web tracker

Arquivos

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Paulo Sérgio também reagiu...

O treinador Paulo Sérgio também já reagiu aos últimos desenvolvimentos em torno do futuro directivo do clube (ver imagem à esquerda clicando em cima para aumentar). A petição online continua a registar o apoio de muitos Beiramarenses à solução proposta pelo Movimento 1922. É importante que, até à próxima Quinta-Feira, o número de assinantes continue a aumentar, demonstrando que existe vitalidade entre os sócios que pretendem uma mudança de rumo no Clube. Tal como foi anteriormente avançado, estão disponíveis folhas para recolha de assinaturas nalguns locais para complementar a petição online, a saber: Gato Preto (Rossio - Aveiro), Cafeína (Arcos), Bombordo (Praça do Peixe - Aveiro), Cruzeiro, Carramona e Padaria Broa de Mel (Esgueira) e Café-Restaurante Dor (ílhavo). Vamos manter bem viva esta corrente que poderá ser fundamental no sentido de se encontrar uma solução para o clube, bem como, recuperar o envolvimento dos sócios na vida da instituição. Quem quiser colaborar nesta iniciativa e sugerir outros locais, basta enviar-me um e-mail para bancadanorte@sapo.pt. Todos somos poucos!
Noutro âmbito, a equipa sénior de basquetebol do Beira-Mar tem amanhã à noite (21:30) um importante jogo em casa frente ao Maia B a contar para o CNB2 - 2ª Fase. O apoio dos sócios e adeptos é fundamental (as entradas são gratuitas).

3 comments:

Anónimo disse...

Espero que o povo beiramarense se una nesta delicada situação e vá em massa à assembleia geral e ao basket para mostrar que o beira-mar está vivo e tem adeptos. Não fiquem indiferentes, esqueçam a merda dos 3 «estarolas» que não representam a vossa terra e apoiem mais que nunca o nosso clube que bem precisa!

Beira-Mar glória de Aveiro,
sempre em primeiro!

Anónimo disse...

quen são os 3 «estarolas»?!........

Ga b riel Ba lta zar disse...

Realmente o Paulo Sérgio assiste a tudo isto como se o assunto não fosse com ele, mas é!
Tem um contrato, vê "os seus patrões" a sairem e não sabe que futuro terá o clube. Tem jogadores a quererem ir-se embora, não tem dinheiro para ir buscar novos jogadores, não pagam os salários aos que tem e enfim, Junho aproxima-se e arrisca-se a ir de férias sem saber ao certo o que terá para o ano. Por mim deveria continuar no clube, tenho gostado no geral do seu trabalho.


Quanto à petição já a assinei e fico muito satisfeito por ver um homem que foi nos últimos anos um ícone do Beira-Mar - Mano Nunes - a receber tanto apoio dos beiramarenses. Por que é que estes beiramarenses nas sessões das tertúlias "fecharam-se em copas" quando questionados sobre um líder futuro para o clube? Agora já devem ter assinado a petição. Mas ainda bem! Chegaram à conclusão que de facto o melhor para o Beira-Mar é trazer o homem que foi o comandante do "super-beira-mar" dos finais dos anos 90 e do início deste novo século.

Abraço Nuno