web tracker

Arquivos

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Júniores garantem subida de divisão!

A equipa de júniores de futebol está de regresso à 1ª divisão nacional, tendo vencido a Sanjoanense (0-1) no Sábado. Relembre-se que os júniores tinham descido de divisão há dois anos, falhando o regresso na época passada. Estão de parabéns os atletas, treinadores e dirigentes directamente envolvidos neste êxito.
O fim-de-semana desportivo proporcionou também vitórias às equipas séniores de basquetebol (77-72 ao CB Penafiel) e futsal (4-3 ao Piratas de Creixomil) do Beira-Mar.
Quanto ao futebol profissional, a deslocação a Portimão aproveitou aos homens da casa que venceram e garantiram a manutenção na Liga Vitalis. Um fim-de-época muito penoso para o Beira-Mar...
-
Assembleia Geral esta Terça-Feira
Está marcada para esta Terça-Feira, dia 29, uma Assembleia Geral que terá na ordem de trabalhos a eleição do novo Conselho Geral e a análise da situação do clube. A reunião magna será no Auditório do EMA e deverá iniciar-se às 21:00.
Em relação ao primeiro ponto, trata-se de sanar uma irregularidade que já se arrastava há bastante tempo e que feria a legitimidade do Conselho Geral. Amanhã será submetida a votação uma lista composta por actuais Conselheiros e alguns associados que serão chamados, pela primeira vez, a assumir essa responsabilidade no clube. Aqui ficam os nomes dos Conselheiros propostos para o triénio 2008-2011: Aguinaldo Melo, António Neto, Artur Moreira, Alberto Roque; José Sobreiro, João Maia, Acácio Gonçalves, Jorge Greno; José Leitão, Rui Manuel Nunes, Paulo Maia, Américo Grego; Ana Vinagre, André Cester Costa e João Barbosa.
Quanto ao segundo ponto, quem acompanha regularmente o BN conhece a minha perspectiva. Lá estarei para partilhá-la com os associados.

10 comments:

Anónimo disse...

Parabens aos juniores e a todo a equipa tecnica e dirigentes ligados a esta equipa. E' provavelmente a melhor noticia do ano para o Beira-Mar.

Espero que nao se repitam erros do passado e que se lancem muitos destes miudos. Ja' comecou bem ontem com a entrada do Jaime. Espero que muitos se sigam.

Depois de tanta coisa ma' que se disse sobre a formacao de futebol do clube, alguem com conhecimento de causa me pode esclarecer se as pessoas a quem estamos a dar os parabens agora sao as mesmas que criticamos por comportamentos improprios ha' uns meses atras? Isto foi uma subida a todo o custo como se tentou nos seniores ou ganhamos com merito, fair play, trabalho e bons valores?

Anónimo disse...

Boas,

vou expressar a minha opinião relativa à lista que aqui vejo divulgada, e que assumo que seja a unica que existe ao conselho geral.
Estou antes demais indignado pela forma como a lista foi executada, sendo que tinham uns 30 ou mais nomes em cima da mesa. Não digo que os nomes agora propostos não sejam dignos e merecedores, mas desta forma, criaram várias expectativas, que agora se vê que eram infundadas.
Mais, ao pedirem os contactos de várias pessoas, elas ficaram automaticamente comprometidas com essa tal lista, fazendo dessa forma com que essas proprias pessoas não se libertassem para elaboração de uma outra lista.
Até sábado pensei que iriam existir no minimo duas listas..., mas não, é só uma! Que é para perpetuar este estado de coisas.
Pela atitude merecem já o meu chumbo. Mas como é um orgão meramente consultivo, dou o beneficio da duvida. Se bem que há ali gente que já teve oportunidade de executar, porque já forma membros de anteriores direcções..., e agora vão para o orgão consultivo.

Muito bem!

SOV

Anónimo disse...

Parabens aos Juniores, classificação justissima.
Quanto ao Conselho Geral era bom aparecerem 2 ou mais listas.
Quanto á situção directiva direi que para se constituir uma comissão administrativa é condição que a direcção termine o seu mandato ou que se demita, ora até dia 30 esta direcção está em funções e que se saiba não se demitiu... como a assembleia geral é no dia 29, não é possivel a menos que se dê uma golpada.
Vamos vêr o que acontece após dia 30. Não percebi foi a data da marcação desta assembleia para o dia 29.
É um apelo que faço aos sócios, estejam atentos a estas golpadas. O clube vai gerar soluções no pós Filipe/Cachide/Caetano, não me resta qualquer duvida.
LSD

Anónimo disse...

Caro SOV:

Sinceramente não percebo a sua indignação quanto à constituição da lista do Conselho Geral. De facto, foram equacionados diversos nomes mas, pelo menos que eu tenha conhecimento, ninguém se "comprometeu" com quem quer que fosse, daí não perceber o porquê de considerar que foram criadas falsas expectativas. Relembro ainda que qualquer grupo de sócios, desde que reunisse as condições necessárias, poderia ter constítuido uma lista...

Cumprimentos, Ana Vinagre

Anónimo disse...

Conturbada é talvez a palavra mais suave para caracterizar a época prestes a findar, vivida pelo nosso "Beira". Houve, no entanto, dois aspectos positivos. Um deles foi a campanha dos juniores. Muitos parabéns, em particular aos jovens jogadores e , claro, a todo o "staff" que os acompanhou ; agora, é importante que haja aproveitamento destes valorosos atletas ( parabéns também ao Paulo Sérgio pela utilização do Jaime no jogo de Portimão). O outro aspecto positivo foi a capacidade dos sócios mais novos do clube em organizarem duas tertúlias. Mobilizar a massa associativa é difícil, principalmente em períodos de crise. O "Movimento 1922" conseguiu dar os primeiros passos e estou convicto de que ainda conseguirá mais e melhor.
Quanto à lista para o CG, tem o meu voto. Parece-me uma boa lista, onde pontificam pessoas competentes e interessadas. Acredito que este orgão possa ser mais activo dentro das suas atribuições.
Quanto ao resto...bem, quanto ao resto, era importante que a direcção se demitisse, de modo a abrir caminho a diferentes soluções. Só dessa forma o clube poderia mudar de rumo. Só assim se saberá da disponibilidade de outras pessoas para governar a nau, apesar da tormenta. Enquanto a direcção não se demitir, parece claro que ninguém avança. Para uns é altura do embarque, mas só o poderão fazer quando outros " "emalarem a trouxa e zarparem "!
JORGE SANTOS

Anónimo disse...

Parabens aos juniores e demais ligados directamente.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Os juniores estão de parabens e de parabens está tambem o seu tecnico, um homem da casa: Antonio Luis está no Beira Mar á cerca de 10 anos. Aqui está o fruto do unico resistente e que conseguiu blindar a equipa ao proprio coordenar, que aliás, ainda tentou nos ultimos jogos ir para o "banco", tal o oportunismo até superior á incompetencia.
Parabens BeiraMar.
Parabens jogadores
Parabens Antonio Luis.
Quanto á Assembleia Geral, a eleição Conselho é mais ou menos pacifica.
Quanto ao segundo ponto, espero não ser surpreendido. Espero que haja coragem de divulgar " O ESTADO DAS CONTAS", acho mesmo que caso assim não seja deve ser aprovada uma decisão nesse sentido, ou seja, marcar nova assembleia para sermos esclarecidos financeiramente.
Rui Santos (Tempo Extra)

Anónimo disse...

Parabéns aos jogadores e ao seu técnico, só. Conseguiram blindar a equipa ás influências maléficas do Coordenador (é verdade que tentou ir para o banco nos últimos jogos, naturalmente para recolher os louros), que conseguia estragar quase tudo o que de bom se fizera antes.
Em relação á Assembleia só espero que os superiores interesses do Clube sejam salvaguardados.

Jogador Júnior (não me posso identificar para não sofrer sanções daquele senhor)

Anónimo disse...

Boa Tarde e parabéns à equipa de Juniores.

1º Quando e com quem é o próximo jogo dos juniores(Futebol), O "nosso" site oficial é a miséria que se sabe e de informações uteis e a tempo, NADA.

2º Não esquecer de ir apoiar a equipa de Basquetebol do B.MAR dia 1 de Maio às 18h. Actualmente 3º classificado da Fase Final (Sobem os 2 primeiros)

LS

Anónimo disse...

Peço perdão ao sr. Rui Santos (tempo extra) mas antónio luís está no Beira-Mar à mais de TRINTA ANOS.Ao tempo de técnico é necessário acrescentar o de jogador.