web tracker

Arquivos

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Post 1000!

Servem estas linhas apenas para dar conta que o BN atingiu um milhar de "postagens"! De assinalar, também, a média de 266 visitantes por dia! Uma prova de que o Beira-Mar, pelo menos na blogosfera, está bem vivo!
Autor: NQM

5 comments:

Anónimo disse...

Parabéns Nuno.

Já agora...

"Deixa o clube muito fragilizado do ponto de vista financeiro.

Com a nossa saída também deixamos créditos, que equilibram a situação, principalmente no que devemos à banca, não falando que há três dirigentes que lá têm dinheiro. O Beira-Mar fica exactamente como o encontrámos."

E eu a pensar que já tinha ouvido tudo ... ! Será que para este senhor olhou para as Disponibilidades e viu que o saldo era semelhante ao de há 3 anos e daí tirou esta brilhante conclusão? Só pode estar a gozar e a mentir a todos os beiramarenses.

HG

Francisco Dias disse...

Siga para os 2000!

Anónimo disse...

As declarações de artur filipe ao D.A. são uma pérola. e dix ele continuar no beira.... deve pensar k os verdadeiros beiramarenses andam de olhos tapados como o resto do país. Saudações. Hugo A.

Anónimo disse...

Espetacular Nuno. Parabens!

Dizem que o que custa mais sao os primeiros 1000... venham os proximos!

Anónimo disse...

Neste site http://tudoportodos.blogs.sapo.pt/ podem ver o blog da selecção, onde estão imagens e vídeos exclusivos da selecção no centro de estágio. Podem ver os jogadores a conviver em momentos de relax. :) Força Portugal!