web tracker

Arquivos

terça-feira, 15 de abril de 2008

Salários pagos dentro de dias

Os jogadores do Beira-Mar não vão receber hoje, conforme exigiam, um dos dois meses de salários em atraso, mas José Cachide garantiu o pagamento "dentro de poucos dias". "Vai entrar dinheiro e será para resolver a situação do plantel, equipa técnica e funcionários do clube", referiu o vice-presidente para o futebol. A posição do dirigente poderá levar os jogadores, individualmente ou em grupo, a recuar na intenção de avançar com os pré-avisos de rescisão de contrato que podem ser accionados a partir de amanhã. A tomada de força dos jogadores não agradou ao dirigente que se havia disponibilizado para resolver situações mais difíceis. "Fiquei chocado com a posição do plantel porque não contava com isto. Disponibilizei-me, pessoalmente, a ajudar quem estivesse com mais problemas, por isso, acho que não havia necessidade de tomarem esta posição. O Beira-Mar e os seus dirigentes são pessoas de bem", concluiu José Cachide. FONTE: Jornal O JOGO
Finalmente, uma voz sensata de dentro do clube. José Cachide vem a público - e bem - tranquilizar a estrutura (plantel e funcionários) que depende do clube. No entanto, as suas declarações quanto ao "choque" que lhe causou a atitude do plantel ter denunciado a situação ao Sindicato de Jogadores, só prova que os dirigentes não têm o plantel do seu lado. Significa que a relação de confiança que deveria existir entre os jogadores e a direcção, imprescindível para se obterem sucessos, está quebrada. Naquela que sempre foi a grande bandeira da influência de José Cachide no clube - o balneário - esta situação vem demonstrar que "nem tudo o que parece é... ".

4 comments:

Anónimo disse...

Cachide admite avançar para a liderança do Beira Mar / Radio Clube Portugues

Anónimo disse...

Finalmente alguem disposto a assumir. Não discuto as qualidades mas parece-me positivo, no entanto e com a exigencia que o faz avançar, avançaria muito boa gente.
AVERBAMOS

Lampada Azul disse...

Vejam só a deslocação dos adeptos do Freamunde a Fátima.

Demais:

http://freamundeallez.blogspot.com/2008/04/e-quem-no-salta-pastorinho.html


"...e quem não salta é pastorinho olé olé...."

Anónimo disse...

Eu até admirava a atitude do avanço, sem condições. assim?!....concerteza que haverá mais caditados se a EMA pagar, ou será que após o pagamento da EMA ela agarra no dele e deixa o barco sem remo ver se tem sorte na apanha do bacalhau?

a ver vamos.....