web tracker

Arquivos

sábado, 10 de maio de 2008

Desmazelado...

Não há outro nome para qualificar o estado em que se encontra o Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, um Estádio que é de todos nós - os munícipes. Mais lamentável é pensar que este tipo de obras tem uma garantia de 5 anos que, provavelmente (não sei...), já não vai a tempo de ser accionada. A zona envolvente também está num estado decadente... Apesar de nunca ter gostado do Estádio (gostos pessoais não se discutem), este é um «cartão de visita» da cidade e devia merecer mais atenção...
Vejam as fotos que o blogue 99% Socialidades nos mostra e que são bem elucidativas do estado de degradação que é bem perceptível à "vista desarmada".

4 comments:

Ga b riel Ba lta zar disse...

E pensar que há uns tempos um outro blogue amarelo do qual mais tarde me tornei colaborador, fez questão de fazer um vídeo no qual mostrava as desvantagens que o antigo Mário Duarte nos trazia. Afinal depois de ter visitado o "99% Socialidades" então prefiro mesmo o Mário Duarte, mas o antigo. Por uma única razão, está no centro. Estando os dois em mau estado então prefiro o "velhinho".

Então o centro de estágio das camadas jovens está realmente muito desenvolvido, aliás os jovens estão muito satisfeitos com o que o Beira-Mar tem feito por eles, não haja dúvida. Mas continuam a preferir o estrela Azul, o Taboeira, o Azurva e por aí fora. São tratados de melhor maneira isso é um facto.

Mas um estádio destes para a Liga de Honra até que está ao seu nível. Pelo que tenho visto por Vila das Aves, Olhão e não só.

Anónimo disse...

Esta é a imagem da administração da EMA, descolorida, desleixada, incompetente e irresponsavel.
Só lá vão para justificar o ordenado. Infelizmente o Beira Mar que deveria ser encarado como um problema é a solução que justifica a existencia da administração da EMA.
Isto é possivel?
É, ou melhor, está a ser.
João Ramos

Anónimo disse...

É, o Élio/Câmara que temos.
Até reconduziu o Administrador da EMA.
Será por serem oposição ao A.Souto de não deixar dívidas ao Beira-Mar?
Com esta gente continua Aveiro e todos a perderm.

Anónimo disse...

Já há mais de um ano, no meu lugar cativo, chovia...e assim continua, mas se se reconduzem os responsáveis pela estrutura, é porque é mesmo assim. Eu é que devo estar mal...