web tracker

Arquivos

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Natação em destaque

O Beira-Mar orgulha-se de ser um clube eclético e de proporcionar a prática desportiva a largas centenas de jovens. No último fim-de-semana, a nossa nadadora Ana Margarida Almeida, de 13 anos, destacou-se no 26º Meeting Internacional do Porto. Parabéns à atleta e aos seus treinadores. [ler notícia completa]

FUTSAL: Beira-Mar x Académica amanhã à tarde
A equipa de júniores de futsal do SC Beira-Mar recebe, este Sábado, no Pavilhão do Alboi, a sua congénere da Académica de Coimbra.
O jogo terá início às 17 horas e as entradas são gratuitas.
Desde já, convido os Beiramarenses e amantes do futsal a assistir a este encontro e a despedirem-se da equipa júnior que representou as cores auri-negras esta época.
Autor: NQM

2 comments:

Anónimo disse...

Parabéns à Ana Margarida Almeida, ao seu treinador e aos seccionistas da natação.

É gratificante para quem gosta do Beira-Mar, saber que as modalidades, apesar da grave crise, vão conseguindo elevar o nome do clube.

Poucos são os clubes portugueses que, tendo uma equipa profissional de futebol, conseguem manter tantas modalidades como o Beira-Mar
(judo, futsal, basquetebol, natação e boxe). Prova-se, desta forma, a importancia social do clube. Era bom, pois, que os políticos prestassem mais atenção ao que é importante e menos ao seu "umbigo".

Apesar do mau momento do nosso clube e dos muitos disparates que por aí se vão dizendo, não desmotives, Ana Margarida. Continua a trabalhar com as nossas cores. Desejo-te muito sucesso para o futuro. E não esqueças, não estás num clube grande, mas num grande clube!

Mais uma vez, parabéns à malta da natação e, especialmente, à Ana Margarida.
Saudações beiramarenses
Jorge Santos

Anónimo disse...

e parabéns ao BN pelo seu novo grafismo

PSS