web tracker

Arquivos

sábado, 5 de julho de 2008

Foto-reportagem da Sessão de Abertura da Época Desportiva 2008-09

Os jogadores foram, naturalmente, o centro das atenções.

A equipa téncica constituída por Bruno Moura, António Sousa e Antonino Fonseca
responderam à imprensa na conferência que antecedeu a Sessão de Abertura.

João Roldão moderou a Sessão de Abertura. Ao seu lado, na mesa, estiveram
o Eng. Emídio Martins (membro da CA), o Eng. Mano Nunes (Presidente da CA),
António Sousa (Treinador) e António Cruz (Director do Departamento de Futebol).

O SC Beira-Mar assinou um protocolo com uma empresa de Aveiro,
a ProjectOne que auxiliará o clube nas acções de publicitação
das campanhas de sócios e de promoção dos jogos.

O Eng. Mano Nunes encerrou a Sessão que contou
com a presença de cerca de 130 Beiramarenses.

12 comments:

Anónimo disse...

Com esta equipa não me convencem de nada... Alguns bons executantes, mas não me parece ser um plantel suficientemente forte para o que quer que seja... É certo que o plantel começou a ser "feito" demasiado tarde, mas... Não me convence. Espero que venham mais, muitos mais jogadores, que tragam a qualidade e o equilíbrio que o plantel, na minha opinião, tanto necessita...

Jota

Anónimo disse...

Oi, nas noticias apresentadas fala-se de novas vantagens para socios e mesmo no site oficial tem la uma imagem que indica mesmo "preços imbativeis nos lugares anuais" mas nao tem nenhum link k nos indique tabelas de preços nem nada, nem os estatutos e regulamentos de socios se encontra disponivel no site. se alguem possuir alguma tabela de preços ou me puder indicar quanto se paga de mensalidade de quotas responda para "hugo_beira22@hotmail.com"

Nuno Q. Martins disse...

Caro Hugo Fernandes

Nos próximos dias será aqui disponibilizada toda a informação sobre as campanhas apresentadas ontem, sem prejuízo de algum esclarecimento adicional que pode ser prestado via e-mail.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Jota, vem aí um camião de brasileiros, a quantidade não faz a qualidade. Vamos ter calma e convem não esquecer o que disse presidente, que este ano é só de sobrevivência. "Quem quer festa sua a testa".

O Beira precisa de viver.

Anónimo disse...

Após tempos difíceis, depois de ter estado presente nas decisivas assembleias que culminaram com a eleição da comissão administrativa, sinto-me satisfeito com o rumo tomado por Mano Nunes e restantes elementos. O regresso do clã Sousa parece-me muito positivo e mesmo com o plantel em construção, o regresso de alguma mistica do clube, leva-me a ter esperanças na temporada que aí vem. Não somos com certeza candidatos assumidos, mas numa época estável baseada na mística aliada a irreverência e juventude arrisco-me a dizer que se nos mantivermos lá por cima, quem sabe...
No inicio dos trabalhos, ver desde logo preocupação com o marketing do clube, também me deixa contente, pois nesse aspecto os últimos anos foram um exemplo de como não se deve pensar essa matéria.

Saudações Beiramarenses

Carlos Almeida

Anónimo disse...

Cuidado com os bota-abaixo do costume, sejam eles jotas ou outros quaisquer que em vez de apoiar quem pegou num clube moribundo já vêm com comentários destrutivos. Adeptos desses, livra...

Anónimo disse...

Independentemente das escolhas, que foram concerteza as possíveis dentro do contexto que todos os beiramarenses conhecem, o que pretendo e desejo é uma época tranquila e que sirva para arrumar a casa e reanimar o gosto e paixão dos sócios pela equipa de futebol.

Só depois poderemos aceitar e considerar outro tipo de exigências à Comissão em exercício.

Não esqueçamos de que à pouco tempo mto pouco tempo (3 / 4 semanas) o cenário era mo mínimo assustador.

Força Beira-Mar

Luis Silva

Anónimo disse...

Boa tarde,


Comungo da ideia de fazermos uma época tranquila e arrumar a casa. Mas o mais importante era ter os sócios com a equipa, seja em que circunstância for e já agora perseguir um sonho, encher o primeiro só com amarelo, e fazer o que outras cidades da nossa dimensão fazem (dar as mãos ao clube) na primeira ou na segunda.

para já acho que as medidas tomadas (bilhete anual), mais atenção às entradas, e recuperação de jogadores que gostam do clube) muito positivas.

Cumprimentos


Luis Dias

Anónimo disse...

Caro Soares de Castro,

Não retiro uma vírgula ao que disse. Não é pessimismo, é sim realismo! Todos sabemos da difícil situação em que se encontra o Beira-Mar, e no grande esforço e dedicação demonstrados pelos membros da CA. Mas que ninguém se iluda, de que a II Liga é cada vez mais um campeonato de enorme dificuldade, e que a única forma imediata de receita por parte dos clubes é a subida à I Liga, ja que é daí que adveêm grande parte das receitas (televisivas e publicitárias). Apenas referi que este plantel não me convence. Primeiro porque é na minha opinião desiquilibrado, e depois porque há elementos que não serão certamente dos mais baratos (Ricardo Sousa, Fary, Levato, ...). Até me podem tentar impingir a treta do Amor ao clube, mas desculpem essa não pega. Por muito Amor que haja, e tenho a certeza que o há, cada um tem a sua vida e as suas obrigações. O mercado ainda não fechou (pelo menos assim o espero), e logo se verá quais os novos elementos que ainda estarão por entrar.

Jota

Anónimo disse...

Jota: Agora o clube está mais aberto aos sócios (basta ver as novidades) se pretendes apresentar alguma ideia ou projecto de equipa, marcas uma reunião.. Pode ser que ainda fiques como olheiro do clube!
Certamente que te vão agradecer!

Anónimo disse...

Não percebi o comentário das 15:34... Julgo que se pretende que este seja um espaço de debate de ideias, desde que as mesmas sejam feitas com consciência e educação.

Felizmente, e no estado democrático em que julgo vivermos, cada um tem direito à sua opinião. Olheiro?! O que tem a ver com os comentários?! Não percebi... Ainda devem ser resquícios do tipo de pessoas que anteriormente se encontravam no clube, e que acima de tudo se julgavam sabedores de todas as virtudes e defeitos...

Jota

Anónimo disse...

Já tinha saudades destes diz que disse...
Pois eu acredito, acretido acredito nesta equipa se começarem por sentir e agir em EQUIPA