web tracker

Arquivos

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

"Sempre" penalties

Qualquer que seja o resultado do S.C Beira-Mar Vs Gondomar do próximo domingo, em caso de vitoria do nosso clube o jogo irá sempre para grandes penalidades.

"Entretanto, segundo informações ontem obtidas junto da Liga de Clubes, ficou-se a saber que caso o Beira-Mar vença o Gondomar, no decorrer dos 90 minutos, independentemente da diferença de golos, haverá sempre recurso aos pontapés da marca de grande penalidade para desempatar a eliminatória, uma vez que, nesse quadro, cada equipa fica empatada com uma vitória. Portanto, a diferença de golos e os golos marcados fora não servem para o desempate, como é habitual nas restantes competições. " in diário de aveiro

6 comments:

Anónimo disse...

Ainda bem para o beira que assim é mas vá-se lá perceber estas regras da taça da liga. Ganhar 5-0 é o mesmo que ganhar 1-0. Está certo então!

Abraços beiramarenses

Anónimo disse...

Ai é? Estamos sempre a aprender...

Anónimo disse...

Atenção que só iremos a penaltis, se ganharmos o jogo!!

Por isso não é "sempre penalties"

freamunde allez disse...

Alteração a essa regra

http://freamundeallez.blogspot.com/2008/08/fim-das-duvidas.html

Anónimo disse...

Meu caro Nuno
A Liga de Clubes armou enorme confusão. Aquele organismo já estabeleceu TRÊS(!) versões numa semana. No dia do jogo em Gondomar os técnicos António Sousa e Daniel Ramos foram informados que pervalecia o sistema dos jogos da UEFA. Na passada 5ª feira o Beira-Mar foi informado pela Liga aquilo que tens neste post. Omtem, 6ª feira, decidiu que só haverá desempate por penalty's se se verificar a mesma diferença de golos (ex: 2-0, 3-1, 4-2, etc.). Atenção que esta terceira versão da Liga saiu em forma de comunicado oficial. Portanto se o Beira-Mar vencer pela diferença de um golo é imediatamente afastado.
Pobre Liga de Clubes que começa a época tão mal.

Um abraço
Tó-Zé Bartolomeu

Nuno Q. Martins disse...

Caro Tó-Zé Bartolomeu,


Apesar do post não ter sido escrito por mim (está assinado pelo Rui Nunes), agradeço a informação prestada. De facto, esta confusão sobre as regras de desempate é um tiro no pé na credibilidade desta competição. Esta situação limite que apenas foi definida na Sexta-Feira só acontece porque esta fase da competição só mexe com equipas da Liga Vitalis. Absolutamente lamentável.

Um abraço.