web tracker

Arquivos

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Júniores enfrentam FC Porto

Sábado pelas 10:00h no campo do Oliveirinha, os juniores do SC Beira-Mar recebem a formação do FC Porto, num jogo importante de preparação para a grande e difícil época que se avizinha na 1ª Divisão Nacional.
É um jogo que os sócios e adeptos que tiverem disponibilidade não deverão perder num sinal de apoio a esta equipa que há pouco menos de 2 meses se sagrou campeã nacional da 2ª divisão do escalão.
Fica lançado o repto para que o apoio aos jovens do clube se verifique no início da época, mais precisamente frente a uma equipa que é porventura a melhor a nível nacional.
Força Beira-Mar

3 comments:

Anónimo disse...

O Porto melhor equipa nacional de juniores? Anda mal informado, amigo. O Porto ficou apenas em 3º lugar no último campeonato...

Ga b riel Ba lta zar disse...

Caro M. Sereno:

A melhor equipa do mundo também é consensual que seja o Man. United? Ou o real Madrid?

Na minha opinião o Porto é a melhor a nível nacional. Na sua não o é e eu respeito. Mais eu disse "porventura a melhor a nível nacional". Agradecia que respeitasse a minha opinião também e não apenas a condenasse.

Anónimo disse...

m. sereno, o porto ate pode nem ser a melhor equipa nacional de juniores mas isso também não vem ao acaso porque a equipa que o nosso beira defrontou foram os juvenis