web tracker

Arquivos

terça-feira, 29 de julho de 2008

Chegou a competição!

Dia 2 de Agosto, próximo Sábado, o Beira-Mar desloca-se a Gondomar para disputar a 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga em futebol. Depois do fantástico jogo de apresentação no último Sábado onde se registou um apoio assertivo dos sócios e adeptos presentes, o clube lançou a campanha "Onda Amarela para Gondomar" no seu site oficial.
Esta competição este ano reveste-se de vital importância para o clube de todos nós devido às receitas que dela o Beira-Mar possa vir a ter, numa altura em que cada euro é imprescindível para os seus cofres. Assim sendo, todos os interessados em acompanhar este jogo ao vivo deverão dirigir-se a partir de hoje à Loja Amarela do EMA e à Loja Legea (Mário Duarte). Os inscritos para além de receberem o ingresso e respectivo lugar no autocarro, receberão ainda uma t-shirt amarela de apoio ao Beira-Mar.
O preço é de 12€ para sócios do SC Beira-Mar com quotas em dia e 15€ para o público em geral. A saída está prevista para o próximo Sábado, pelas 15h00 do Pavilhão do SC Beira-Mar (Alboi).
Mostremos que realmente "Somos a força do Beira-Mar" e que comece a caminhada 2008/2009 no futebol português.

4 comments:

DC disse...

A sede dos Ultras Auri-Negros não estará aberta. Estará sim a funcionar 2 números de telefone que estão indicados no blog da claque.

Cumprimentos,
DIOGO

Anónimo disse...

nem do jogo de apresentaçao da tua equipa falas

Ga b riel Ba lta zar disse...

Caro Diogo obrigado pela rectificação.
Como deve ter reparado a nota de que a sede dos Ultras Auri-Negros estaria aberta foi dada pelo site do clube, daí ter reiterado a mesma neste espaço.

Cumprimentos

Ga b riel Ba lta zar disse...

Caro Anónimo das 17:29:

Não falo do jogo de apresentação, nem tenho a obrigação de o fazer, uma vez que para além de mim, neste espaço escrevem mais 5 pessoas.

E escreveria para que? Para repetir mais do mesmo que leu noutros blogues ou jornais?

De qualquer forma fica aqui o convite para que vá a Gondomar ver o Beira-Mar, dado que essa informação chegou-lhe 5 dias antes do jogo, graças a este post!

Cumprimentos