web tracker

Arquivos

quarta-feira, 26 de março de 2008

Breves notas sobre a actualidade

Não ando com muita paciência nem disponibilidade para escrever, mas não quero deixar passar em branco algumas notas sobre a actualidade Beiramarense.
Por um lado, congratulo quem teve a feliz ideia de dinamizar a deslocação de adeptos à Póvoa do Varzim. Só lamento que estas iniciativas apenas surjam quando a conjuntura dos resultados desportivos desperta a consciência dos responsáveis para a importância dos sócios/adeptos. Gostava que o Beira-Mar, à semelhança de outros clubes, tivesse um departamento próprio que apoiasse (na maioria das vezes estamos a falar de apoio logístico) a organização das deslocações para os adeptos. Bem sei que alguns funcionários do clube, como é o caso do Pedro Coelho, da Elisabete e da Sandra ajudam bastante os UAN nesse propósito, mas defendo a ideia de que os sócios/adeptos devem merecer um departamento próprio no clube que, entre outras coisas, se preocupe em dinamizar a deslocação de sócios/adeptos aos jogos fora.
Outro motivo de regozijo é o lançamento da caderneta de cromos. São 544 figuras e ainda podiam ser mais porque, nestas coisas, quando é para tirar a foto, nem todos estão presentes. Mesmo assim, são 544 pessoas... desde directores, seccionistas, treinadores, atletas... É um número considerável de gente que, de alguma forma, contacta com o clube. As cadernetas e os cromos podem ser adquiridos nas Lojas Amarelas, na Loja da Legea e nos postos de abastecimento BP.
Entretanto, o Diário de Aveiro diz-nos que os salários de Janeiro vão ser finalmente pagos ao plantel profissional. Não deixa de ser uma boa notícia para serenar o balneário neste momento decisivo, mas os efeitos desta «mediatização» dos salários em atraso no Beira-Mar constitui um revés tremendo para o futuro.
Por último, lamentar a má imagem que os responsáveis pelo clube estão a fazer passar na Feira de Março. O Pedro Neves chamou e muito bem a atenção para essa situação. Para ter lá um stand vazio, mais valia não ter nada.

1 comments:

Anónimo disse...

Já nada admira o vazio desta Direcção, assim como o poleiro que conseguiram à CMA, cujo objectivo reflecte a confirmação do vazio dsemonstrado por esta gente.