segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Enfim...
A saída do Rogério Gonçalves, muito provavelmente com indemnização, constitui mais um acto de péssima gestão (desportiva e financeira) desta direcção. Trata-se de mais um processo muito mal gerido em que todos, sem excepção, ficam mal na fotografia. Direcção, treinador e... principalmente, o nome Beira-Mar.
Publicado por
Nuno Q. Martins
23:11
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
às23:11
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comments:
caro nuno para um clube que nao tinha dinheiro para despedir o treinador e agora o fez porque???
bebe agua
O treinador até podia não ser bom, mas estou convencido de que nem o Zé Mourinho, com este material humano(jogadores e directores), conseguia fazer melhor.
É sempre assim, o elo mais fraco partiu, mas no futuro ainda vamos ver.
Quando tudo começa mal, tarde ou nunca se endireita, esta coisa começou mal quando elegemos esta espécie de direcção, agora só com a saída deles é que o nosso Clube pode tomar um novo rumo, ou melhor o antigo rumo.
SÃO INCONPETENTES.
Tenham vergonha, o vosso presidente não deixou saír o homem para a Naval e para a Académica, depois disse que o despedia, a seguir veio dizer que o treinador tinha a confiança dele e da direcção e agora manda-o embora. Mas que grande troca-tintas.
O vosso Clube e os sócios mereciam mais, ou se calhar tambem não merecem porque sujeitam-se a tudo.
O nosso perna-longa já vos deu um pontinho, no futuro digam que não somos amigos.
BRIOSA! BRIOSA!
Já fizeram asneira outra vez.
Decisão inteligente seria assumir a luta pela manutenção e descartá-lo no fim da época.
Quem vier agora que condições e/ou obrigações é que terá em apresentar resultados no pto em que as coisas estão e numa fase da época tão avançada?
ENFIM!!!!!!!
Alguem disse e subscrevo: "Gerir com os pés" Estes senhores não sabem nada de gestão.
A semana passada não despediram o treinador porque não tinham dinheiro.
Esta semana receberam da camara e primeira medida, despedir o treinador.
Da causa/efeito resulta indminização máxima, qualquer jurista defende isto.
São uns bananas!
Espero é que a camara não dê mais um centimo a esta direcção. Isto é asneiras todos os dias.
Rui Mendes
Caríssimo Nuno,
Na passada sexta-feira a Câmara de Aveiro emitiu um cheque.
A princípio julgou-se que era para pagar o protocolo em atraso ao presidente da junta de Requeixo que anda aflito com as acções judiciais do seu anterior correligionário político http://www.oln.pt/noticias.asp?id=14972&secc=1.
Afinal veio-se a saber que o dito cheque rumou ao estádio novo. Pensou-se que era para comprar DumDum para matar o vírus da relva.
Afinal não. Embora com muita pena de alguns, que nele viam garantidos os salários para uns tempos, teve de ser entregue ao destinatário.
Pelo que vejo não lhe chegou a aquecer o bolso.
Pobre Aveiro. Pobre Beira Mar.
Cocas
Quem devia ter sido despedido?
Quem é o principal responsável pelos maus resultados da equipa sérior de Futsal do Beira-Mar?
Selection Votes
Treinador 14% 21
Jogadores 26% 38
Direcção 52% 77
Público 3% 4
Outros 6% 9
149 votes total
fonte: desportoaveiro
Pôrra! Se não o mandam embora são cobardes, se o mandam é péssima gestão...agora vamo-nos deixar de meras e acreditar que é tudo a favor: velhinho e aconchegado Mário Duarte que até dá força às "moscas mortas" (fica para trás o estádio gélido distante e desconfortável), treinador novo e que seja o Sousa (este é que é o D. Sebastião)mas se não for que seja alguém
vao buscar o jorge costa
BA
É dinheiro atirado ao lixo quando correm rumores que há quem ande com falta de dinheiro a ver pelos comentários que se fazem sentir pela blogosfera! Confesso-me satisfeito pela sua saída do cargo de treinador, uma vez que já ninguém acreditava no seu trabalho.
Mas por outro lado dou razão ao adepto da Académica que deu aqui a sua opinião. Esta direcção não o deixou rumar à Académica, depois o presidente pôs em causa o profissionalismo do treinador; de seguida reiterou "total confiança no seu trabaho" e agora que se apanha com o dinheiro na mão despede-o!
Aguardemos pelas futuras declarações de Rogério Gonçalves sobre o black-out que lhe foi imposto.
Se o dinheiro da EMA era para isto, mais valia continuarem sem receber.
Há mentiras que ditas muitas vezes passam a ser verdade, não é?
Também eu sou contra a política desta direcção, mas acho que sobre a possível saída de Rogério Gonçalves para a Académica ou para a Naval, a direcção disse-lhe que sim, assim como aos emissários dos dois clubes. Apenas queriam ter o mesmo tratamento que a Naval teve com a saída de Rogério Gonçalves para o Braga. Isto, ao menos, é correcto.
Para o homem da briosa. Olha quem fala, com telhados de vidro. O vosso presidente tem a honestidade em espera no Tribunal. Depois vamos ver como vão sobreviver. Para já vivem com uns andares a mais nalguns prédios e do milagre de surgirem milhares de contos no carro do presidente. Um novo milagre passados dois mil anos.
O ATENTO
É pá! Gostei deste último comentário, assim é que é falar...assim é que é separar as águas.
A Briosa pode ter um mau Presidente, mas se é acusado é por defender o nosso Clube, mas se ele for embora temos gente honesta e muito capaz de dirigir a Académica, temos paletes, vós nem isso têm, os bons da vossa terra fogem, só vai para a vossa direcção que se quer servir do vosso Clube, ainda bem que o broeiro do Mano nunca mais volta, tambem ficou farto de aturar tanta ignorância, foi o único que nos deu cartas, mas está "finito".
BRIOSA ATÉ MORRER.
Esta adepto da briosa dá vontade de rir.
Já não é a primeira gafe que aqui escreve. Deve ser mais um daqueles inteligentes de Coimbra que viera estudar para Aveiro porque afinal quem não tem qualificação para ser Médico vem para a UA e agora a sua frustração é aqui bem patente.
Só queria dizer-lhe que a direcção do B. Mar, deixava o treinador sair para qualquer clube, apenas exigia e muito bem (na altura claro), o que o homem exige hoje. Hora se o inteligente presidente da direcção da PRIOSA tivesse a tal "LECA" podia-o levar que até dava jeito. Ficariamos com o EDGOLO que já lhes deu 3 pontos e a renovada académica com o pernas longas. Mas ainda aprendeu alguma coisa com Treinador R.G.
Fico por aqui para não lembrar a este adepto que em Coimbra também se estuda Direito, e à estudantes que não sendo de Coimbra gostam da cidade.
Enviar um comentário