivel.
Veja-se a incapacidade hoje mais uma vez retratada no Diario de Aveiro.
O Sr. Herminio Loureiro vai pediu Uma audiencia à Camara de Aveiro para resolver assuntos do Beiramar.
Perguntas:
1-Como presidente da liga?
2-Como deputdo da Assembleia da Republica?
3-Como dirigente do PSD?
4-A direcção do BM não é credivel?
5-A direcção do BM já não tem legitimidade?
6-Promiscuidade?
ACS

Anónimo disse...

Este pn quem é? É pra lhe dizer que de gestão desportiva não percebe nada - a era dos mecenas já foi. S. Vieira M., Nunes não dão nada a ninguém, se puserrem lá 10 kerem tirar 1000.
Continua a estudar pn pra ber se aprendes.
J. Lopes da Silva

Anónimo disse...

Sei de fonte bem segura, que o próximo treinador será o Paulo Sérgio do Santa Clara, que nesta altura tenta a sua desvinculação do clube açoriano.

Anónimo disse...

É oficial, Paulo Sérgio já não é técnico do Santa Clara e vai assinar pelo Beira-Mar por um ano e meio.
Ah poisé eu não falho ;)

Anónimo disse...

Paulo Sergio é um trinador baratinho, honesto, bom homem, trabalhador, simpatico....
Porra, queremos é um treinador competente.

Anónimo disse...

O Paulo Sergio na primeira oportunidade, hoje na Bola Branca, desmente o presidente do beiramar: "não fui contactado pelo beiramar".

Anónimo disse...

às 2 e 12, como post anterior, já o Paulo Sèrgio é treinador do BMar. Desde anteontem. Eles podem negar o que quiserem. O Santa Clara é que anda calado. Esperem...

VerDesperto disse...

Eu percebo muito pouco de gestão desportiva, mas consigo perceber que com este tipo de gestão desportiva que o beira anda a praticar não vai longe...

Anónimo disse...

Este J. Lopes da SIlva é dos que se anda a pôr a jeito, deve ser algum iluminado que nem sócio é, ou então algum oportunista que já sacou algum ao Beira em serviços prestados.

Pobre diabo, nem sabe distinguir o trigo do joio.

Anónimo disse...

Quem mente?


Aveiro | 07-FEV-2008 13:51
Paulo Sérgio rescinde com o Santa Clara e nega ter acordo com o Beira-Mar
O treinador Paulo Sérgio rescindiu contrato com o Santa Clara, anunciou hoje o próprio em conferência de imprensa em Ponta Delgada, Açores.
A saída deveu-se, segundo explicou, a a um "conjunto de situações que vão para além dos salários em atraso".
O técnico desmentiu, contido, ter qualquer acordo já com Beira-Mar para assumir o comando da equipa de Aveiro.
O seu nome é, ainda assim, uma das possibilidades mais fortes que os aurinegros colocam para sucessor de Rogério Gonçalves.

Anónimo disse...

Sr. J.L.Silva admito que nao percebo muito de gestao desportiva. No entanto julgo que o actual panorama do Beira Mar faz-me crer que nao é necessario dominar essa materia. Note-se a direcçao que temos a frente do nosso clube.
No entanto as propostas que aqui deixei julgo nao serem más de todo, antes pelo contrario.
Mas gosto de pessoas que criticam e soluçoes é que nada. Soluçoes caro J.L.Silva. Sao necessarias soluçoes!

ps- gostei da intervençao do "bebe agua". Completamente de acordo!
E imaginem se nao chovesse! 5 mil talvez....!

AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

Só espero que o Beira Mar não acabe como uma Farense, um Salgueiros ou Campomaiorense... Nsta Direcção... Todos juntos não fazem meio Dirigente Competente! Se fossem pessoas com vergonha na cara já tinham tido uma atitude, mais que não fosse, por elas próprias, mas nem isso parecem ter. Neste momento são todos culpados, CMA, EMA, Treinador, Jogadores... Todos menos os Dirigentes pernas de pau...

Anónimo disse...

Tens Razão! Confirmado Paulo Sérgio (ex Santa Clara) é o novo treinador. Confirmado na RR e no jornal "A Bola".

Anónimo disse...

Paulo Sergio, treinador do Beira Mar, por época e meia!
Será para outros pagarem e gramarem um treinador que não contrataram?

Anónimo disse...

Rei morto, Rei posto!

Pode não ser bem assim, o padre não aceitou fazer o funeral ao rei morto antes do testamento e o mesmo padre não aceita o novo rei sem que se faça o funeral.
Estou para vêr como é que saem de mais uma argolada.

Alem disso o novo rei parece que vai ter de cumprir três semanas de prisão por desacatos em Gondomar.

Isto é vai para aqui uma caldeirada!
Até a barraca abana!

Anónimo disse...

Bem vindo Paulo Sergio.

Mas a noticia do dia é a candidatura anunciada do Cachide. um sinal de que o clube não vai ficar orfão.

Anónimo disse...

I cum carago, onde isto já vai...

Anónimo disse...

Tá bem tá!

Anónimo disse...

Do que vem hoje noticiado, contrato com o treinador para esta época e próxima, só pode significar que esta direcção se vai de novo candidatar.
Jonas

Anónimo disse...

Que fique BEM CLARO que a contratação do novo treinador, Sr. Paulo Sérgio é da INTEIRA responsabilidade do Sr. Presidente Artur Filipe e do responsável do dep. de futebol, Sr. José Cachide.

Deixem de criticar a direcção!

Olho Vivo.

Anónimo disse...

Pois é...contrato de ano e meio para o novo treinador.

Artur Filipe confirma o que se esperava: não vai sair no final do mandato, vai continuar, não sabe ainda como mas sair é que não sai.

Anónimo disse...

Alguém me conta como foi com o Inácio?
Esquecidos ou... putos?

Pé Ligeiro

Anónimo disse...

Será verdade o comentario nos comentarios do "olheiro da ria":


Anónimo disse...
Tambem é grave:
Este treinador está sujeito a um castigo que pode variar entre 2 a quatro semanas de castigo pela expulsão em Gondomar.
Este treinador não pode ser inscrito na liga. Para o inscrever o beiramar tem que pagar cerca de 110 mil euros ao Rogerio Gonçalves.
O Rogerio já fez saber que exige o que tem direito até ao ultimo centimo.
É só argoladas.
Rui Sá

Terça-feira, Fevereiro 12, 2008

Anónimo disse...

Este pé ligeiro, ou é ou faz-se, não sabe que o Inácio só tinha contracto até ao fim da época. Não se lembra que esta espécie de dirigentes o usou como bandeira eleitoral.

Como vê não são esquecidos nem putos.

Anónimo disse...

Eu não consigo perceber como é que há adeptos beiramarenses que têm o descaramento de dizer: "Esta contratação é da responsabilidade da direcção! Deixem de criticá-la" Ou seja, vamos esquecer a forma como este barão desperdiça o dinheiro do nosso clube, porque eles contrataram o Paulo Sérgio? Mas quem é o Paulo Sérgio? O novo José Mourinho? só assim se poderia considerar um grande feito esta aquisição. Deixem de se esconder atrás do anonimato, e revelem como é que ainda conseguem apoiar esta "espécie" de direcção? das duas uma, ou não são verdadeiros beiramarenses, ou têm uma comissão do CDS. A maioria da massa adepta beiramarense tem que se unir e não pode deixar que estes dois senhores que nem o quintal deles sabem gerir, e dirigem de forma despotista, não passem de Maio.

Anónimo disse...

Olho vivo, mas que direcção é que queres que não se critique? QUAL DIRECÇÃO??? Se o Cachide vai para Sul o Filipi vai para Nordeste, se o filipe vai para sudeste o cachide para Oeste, e mesmo assim conseguem esbarrar com as trombas um no outro, explodem e os estilhaços danificam gravemente este pobre Beira-Mar...
E ainda querem perpetuar-se no clube!
Qual é a tua ó olho vivo???

Anónimo disse...

Nuno, com a tua força e tb o M1922 não deixem que esta ESPÉCIE de hOMENS continue sequer, a pensar em continuar a prejudicar o nosso Beira.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

João Campos,
Prepara-te pq esta direcção está a preparar a continuidade, quiça a petrenidade, à frente dos destinos do clube.
Prepara-se uma ditadura.
Rui