web tracker

Arquivos

terça-feira, 15 de abril de 2008

Cachide avança se a Câmara pagar dívida

José Cachide pode avançar para a liderança do Beira-Mar sob uma condição: a autarquia resolver a dívida que através da empresa municipal tem para com o clube. Se isso acontecer, o vice-presidente assume o Beira-Mar, adiantou o próprio ao Rádio Clube de Aveiro.

7 comments:

Anónimo disse...

"Temos homem..!"

Assim até eu, mas não iria fazer o que ele quer, ficar com a massa e depois dizer que se limitou a receber o que era dele.

Enfim, mais um golpe á bacalhoeiro.

Tanta lata...mas ele sabe como agir, tem a benção do Raul Martins, o apoio do Presidente da Câmara e do PSD.

Grande golpe Zé, sempre são três navios de bacalhau que recuperas. És esperto, estavas a ficar fora do barco e antecipaste-te.

Importante, já te lembraste dos lacaios que te vão acompanhar?
Não é fácil.

Anónimo disse...

O senhor Cachide já disse tantas coisas ao longo do tempo que é dificil perceber o que , na realidade, pretende. Até já disse que NUNCA seria presidente. Adiantou até que jurara ao sr. Artur Filipe que NUNCA seria presidente do Beira-Mar! Foi o mais ácido dos críticos à direcção...a que ele próprio pertencia! Enfim... demasiado incoerente. Mas compreende-se. Para quem tem , PELO MENOS, quatro milhões de euros "enterrados" no clube, é natural que não lhe interesse deixar a direcção.
Com a dívida da CMA saldada, o senhor avança. Pois...e saberão os sócios o montante da dívida...saberá a CMA o montante da dívida ?
Mas , pronto, apesar de tudo, que a CMA dê um adiantamento e o senhor Cachide avance. Mas avança para onde? Para fazer o quê? Como é possível alguém avançar sem ter um projecto definido para o clube? Sem projecto, daqui por um ano, estamos na mesma.
Que o senhor Cachide diga aos sócios que Beira-Mar pretende, objectivos a curto e médio prazo. E que explique aos sócios como pretende recuperar financeiramente o clube.
Se não tiver projecto bem delineado, deixa antever os seus propósitos.
Não deixa também de ser estranho, só agora assumir que está disposto a avançar. O que disse agora, poderia ter dito em "tempo" eleitoral. Porque não houve qualquer dado novo que levasse a uma mudança de atitude. Mas deve ser defeito meu, pois nunca compreendi as posições manifestadas pelo senhor Cachide!
Uma coisa é certa. A CMA deve dinheiro ao Beira-Mar. Como tal, TEM de pagar. E se o protocolo que já foi assinado fosse cumprido, na totalidade ou em parte, seguramente que haveria mais sócios dispostos a liderar uma direcção para o clube.
Nada me move pessoalmente contra o senhor Cachide. Só espero que a CMA pague e o senhor avance. Mas com um projecto e não "às cegas" como entrou a actual direcção.
JORGE SANTOS

Anónimo disse...

Curioso que, pelo conteudo do post, ficamos sem perceber se achas que e' uma boa ou ma' noticia.

Eu acho que e' uma ma' noticia, vermos o clube entregue a alguem que apesar de ter capacidade de gestao (nas suas empresas) e capacidade financeira, ja' mostrou que nao tem visao, projecto e, acima de tudo, coerencia nas suas decisoes.

Mas como nao ha' outro a chegar-se 'a frente, acaba por ser uma noticia nao tao ma' quanto isso. Entre este a presidente ou uma Comissao Administrativa com o Artur Filipe a ter voto na mate'ria, prefiro o primeiro cenario menos mau.

Agora a camara pagar o que deve, como dizia o outro, sao outros 500...

Anónimo disse...

Finalmente....Mais do mesmo. Ontem ficou tudo tratado.

José Caxide, Carlos Nuno, João Geurra, Orlando Silva e Luis Leitão.

Aqui está a Comichão Administrativa.

Anónimo disse...

Há uma imprecisão que pretendo corrigir. É um simples erro " à Guterres", mas convém esclarecer que, quando disse 4 milhões de euros...quis dizer, 400 mil euros. Se a esta verba juntarmos as garantias bancárias efectivas, não andará longe do ( aqui sim) milhão e meio de euros. Está corrigido. As minhas desculpas ao senhor Cachide por torná-lo mais rico do que é. Ao administrador do blog, pela imprecisão. Aos blogleitores, pelos minutitos que demoraram a ler o meu texto e exclamaram:
- hiiii...tanta massa.
Ok, estão todos perdoados. Eu também.
Caro Daniel, tal como tu, não sei se é uma boa ou má notícia. Confesso, no entanto, que não confio no senhor Cachide...para presidente do clube. É demasiado enigmático e extremamente incoerente. Duvido que tenha projecto para o clube. Infelizmente, não prevejo melhoras nos próximos tempos. A equipa de Cachide será,. seguramente, à sua imagem e semelhança. E isso é mau.
Cumprimentos
Jorge Santos

Anónimo disse...

sempre o problema da câmara. uma direcção que se digne não pode estar só à espera desse apoio. tem k saber mexer os cordelinhos. assim em vez de uma direcção mais parecem uns "putos" à espera da mesada do pápá. mexam-se, angariem apoios de empresas, deem a cara...levantem o traseiro da cadeira

Anónimo disse...

HÓ ANÓNIMO DAS 8:57!

É a mesma problema da camara, levantem o traseiro da Câmara e deem a cara.

À espera da mesada do emprestimo, todos sabiam governar.