Levato e Tiago Lemos
São os nomes mais recentes que se juntam ao plantel às ordens de António Sousa. Sendo ambos médios, trata-se para Maurício Levato (31 anos) de um regresso ao clube que representou durante quatro épocas (2001-2005). Nas duas últimas épocas esteve a jogar no seu país natal no Atl. Rafaela e Huracán. Quanto a Tiago Lemos (30 anos) segue a sua carreira em Aveiro após uma curta experiência no Chipre. Já representou em Portugal clubes como Estoril, Estrela da Amadora ou Naval.
Publicado por
Francisco Dias
12:20
|
Labels:
Futebol
|
Adicionado às
segunda-feira, 7 de julho de 2008
às12:20
Futebol
.
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
5 comments:
O Record explica a contratacao do Levato... Nao me parece bem mas enfim. Tiago Lemos é para um lugar onde ja ha muitos jogadores. Faltam centrais e avançados. Bakero? Fary? Winhard?
Concordo com o comentário anterior... A não ser que a táctica passe pelo 4x4x2 no famoso losango, de modo a permitir total criatividade ao Ricardo Sousa sem descurar o aspecto defensivo, não compreendo o porquê de tantos elementos para o centro do meio-campo. Faltam Alas, Centrais (sobretudo!) e Pontas-de-Lança de área. De que vale a criatividade no meio-campo, se depois não há jogadores para dar apoio na frente de ataque? Fary é sem dúvida uma excelente opção, mas é a única de momento, já que Fangueiro e Wegno não são Avançados de área.
Jota
Gands TREINADORES!!!
Guarda redes, Palatsi, Nuno Sousa e Renato.
defesas direitos, Sousa e Jonatan
defesas esquerdos, Fernando Diniz e Pedro Araújo.
Centrais, Bruno Resende, Jaime ? e ?
Médios: Defensivos: Levato e Rui Sampaio
Direitos: Artur e Bornes
Esquerdos: Lourenço
Ofensivos: Ricardo Sousa e Tiago Lemos.
Extremos: Alexis, Fanqueiro, Dédé e Wegno, quse todos fazem a esquerda e direita.
Pontas de lança: Fáry e ?
Não sei se falta algum, mas nem assim são demais.
Vivam os treinadores de bancada.
Ninguém pense que o campeonato vai ser fácil!
Será mesmo necessário a existência de um forte espirito de grupo no balneário.
Particularmente gosto dos regressos verificados, mas tenho a plena consciência de que não renderão o que renderam à 6 / 7 anos atrás. Mas também considero que têm ainda valor suficiente para colaborar e ajudar o Beira-Mar nesta fase difícil.
Em termos de Marketing desportivo sem dúvida que foram excelentes opções. Mas os sócios vão exigir mais (não esqueçamos a passagem do Jardel por Aveiro), vão exigir trabalho, mto trabalho, mta entrega nos jogos.
Força Beira Mar
Luis Silva
o levato tava a jogar no Douglas Haig que é uma equipa da II divisão que alinha no campeonato B. mais ou menos um Gafanha, com todo o respeito.
Enviar um comentário