web tracker

Arquivos

domingo, 24 de agosto de 2008

Suplemento do Beira-Mar no Dário de Aveiro

Foi publicado e distribuído pelo Diário de Aveiro, na última Sexta-Feira, o primeiro suplemento do SC Beira-Mar naquele jornal. Foi o primeiro de quinze números previstos... tantos quantos os jogos em casa referentes à Liga Vitalis.

Numa breve análise a esta edição , devo começar por felicitar o editor e o seu grupo de trabalho pela escolha e enquadramento dos temas desenvolvidos.

A capa é dedicada ao patrocínio da Diatosta. Uma excelente forma de promover uma empresa que acredita no sucesso do clube e mostrar às outras que o SC Beira-Mar se preocupa em proporcionar a devida notoriedade aos seus principais parceiros.

A segunda página é dedicada à equipa de júniores. Parece-me acertada esta incursão pelo futebol jovem, com pricipal destaque para a equipa júnior que esta época militará na 1ª divisão nacional.

Na página seguinte, tem a palavra o Provedor dos Sócios. É fundamental que os sócios conheçam esta nova "figura" do clube e as suas funções. As páginas centrais são dedicadas, com naturalidade, ao futebol profissional. Depois, um artigo que esclarece os pontos essenciais da parceria com a ProjectOne. As modalidades amadoras também estão bem representadas neste suplemento que dá destaque aos projectos ambiciosos da secção de basquetebol. Na última página, devo dizer que apreciei o cartoon. A ideia parece-me bem conseguida. Espero que seja para continuar.

Claro que o suplemento podia ser melhor. Este foi apenas o primeiro número levado a cabo por uma equipa de colaboradores que voluntaria e gratuitamente está responsável pelo suplemento. Por isso, salvaguardado o devido espaço de desenvolvimento para o projecto, felicito vivamente o Jorge Santos, o Alexandre Silva, o Pedro Neves, o Gabriel Baltazar e o João Freitas pelo bom trabalho que realizaram.

3 comments:

Bernardo Limas disse...

Gostaria de pedir ao(s) administradores do blogue para incluirem o www.beiraonline.blogspot.com na lista de links de blogues e de sites do clube!

Com cumprimentos,
Bernardo Limas

Anónimo disse...

Se o fazem gratuitamente, mais não se pode exigir. No entanto, e embora este tenha sido apenas o primeiro número, acho que é um pouco "mais do mesmo". É um suplemento que mantém as linha dos anteriores, ou seja pouco inovador. O "cartoon" é, sem dúvida, o melhor do suplemento, porque é algo de novo e de diferente.
Gostei do assumir de responsabilidades de Paulo Brinca e gostava que tivessem perguntado ao provedor dos sócios se já recebeu algum (terá?) e quais são queixas mais habituais.
Parabéns à equipa que realizou este número, sobretudo porque o fazem gratuitamente, numa altura em que tudo é pago. Afinal, embora domingo a domingo não pareça, ainda há pessoas que gostam do clube

Anónimo disse...

Parabens. Muito bom.
Proponho que se inclua sempre uma entrevista a um socio.