web tracker

Arquivos

terça-feira, 1 de abril de 2008

Conselho Geral irá propôr uma lista

Termina amanhã, dia 2, o prazo estatutário para o Conselho Geral do Beira-Mar propôr uma lista para os órgãos directivos do clube. Pelo que se sabe, o Dr. Artur Moreira, presidente em funções daquele órgão, terá conseguido mobilizar alguns «notáveis» do Beira-Mar apelando-lhes ao coração face à necessidade de se salvar o clube. Entre os nomes confirmados que farão parte dos próximos órgãos sociais do Beira-Mar estão Mano Nunes, Alberto Roque, Manuel Madaíl, André Apolinário, José Cachide, Orlando Neves, Carlos Nuno, Américo Grego, Luís Leitão e o próprio Artur Moreira. Trata-se de uma lista que pretende congregar esforços e vontades num momento muito complicado da vida do clube. Ao longo dos dias de hoje e amanhã, outras personalidades serão convidadas para preencherem algumas vagas, nomeadamente, na Mesa da Assembleia Geral e no Conselho Fiscal. Os nomes que faltam e os presidentes dos respectivos órgãos deverão ficar definidos até às 18 horas de amanhã, sendo certo que António Graça e João Silva (por decisão dos próprios) e Artur Filipe não farão parte dos novos órgãos directivos do clube.

11 comments:

Anónimo disse...

'Tá bem, tá... (assobio)

Anónimo disse...

A confirmar-se o conteúdo do post, e se não for mais uma frustrada expectativa, fica provada a dimensão muito vasta e o profundo enraizamento do Beira-Mar.

Vale a pena apostar neste Clube e Aveiro não morreu para a sua colectividade.

Acabem de imediato com tricas funestas e mobilizemo-nos à volta de quem nos maus momentos assume o leme e segura a âncora do emblema bem firme para que não fiquemos à deriva.

Quanto ao momento de futebol, com uma equipa escolhida por outro Mister, em que desperdiçou muitos contratados e viu serem despachados outros tantos, é fantástico o trabalho realizado pelo actual Mister.

Com os futuros corpos gerentes e a actual equipa técnica, vamos construir desde já um grupo sério e sustentado para atacar a subida na próxima época e permanecer na bwin liga por longos anos.

Força Beiramarenses!

Eia avante sem parar!

Elias Roberto

Anónimo disse...

Oh Nuno... essas coisas já não pegam! E aí na composição está um erro crasso...

Paulo Sergio Silva

Anónimo disse...

Bom dia 1 de Abril para ti tambem Nuno. :)))

Isso de brincares com o coracao dos Beiramarenses e' muito feio.

Mas que teve piada, la' isso teve.

Anónimo disse...

A ser assim, parabens e obrigado Dr Moreira e Conselho Geral.
Para mim faltarão aí dois nomes importantes, a saber : Tércio (as feridas ainda não estão saradas) e Quintaneiro.
Bem-Hajam. Força Beira.
Zé da trincha Lopes

Anónimo disse...

´Hoje é 1 de Abril - lembram-se?
Grandes tó-tós!
Zé da trincha Lopes

Anónimo disse...

Mais uma de 1 de Abril.
Zé Coiso

Anónimo disse...

Brincadeira de 1º de Abril, hein?...

Caro Nuno, não se brinca com coisas sérias.

Anónimo disse...

Parece-me de louvar o esforço do Dr. Artur Moreira. Gostaria apenas de ver algo novo no clube! Sangue jovem que permita ter alguma esperança no futuro. Será que não há ninguém? Até que ponto o Nuno estaria disponível?

Esperemos todos por um futuro melhor para o clube. O que se tem passado tem sido mau de mais para ser verdade.

Anónimo disse...

PAULO SÉRGIO DE SAÍDA

O Benfica acaba de contratar Paulo Sérgio para a futura equipa técnica. Será adjunto do próximo treinador encarnado. O convite foi endereçado por Rui Costa, a pedido do presidente benfiquista.
Paulo Sérgio aceitou, embora gostasse de continuar no Beira-Mar. Depois do vazio directivo, o vazio técnico.
Isto tá lindo tá!

Anónimo disse...

O Zé Trincha Lopes ficou muito incomodado com o post. Em 17 minutos três comentários. Ele queria era estar naquela lista.