web tracker

Arquivos

terça-feira, 15 de julho de 2008

Campanhas de sócios

Ainda há quatro anos, o SC Beira-Mar orgulhava-se dos seus mais de 9.000 sócios. Actualmente, apenas cerca de 1900 pagam as suas quotas. Estes são os números redondos da cruel realidade auri-negra. Uma vergonha para aquele que é considerado o clube mais representativo da cidade e que pretende ser uma bandeira da região.
É urgente inverter este cenário desolador e todos nós podemos dar o nosso contributo. Estão em vigor campanhas imperdíveis para recuperar e angariar novos sócios.
Quem tem quotas em atraso há mais de 6 meses, poderá regularizar a sua situação pagando apenas as quotas referentes a 2008, ou seja, desde Janeiro, recuperando assim os seus direitos de associado e mantendo a sua antiguidade aquando da renumeração prevista até ao final deste ano (Dezembro).
Quem ainda não é sócio, tem agora a oportunidade de se tornar sem pagar qualquer jóia de inscrição. Basta preencher uma proposta, juntar-lhe uma foto e 2,5€ para o cartão e o valor da primeira quota (depende da categoria que for escolhida).
Esta é a altura certa para convencermos os nossos familiares e amigos a tornarem-se sócios. É uma responsabilidade nossa, enquanto sócios, ajudarmos o nosso clube a crescer.
O Beira-Mar passa por um momento muito difícil e depende de nós, Beiramarenses, para se reerguer. Espero que prestem o vosso contributo. Pela minha parte, vou andar sempre com propostas comigo e não me cansarei de incentivar aqueles que me são mais próximos. Todos podemos ajudar. Somos a força do SC Beira-Mar!

11 comments:

Anónimo disse...

Onde se podem levantar propostas de sócios?????
Reparem beiramarenses se a seleção conseguiu cerca de 500 mil sócios pergunto eu será que nós AVEIRENSES não conseguimos ter no nosso BEIRA-MAR pelo menos 20 mil ou somos tão poucos aqui nesta cidade que é capital de Distrito? vamos para a frente eu tambem vou influênciar os meus amigos a tornarense sócios. por 2.5€ pelo cartão e mais a cota mensal acho k vale a pena pois a cota não deve ser nenhuma fortuna.

TODOS UNIDOS PELO NOSSO BEIRA-MAR

FORÇA UNIDOS ULTRAPASSAREMOS ESTA CRISE.

COMO TODOS TEMOS QUE DAR O EXEMPLO VAMOS COMEÇAR PELO PRESIDENTE DA CAMARA E FAZE-LO SÓCIO DE CAMAROTE.

VAMOS A ISTO PESSOAL.

UNIDOS AINDA VAMOS SER GRANDES.

Nuno Q. Martins disse...

Caro anónimo,

Aqui no BN, na coluna da direita, encontra um link que lhe permite aceder ao formulário da proposta de sócio. Clique lá e depois é só imprimir. Caso essa solução não lhe dê jeito, pode levantar propostas na Loja Amarela (EMA), Loja Legea, Pavilhão e Piscinas nos horários anunciados no site.

Todos somos poucos!

Anónimo disse...

Atenção que os 9000 sócios foi um "FAZ-DE-CONTA", como eu previ pela categoria dos angariadores, daqueles Novos (?) sócios (?). 99,9% só pagaram a 1ª quota;
até a oferta da camisola ao sócio (?)nº 9000 viu-se que o Arq.to André Apolinário (que faz favor de ser meu amigo) arranjou um fulano apenas e só para foto. Pergunto esse sócio nº 9000 há quanto tempo não paga quotas?
Quanto a mim é melhor poucos e BONS; Oxalá me engane!
Força Beira - Queremos sócios VERDADEIROS
Velho Sócio mas Advogado do Diabo (livra!)

Anónimo disse...

mandem propostas para as juntas de freguesia.

Anónimo disse...

e aqueles que se adiantaram para regularizar antes desta campanha ? que e' o meu caso :S

buLLy

Deportivista disse...

Um grande blog.

¿Trocamos links?

Se interessa-te responde em meu blog: http://marcador-desportivo.blogspot.com/

Um saúdo.

Anónimo disse...

Boas, gostava quem alguém me pudesse dizer quais as categorias de sócio e os respectivos valores. Já que estas não estão no site e como não sou de Aveiro não me posso deslocar aos locais especificados no site...
Abraço
Bernardo Domingos

DC disse...

Se eu sou sócio à 3 anos e o meu número é o 8 mil e tal como é que há 4 éramos mais de 9 mil? Se não houve recontagem eu deveria de ter 1000 sócios à minha frente...

será bluff?

DIOGO

Nuno Q. Martins disse...

BuLLy;

Regularizaste ou antecipaste o pagamento das quotas?


Diogo;

Confesso que não te sei explicar, mas vou tratar de saber junto do funcionário do clube responsável pela gestão de sócios.

Abraço aos dois.

Nuno Q. Martins disse...

Caro Bernardo Domingos,

Peço-lhe o favor de enviar um e-mail para o endereço socios@beiramar.pt para que lhe seja disponibilizada por essa via a informação que solicitou.

Obrigado!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Nuno,

Paguei 60€ relativamente a' epoca q passou ( 12 meses ), porque nao xeguei a pagar nenhuma cota. Mas ja' comprei um pack desta epoca, so' que fiz isto antes da campanha.
bully