web tracker

Arquivos

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Site do Beira-Mar em manutenção

O site oficial do Sport Clube Beira-Mar entrará num "breve período de manutenção" dada a complexidade de mudança no serviço de hosting, alteração da estrutura e layout.
Nesta primeira fase o sítio oficial surgirá com uma versão beta (provisório), com hiperligações para as informações mais elementares na instituição auri-negra, tentando, como tal, manter a coerência na actualização regular respeitante às diversas modalidades.

O futuro website (criado de raiz) surgirá dentro de um prazo de três a cinco meses (tempo estimado) e será um espaço com uma nova estrutura e layout, para além do incremento de novos conteúdos que, até então, nunca foram desenvolvidos.

No mês de Agosto surgirão novidades ..
Fique atento!

4 comments:

Anónimo disse...

fogo. nem o site do BM está tão actualizado.

muito bom trabalho
um abraço
FP

Anónimo disse...

Eiiiiiiii. Estragaram tudo! O que é que o Bancada Norte tem a ver com o período de manutenção do site do Beira-mar?!!? Lá por serem quase as mesmas pessoas as responsáveis por ambos os blogs... convém não confundir. Deram um bom argumento ao Sérgio Loureiro. Basta o Nuno ir de férias para as coisas começarem a correr mal.

BM disse...

Oh jovem...
O website do Beira-Mar não está a funcionar e nem dá sequer para inserir mais notícias.
Como é que você ia divulgar notícias se estivesse na manutenção do website pela internet? Ficava à esperava que a agência Lusa divulgue o que se passa?
"Lá por serem ambas as pessoas responsáveis por ambos os blogs" Quais Blogs? E quais ambas as pessoas responsáveis?
E já agora, porque é que se refugia no anónimo? Porque não divulga nomes? Tem medo de alguém? Acha que o Sérgio Loureiro tem algum problema comigo? Enfim.. Trate-se e ganhe consciência sobre o que afirma.

BM disse...

Para o(a) anónimo(a) que usa o mesmo IP e se faz passar por múltiplos anónimos(as) informo que eu não aprovarei nenhum comentário que não tenha suporte fundamentado.
Digo, mais uma vez que qualquer informação prestada a respeito do Sport Clube Beira-Mar será dada em qualquer espaço de internet dado ao NÃO FUNCIONAMENTO DO SITE OFICIAL.
O site não está a funcionar e ponto final. Entendido ou quer um desenho? Se o seu problema é de outro cariz venha falar pessoalmente comigo, é fácil saber onde estou.