web tracker

Arquivos

domingo, 8 de junho de 2008

CA poderá ganhar forma na Segunda-Feira

O BN, não sendo um órgão informativo, nem sendo escrito por jornalistas, pretende continuar a ser um veículo de comunicação e interacção dos sócios, adeptos ou meros simpatizantes do Beira-Mar. Nesse sentido, as informações que aqui avançamos são fidedignas e transmitidas com a consciência de que o seu conhecimento público não prejudica o clube.
A propósito da constituição da futura Comissão Administrativa do Beira-Mar, muito se disse na comunicação social. Foram mesmo veiculadas informações, dadas como confirmadas, quando tal facto não correspondia à verdade. No entanto, nem sempre a responsabilidade por tais notícias falaciosas cabe por inteiro aos jornalistas ou colaboradores dos órgãos de informação que lhes dão corpo. É que existem pessoas, supostamente “bem colocadas” e com responsabilidades de diversa ordem, que gostam de se pavonear junto da imprensa afirmando saber mais do que realmente sabem. Ora, juntando-se a fome (de protagonismo dessas pessoas) à vontade de comer (natural em qualquer jornalista), está encontrada a fórmula mais corriqueira da especulação.
Por conseguinte, é com um misto de felicidade e de esperança que estou em condições de assegurar aos Beiramarenses que, nesta Segunda-Feira, a futura Comissão Administrativa do clube poderá ganhar forma. Ao contrário do que foi dito, os nomes que a vão integrar ainda não estão definidos, embora o leque de prováveis já esteja, em certa medida, circunscrito.
Por uma questão de respeito pelos envolvidos, não irei aqui avançar com mais nomes além daqueles que já mostraram disponibilidade pública para integrar a CA. Estou a falar de Manuel Madaíl, Mano Nunes e José Cachide. No entanto, apenas na Segunda-Feira é que estas pessoas se irão reunir pela primeira vez para discutirem a situação do clube e as possíveis formas de congregação de esforços para ajudar o Beira-Mar a ultrapassar esta crise. Deste modo, partilho convosco a minha esperança que este trio dê forma a uma Comissão Administrativa que terá, necessariamente, mais dois elementos. Esta solução foi bastante ponderada e mereceu a anuência dos próprios que, num momento particularmente delicado do clube, estão dispostos a ultrapassar algumas divergências pessoais do passado, numa demonstração inequívoca de elevação em torno do objectivo comum: salvar o Beira-Mar. Espero que a reunião desta Segunda-Feira seja clarificadora e que se acenda a luz que iluminará o difícil trilho que o clube terá de percorrer nos próximos tempos.
-
Novo grafismo do BN
Entretanto, como já tiveram necessariamente que reparar, o BN está com um novo visual que poderá ainda não ser definitivo. O desafio que vos lanço é o de deixarem as vossas opiniões e sugestões, para que o nosso “criativo de serviço”, o Bruno Martins, possa ir ao encontro dos nossos/vossos desejos.

7 comments:

VerDesperto disse...

Bem uma pessoa não vem aqui durante uma semana e encontra logo um blog transformado em site!!! :)

Anónimo disse...

Quanto é q ficou os juniores no sábado?

Pedro Neves disse...

Está mais «site» efectivamente. Mas está muito bom. Faltará apenas mais amarelo...

Anónimo disse...

Está muito bom! Aquelas imagens históricas dão vontade de ver, rever e rever....
Talvez mais um pouco de amarelo...o Pedro Neves é capaz de ter razão. Parabéns ao Bruno Martins que, mais uma vez, fez um excelente trabalho. Palavras para quê...é um artista beiramarense, pois claro!
Um abraço
Jorge Santos

Pedro Neves disse...

Os juniores perderam 1-2 mas nada está perdido.

Anónimo disse...

os juniores perdeream 2-1 em setubal, mas continuam em primeiro. proximo jogo é terça

Anónimo disse...

E a reunião de hoje, como correu?
Há novidades?

Paulo Nogueira