web tracker

Arquivos

domingo, 29 de junho de 2008

Novo regresso


Depois dos consagrados Palatsi e Ricardo Sousa, parece ser agora a vez do extremo esquerdo Rui Dolores.
Segundo noticia de hoje do Jogo (aqui), o jogador quer rescindir com o Alki Larnaca, sendo que com o Beira-Mar está tudo confirmado.

5 comments:

Anónimo disse...

Acho que já são regressos a mais...

PSS

Anónimo disse...

regressos a mais ou não, acho que vai sempre faltar um: Rui Lima.
mas afinal de contas, nem todos os nossos desejos se podem concretizar.

Anónimo disse...

Tendo estádo atento a todas as contratações feitas pelo nosso BEIRA verifico uma coisa muito interessante. Estamosa contratar muitos INTERNCIONAIS caso de Palatsi 38 anos Frances,Fary 33 anos Camarones,Ricardo Sousa 29 anos (tendo jogado na Alemanha e Holanda)Fangueiro 31 anos (tendo jogado em Inglaterra e Grécia)sousa 30anos (jogou na Grécia)Rui Dolores (jogou no Chipre) Dédé 19 anos Brasileiro desculpem este já fazia parte do plantel. Mas já agora alguem ouviu falar dele nesta ultima época? Quantos mais viram? não se esqueçam da prata da casa foram só CAMPEOES NACIONAIS DE JUNIORES Jaime e Renatojá passaram aos séniores e os outros atletas que fizeram os 34 jogos será que não servem para o clube?????????????????????????? casos como CAPELAS;BORNES;CARLOS LUCAS;AMARAL;FERNANDO;FRANCISCO;STEPHAN;TELES. Devem ficar mais baratos que qualquer outra contratação. SÃO A PRATA DA CASA NÃO DEVEM SERVIR.Como bons portugueses que somos o que vem de fora é que é bom o que temos em casa não vale nada. Saudações Beiramarenses

Anónimo disse...

O anónimo das 2.40 deve pensar que a liga vitalis deve ser igual ao campeonato de distritais de juniores, seja lúcido, os melhores juniores não vão ser abandonados, mas deixe-os crescer. Será que quer ver o Clube na segunda B?

Anónimo disse...

Ao senhor das 22:53 devo informa-lo de que o meu BEIRA não foi campeão da distrital de júniores mas sim CAMPEÂO NACIONAL. da 2ªdivisão NACIONAL eu bem tinha a impressão que estes ditos adeptos beiramarenses não acompanham as actividades do clube e nem sabem em que divisão se encontram os juniores. Saudações Beiramarenses e mantenham-se atentos.