web tracker

Arquivos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais 6 campeões...

... juntaram-se ao plantel profissional no estágio em Estarreja. Falo de mais seis jovens jogadores que há bem pouco tempo se sagraram campeões nacionais da 2ª divisão no escalão júnior. Segundo o site oficial do clube são eles: Fernando, Lucas, Capelas, Stephan, Amaral e João Paulo.
Esta torna-se assim mais uma amostra evidente da aposta que tem sido feito na formação, apesar destes 6 jovens integrarem somente os treinos no estágio, não garantindo desde já que fiquem no plantel que vai disputar a Liga Vitalis. No entanto depois de Bornes, Renato e Jaime é de esperar que mais alguns dos seis acima referidos entrem nas contas de António Sousa para a temporada 2008/2009.
O jogo de Sábado em Avanca frente à equipa norte-americana do Newark Ironbound (10:00h) será uma boa oportunidade para estes jovens mostrarem que também têm qualidades e características que sirvam o plantel sénior.

16 comments:

Anónimo disse...

Com certeza que alguns desses 6 jovens maravilhas iram de certo ficar no plantel sénior. Outros jovens que tambem se sagraram campeoes nacionais tais como Ruca, Miguel Mortagua e Cláudio porquê é que tambem nao lhe dam uma oportunidade de mostrar o seu valor?

Cumprimentos

Anónimo disse...

porque são juniors de segundo ano ... ?
tecla 3

Anónimo disse...

E a qualidade do 3º? Onde é que está?

Anónimo disse...

Sao os tres bons jogadores. o Ruca fez uma epoca excelente. Marcou golos e deu muitos a marcar. O Miguel começou a epoca a jogar no meio-campo onde demonstrava muita segurança e na recta final mostrou que tambem consegue dar um bom contributo na defesa. O Cláudio é um jogador já das escolinhas do beira-mar e tem mostrado aos longos dos anos um bom trabalho e este ano como merito, conseguiu entrar em campo pelos juniores.

Anónimo disse...

vê-se que há aqui muita gente que não conhece os jogadores das escolas do beira-mar

Anónimo disse...

E que não vê os jogos das camadas jovens, neste caso em particular, juvenis e juniores, caso contrario a opinião, em relação a certos jogadores, era diferente.

Anónimo disse...

Sao todos bons jogadores. Daqui a uns anos veremos onde cada um joga e depois ai falamos.

Anónimo disse...

Apesar de não ter nada a ver com isto...

Já alguem tem o "bilhete de época"??
Fui na terça dia 8 à loja Legea no velho estádio, para o adquirir e disseram me:
"Isso ainda não está em vigor"...
Ora depois de ja se encontrar noticiado online... parecem me situações de um passado recente...

Anónimo disse...

Então não é que a menina do "contem comigo eu sou sócia" tem o Nº0000.
De certo não pagou as cotas e tiraram-lhe o Nº, ou seja voltou ao Nº antigo.
Vamos lá a inscrevê-la como deve ser. Até acho que foi uma escolha acertada. Venham mais.

Anónimo disse...

Eu já paguei o Bilhete de Época. Fui ao Estádio Novo e toca a andar;
PF andem menos de carro - a gasolina está cara - façam uma caminhadita com a família para ficarem mais elegantes para a praia e vão a pé ao estádio NOVO e dirijam-se á Elizabete e comprem o lugar anual (Quotas em dia + 36 €).
Sócio

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Ruca e o Miguel são bons jogadores e que, com certeza, vão chegar longe.

Anónimo disse...

Já agora,

Quanto é a joia para nos tornarmos sócios?

Anónimo disse...

A ver vamos ate onde vai este Beira Mar. Parece-me bastante boa a politica de contratações de Mano Nunes. Uma equipa que conhece bem os cantos à casa, capaz, no meu entender, de dar momentes felizes a Aveiro e suas gentes. Como digo... a ver vamos. Contudo, continuo a pensar que o regresso ao velhinho Mário Duarte era uma questão a ser equacionada. Um apelo a todos os Aveirenses para o apoio incondicional ao clube na época 2008/2009. AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 19:31

Até ao final de 2008 não haverá jóia de inscrição para novos sócios.

Anónimo disse...

Boas, tenho uma dúvida e penso que voces me poderiam esclarecer... Sou adepto do Beira-Mar desde a vitória na taça de Portugal e gosto muito de Aveiro mas não sou da cidade e só lá vou de vez em quando. Estou a pensar tornar-me sócio mas no site do clube não estão lá as categorias de sócio e os respectivos valores, só a proposta de sócio. Espero que alguém me possa informar sobre este assunto. Abraço
Bernardo Domingos

Anónimo disse...

E com este tipo de comentarios q me sinto bem a jogar. Obrigado a todos os que me apoiao.