web tracker

Arquivos

terça-feira, 17 de junho de 2008

A Assembleia da esperança...

Pela minha parte, só me resta agradecer a disponibilidade aos 5 eleitos para a CA e garantir a minha disponibilidade para ajudar em tudo o que me for possível. O mesmo apelo faço a todos os sócios que gostam verdadeiramente do Beira-Mar. A ajuda de todos será fundamental! Apelo mesmo, a todos aqueles que estejam a ler estas linhas e tenham gosto em poder ajudar o clube e assumir responsabilidades/funções, que entrem em contacto com os membros da CA. O Beira-Mar só se poderá reerguer com a ajuda dos sócios que sentem e vivem o clube. Que todo o trabalho desenvolvido para encontrar esta solução directiva tenha valido a pena... na esperança que consigam lançar as bases de um grande projecto colectivo para o Beira-Mar. Eu acredito. Mãos à obra! [Declarações audio de Mano Nunes no final da AG]
-
P.S. - A sessão de tomada de posse da CA será pública e está marcada para as 19:30 no Auditório do EMA.

9 comments:

Anónimo disse...

Nao tenho tido hipotesse de ir às assembleias gerais em virtude de me encontrar em exames. Todo o tempo é precioso nesta época. Mas fico extremamente congratulado pela C.Administrativa ter sido encontrada. Um grande obrigado aos cinco. Agora a ajuda de todos é fundamental. Ainda esta semana vou actualizar as quotas. Para finalizar os parabens à Oliveirense pela subida à II Liga.
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

A quem pega no Barco, e' impossivel verbalizar o quanto vos estou grato por, pelo menos, tentarem leva-lo a bom porto. Ninguem tera' moral de vos apontar um dedo que seja se nao o conseguirem. Obrigado.

Tantas vezes criticado, e' altura de lhe enaltecer a postura que agora assume e que merece respeito. Bem haja Sr. Jose Cachide.

Beira Beira!

Anónimo disse...

Parabéns, Mano Nunes.
Agradecemos o apelo que todos fizeram para salvares novamente o nosso Beira-Mar nesta hora muito dificil.
Esperamos que todos os sócios contribuem na grandeza do nosso Clube.
Os mesmos sinceros agradecimentos ao grande Aveirense, Manuel Madaíl e todos os restantes membros que com ele fazem parte da Comissão Administrativa.
Felicidades e grandes exitos para o Beira-Mar, volte a ocupar o lugar que merece.
O.P.

Anónimo disse...

Parabéns ao movimento 1922, parabéns a estes 5 Senhores e tb ao nosso Beira Mar, que agora sim vai ter futuro.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Seria injusto, neste momento em que o Beira-Mar procura levantar-se, não referir o papel que o Nuno Quintaneiro Martins teve em todo este dificíl ( chegou a ser angustiante!) processo.

O Nuno, com a sua capacidade mobilizadora e aglutinadora, foi o grande responsável para a solução encontrada. Muito trabalhou, muito se esforçou. Quem acompanhou a situação durante estas últimas semanas, sabe bem das dificuldades e do trabalho necessário para as superar.

O N Q M merece os mais rasgados elogios. Pela sua capacidade, competência e esforço. Como se prova, há grandes beiramarenses na actual geração!!!

Em nome do Beira-Mar, obrigado, Nuno, pelo teu esforço e dedicação a esta Causa!

Um abraço
Jorge Santos

Anónimo disse...

Parabens aos beiramarenses.

Anónimo disse...

Agora que já temos uma CA, era importante que se estabelecessem os principais objectivos e marcar a diferença relativamente ao passado. Acho que seria importante a CA estabelecer os objectivos para o clube seguindo a seguinte ordem:

1º Recuperar financeiramente o clube, ou seja, preparar uma época sem entrar em loucuras. Temos muitos ex-júniores que poderão completar um plantel de 16, no máximo, séniores. Esta opção é mais barata e marca uma importante diferença perante a comunidade local.

2º Devolver, efectivamente, o clube aos sócios. Dar a devida importância aos sócios. Todos somos poucos, todos somos importantes.

3º Fazer uma época estável e, se possível, tentar subir de divisão, mas não a todo o custo pois já sabemos pelas expeiências recentes onde esta opção suicida nos levará.

Penso que nenhum sócio se atreverá a questionar importância de definir os objectivos pela ordem que atrás enumerei. Haja coragem para levarmos o nosso moliceiro a bom porto.

Saudações beiramarenses.

Anónimo disse...

Jornalista - "...em termos desportivos é de prometer aos adeptos um ano ambicioso ou um ano de gestão, preparando então a seguir, talvez uma subida à liga principal ou já atacar a liga principal na proxima época?..."

MN - "Vamos pensar na sobrevivência do clube"

Grande resposta!
É preciso criar alicerces e fortalecer a estrutura do clube.
Criar e valorizar os activos.
Criar patrimonio...e não é que o gafanha tem novos campos de treino!!
Com isto e mais alguma coisa, os socios veem atrás.

Obrigado a todos os anonimos e menos anonimos que no dia a dia sentem o clube, a todos os que podem e possibilitam esta recuperação, e àqueles que querem possibilitar e não podem.

Ao Nuno...já mereces uma cerveja ;)

Anónimo disse...

Finalmente, depois de três anos de desaparecimento temos de volta o nosso Beira-Mar! Os tempos dificeis ainda não passaram e estão muito longe de ser ultrapassados! Mas tal como eu, penso que muitos de vós sentem o regresso de Mano Nunes é um balão de oxigénio para a crise que vivemos. Ficámos a saber, nestes três anos, o que é uma gestão ruinosa e a importância de uma eleição. A mistica está recuperada! Voltamos a ter o nosso timoneiro ao leme do barco e pelos vistos é também o regresso de Sousa. Fomos campeões nacionais de juniores e de certeza que alguns destes jovens cabem numa equipa que vai lutar por uma posição respeitosa na Liga Vitalis. Gente competente e recursos futebolisticos, penso que as condições de base estão quase todas criadas para voltar a edificar o clube. Agora é preciso criar uma nova comissão! Uma comissão de sócios e adeptos que sempre estiveram muito preocupados com a situação aflitiva que vivemos e que têm um papel fundamental para que a cidade não se esqueça de um dos seus símbolos, para que o alheamento absoluto em relação ao futebol acabe. Gente jovem como eu, gente mais experiente, temos que unir esforços em prol do nosso objectivo que é voltarmos aos grandes palcos como por exemplo o estádio do Vitesse.

Saudações Beiramarenses

João Campos