web tracker

Arquivos

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Carlsberg Cup 2008/09

Também já foi realizado o sorteio do Calendário das primeiras fases da Carlsberg Cup 2008/09.
O Beira-mar vai entrar em acção logo na primeira eliminatória (a duas mãos) que dará acesso à fase de grupos.
O adversário é o Gondomar (primeira mão fora).

4 comments:

Anónimo disse...

Hoje a noite encontrei um senhor que há muito nao via. É socio do Beira Mar e estivemos um bom pedaço a falar sobre o nosso club. O Sr.Rodrigues ja tem 60 e picos anos, e entre muitas coisas disse-me "Sou socio do Beira Mar há 40 anos, com as quotas pagas, mas nao vou ao estadio por ser no sitio que é. Que saudades tenho eu do velhinho Mario Duarte" em que ia a pé e fazia a digestão dos grandes almoços de Domingo." Nao é so o sr.Rodrigues que pensa assim. A generalidade dos socios é adepto de um regresso à nossa verdadeira casa. À atenção da comissão administrativa e do Eng. Mano Nunes, tambem ele um saudosista confesso do retorno ao velhinho Mario Duarte. AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE.

Anónimo disse...

Sr pn mal seria se o beira olhasse SÓ para os sócios que estavam habituados, como eu, a ir à bola a pé. Hoje em cada casa há 1,2,3 carros; para se andar 500m vai-se de carro, e mais a maioria dos sócios actualmente não é do "caroço" da cidade, a maioria tem o seu "dormitório" nos arredores, Gafanhas, Azurvas, Esgueira, S. Bernardos, etc.
Vivam os sócios d'antanho e os que vão á bola sempre e que vão com o beira nem que seja aos Confins do Mundo.
Sócio com quotas em dia há muito mais de 30 anos

Anónimo disse...

o estadio mario duarte,antigo, faz parte do passado,nao podemos ter uma mentalidade,em k o k é velho e bom!!o municipal de aveiro tem grandes condiçoes um optimo parque de estacionamento,entre outras cooisas 100 vezes melhores k o antigo,nao e por mistica k o beira mar vai voltar a vencer,mas sim cm o apoio dos socios no novo estadio.mas atençao,se a manutençao fica muito cara ao beira mar,aí sim,voltemos ao antigo,ms so por isso...caro "pn" gosta de andar de fiat 127 se tem possibilidades de andar de mercedes?com todo o respeito...

Anónimo disse...

Então como podemos ter uma mentalidade que «o novo é que é bom» se aquilo anda tudo estragado e desprezado? É mais utilizado por drogados do que pelos sócios do Beira-Mar.
Como podemos dizer que «o novo é que é bom» se aquilo não é a casa do clube? Sentiu a empatia auri-negra? Já verificou os custos com a manutenção? Que raio de beiramarenses somos quando se diz para continuar no "novo" só por ser "novo", colorido ou despesista?
Valha-nos a senhora dos tremoços no antigo estádio.. esses sim.. são amarelos!