web tracker

Arquivos

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu gostava...

que o Beira-Mar tivesse entrado forte no jogo. Tivesse assumido o comando das operações desde o momento do primeiro apito do árbitro. Gostava que a equipa evidenciasse vontade e ambição de resolver o jogo cedo. Gostava de ver jogadas pelas alas...cruzamentos à linha... remates à baliza. Um meio-campo dominador, a ocupar bem os espaços e capaz de ganhar as "segundas bolas". Uma defesa organizada e um ataque acutilante. Era assim que eu gostava de ter visto o Beira-Mar a entrar no jogo com o Santa Clara e estrear-se nesta edição da Liga Vitalis com uma vitória.

Infelizmente, não foi assim. Foi uma exibição desinspirada, acanhada e sem "chama". Faltou tudo ao Beira-Mar e a este jogo para entusiasmar aqueles que se deslocaram ao estádio. Espero mais desta equipa.

6 comments:

Anónimo disse...

Neste momento,ñ me encontro em aveiro,mas qts pessoas estavam no estádio(+/-)?
saudações desportivas.

Helder

Anónimo disse...

concordo contigo amigo Nuno, simplesmente ate eu acreditava um beira-mar assim, mas nao aconteceu, nota pessoal para o Kanu (muito bom jogador)

ass: bebe agua

Anónimo disse...

Nao pude ir ao jogo porque estive de ferias, mas pela critica a exibição do Beira Mar foi paupérrima, assim como o jogo. Esperemos fazer melhor figura no Domingo em gondomar, e conseguir os 3 pontos, trampolim para um bom campeonato.
p.s: Também nao fui, mas pelo Diario de Aveiro estavam 1300. (no Oliveirense- Gil Vicente estavam 1500)

Anónimo disse...

Calma...convém lembrar que esta equipa é completamente nova... e falta o necessário entrosamento, acredito que se o nosso beira-beira se mantiver colado no grupo da frente ate ao dobrar o meio do campeonato... na 2a volta não vão dar hipótese e teremos beira-mar na 1a liga pó ano... é preciso é apoiar e puxar por eles... e catapultar a equipa 1o para uma época tranquila, e só depois de garantida a tranquilidade... partir a serio para cima dos adversários com tudo....
um bem haja ao nosso beira-beira...

Ass: El Materazzi

João disse...

Segundo a estatística da LPFP:

1º Boavista 3.057
2º Portimonense 1.628
3º Beira-Mar 1.474
4º Freamunde 1.041
5º Oliveirense 1.017
6º Olhanense 797
7º Feirens 695
8º Aves 555

Atendendo ao panorama, nem foi assim tão mal....mas de facto é preciso mais gente no estádio!

Referir ainda que na Liga Sagres, nesta 1ªjornada, Naval (1154) e Est Amadora (1263) tiveram menos gente no Estádio que o Beira-Mar...

Abraços,João Roldão

Anónimo disse...

É preciso ter calma! O Nuno, mais que ninguém, sabe o quão dificil foi formar esta equipa por isso vamos dar tempo ao tempo. A manutenção é o objectivo.

SB