web tracker

Arquivos

domingo, 31 de agosto de 2008

Mau começo...

A equipa de juniores do Beira-Mar estreou-se na 1ª Divisão Nacional com uma derrota por 5-0 na tarde de ontem no Mário Duarte, frente ao Boavista.

Na 2ª jornada ( 6 de Setembro) a equipa auri-negra desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões, que nesta 1ª ronda venceu o Infesta por 2-1.

19 comments:

Anónimo disse...

Estavam á espera de quê ? Com este treinador..... (a época anterior aconteceu um milagre e eram jogadores que vinham de trás - mesmo no clube há quem diga que as opções deste técnico são as mais incriveis que não dá para entender) mas sobretudo isto é o resultado do trabalho do Vitor Henriques neste dois anos !Vamos ver com quantos jogadores chegam ao fim. Ninguem quer perceber isso, as pessoas estão a afastar-se e a direcção mantém-se numa atitude autista perante o que acontece....os jogadores formados no clube não jogam, outros sairam e foram buscar jogadores ao Taboeira, Gafanha, Bom Sucesso e coisas do género - se fizerem 6 pts será muito, mas a imagem do clube é que vai ficar muito mal!!!!

Anónimo disse...

Esperamos que o Treinador tenha percebido a mensagem que a "equipa" lhe quis transmitir...

Anónimo disse...

Acho uma certa graça ás pessoas que comentam os juniores do nosso beira, por vários motivos.
Em primeiro lugar não sabem o que se passa dentro do proprio clube porque se soubessem só tinham era que ajudar a construir e não a destruir.
Em segundo lugar não devem por em causa o treinador porque é uma pessoa com competencia suficiente para educar os filhos dele e dos outros,e muitas vezes até os pais dos proprios atletas.
Em terceiro lugaro ano passado tambem começaram assim com criticas destrutivas ás quais foi dáda uma resposta cabal dentro do campo com um TÍTULO NACIONAL.
Com este treinador joga quem trabalha nos treinos, não jogam os filhos dos papás.
Não sabendo quem são os anónimos que tenhem a lata de vir para aqui com comentários destrutivos e nada fazerem para ajudar o clube, talvez possa chegar á conclusão que deve ou devem ser pais de atletas que se calhar nem no banco estavam. Mas há que ter paciência pois se trabalharem nos treinos e se se aplicarem mostrarem vontade de vencer eles vão ter o seu espaço dentro da equipa. Tivemos um caso de um atleta o ano passado que teve que trabalhar no duro durante 3 ou 4 meses para entrar na equipa e a partir dai nunca mais perdeu a titularidade.

NÃO SENDO EU ADVOGADO DO DIABO POSSO TER A CERTEZA DE QUE ESTA EQUIPA DEPOIS DE BEM AFINADA VAI DAR MUITAS ALEGRIAS AOS BEIRAMARENSES DO CORAÇÃO, MAS TAMBEM JÁ SEI QUE OS OUTROS NÃO VÃO TER CORAGEM DE DAR O BRAÇO A TROCER.

ASSINADO:

J.RIBEIRO

Anónimo disse...

mt mau

Anónimo disse...

criticar é facil,agora ajudar dá trabalho.
de inverno estar a noite a ajudar o clube custa,quando podemos estar em frente á lareira a assistir as telenovelas u a ver a liga dos campeoes.
è uma equipa nova que precisa de tempo,e têm um excelente treinador que vai dar a volta por cima.
Quem estiver mal que se ofereca para treinar a equipa ou ajudar em alguma coisa,ou então que financie infrastuturas para melhorar as condições de treino da formação

Anónimo disse...

não podem por aqui o 11 titular+substituições, sff?

Anónimo disse...

Como o tempo é o melhor remédio para certas persistências, para certos males de oftalmologia, vamos mesmo esperar e depois não venham com as usuais desculpas de falta de condições, chuva e azares de todo o tipo....cá estaremos á espera !

Anónimo disse...

expliquem-me uma coisa : porque é que o campeonato ainda agora começou e já há jogadores a quererem abondonar ?

Anónimo disse...

Não é só a falta de competência do treinador, é a falta de todo o departamento que não querem ver o que está a acontecer.....o meu miúdo está há 4 anos no clube mas anda completamente desanimado, pois as condições e ambiente é bem pior do clube humilde onde estava! Está lá um senhor que não tem perfil para representar este clube, trata mal os atletas, comenta com os pais os defeitos de certos jogadores....outro dia em Bustos, até as pessoas de lá se indignaram com o espectáculo dado pelo senhor Vitor Henriques ! Se o Clube não consegue ver isto, nem quer saber.....Está-se a cometer os mesmos erros do passado, nomeadamente no ano anterior !

Anónimo disse...

Gk- André.
Defesas- Praia, miguel angelo, mortagua e jean.
Medios-rita, ruca, beato(seixas) e carlos.
Avançados- nuno(benny) e hugo graça(matthiew).

Nuno Q. Martins disse...

É impressionante constatar alguns comentários que aqui são produzidos.
O clube esteve à beira de fechar portas. A época desportiva ainda agora começou e há gente a dizer mal de tudo e de todos. Com franqueza. Tenham mais respeito por aqueles que graciosamente tentam dar o seu melhor.
Acho muito bem que se critique, mas então, quem critique que dê a cara e que também apareça para ajudar.
Faço um apelo ao Gabriel para não aceitar mais comentários do tipo "bota-abaixo" vindos de anónimos. Acho que o mínimo que devem fazer é identificar-se. Se realmente gostam do clube, então apresentem-se para ajudar.

Saudações Beiramarenses.

Anónimo disse...

Ao Nuno Martins:
Eu respeito muito o que acaba de dizer e, creia-me, se me pudesse identificar faria-o....mas pelos motivos que facilmente há-de perceber não é possivel! Eu não desejo o mal do clube, sou sócio com as quotas em dia (pagas até Janeiro 2009), e por isso mesmo me "revolta" o que vem acontecendo ao meu Beira, na formação, há dois anos a esta parte - quando esperava que este ano as coisas melhorassem, está a acontecer mais do mesmo, pois a raíz do mal mantém-se ....o clube, como qualquer outro, tem a sua principal base de sustentação, pelo menos tem de ter, e não só para promover jogadores, no sector da formação. Não é "bota-abaixo", pode crer, é alertas pois é o clube que está acima de todas os nossos devaneios....mais tarde, pode ser irremediavelmente tarde!

Saudações Beiramarenses

Anónimo disse...

Nuno, eu ofereci-me para trabalhar e ajudar o meu clube....naturalmente punha certas condições, que não foram aceites, pois preferiram manter o que estava - será que estava tudo bem? Portanto, as pessoas terão que se responsabilizar pelos seus actos e o futuro será o Juíz!

Saudações

Anónimo disse...

Boa tarde

o jogo não foi o melhor, o resultado assim o diz, mas colocar em causa a idoneidade do treinador ou a competência dos jogadores é injusto.
É um grupo muito novo com potencial mas com poucos jogadores de segundo ano, fruto de uma política errada do clube nos últimos três anos, em que conseguiram destruir todas as bases.
Os jogadores que foram buscar ao Taboeira são todos de primeiro ano e se jogam em detrimento dos formados no beira-mar, como alguém aqui critica, aconselho-o vivamente a ir consultar a classificação do campeonato da época passada de juvenis e encontrar o beira-mar na série dos últimos e o taboeira a lutar para subir quase até ao final da prova. O atleta que foram buscar ao Gafanha, o Pedro Rita, veja lá se não vai ter uma surpresa no final do campeonato. O do Bom-Sucesso, o daniel, já está no clube desde Janeiro.
É uma equipa desequilibrada e com poucas opções, mas tem de ser apoiada porque este ano´não há milagres, nem se pode ir buscar fora jogadores que sejam mais valias.
É nos maus momentos que se vêm os bons beiramarenses e esta equipa vai passar dificuldades ao longo ano e precisa de todos nós.

Anónimo disse...

caro anónimo das 17:45, se quer falar da equipa de juvenis do ano passado e de estatisticas vá ver como é que ficaram os dois jogos entre beira-mar e taboeira. Se não sabe, é porque também só viu a classificação final e não sabe o que se passou. Mas eu digo-lhe, 4-1 e 3-0 ambos favoraveis ao beira-mar. Diga-me agora o que acha desses tais superjogadores ex-beiramar que vieram do taboeira?

Quer saber o porquê da má campanha dos juvenis do beira-mar?
1º o facto de haver uma equipa mista de jogadores de 1º/2º ano só provoca azias e o abandono de muitos atletas, reflexo esse que se irá ver na equipa de juvenis deste ano (tantos jogadores de 1º ano que sairam o ano passado e ja nao regressaram este ano).
2º havia dois grupos naquela equipa. o grupo dos meninos de ovar e o grupo dos meninos aveiro, que nunca nenhum dirigente ou treinador conseguiu desfazer. E nenhuma equipa pode ter sucesso quando não é uma equipa coeza. Coisa que não existia no taboeira. (basta ver quem era o treinador e o coordenador, zé domingos e moreira)

Depois há vários episódios a relatar como o de um suposto capitão que vai para a imprensa (diário de aveiro), dizer mal de tudo e de todos, com o apoio do Sr. Vitor Henriques. De referir que tudo isto passou em branco.

E podia-me alongar muito mais, mas acho que não vale a pena, como diz o ditado: águas passadas não movem moinhos.

se quiser responder esteja à vontade, quero ver até que ponto você sabe o que se passa nas camadas jovens

Anónimo disse...

Boa rapaziada. Mesmo perdendo com a grande equipa que é o Boavista, nada deslustra o V. empenho.
Deixem os velhos do restelo, cheios de inveja, desconhecedores das dificuldades, falar. Treinadores de bancada e pouco amigos do Beira-Mar...
Mas parece que no Beira-Mar começa a existir quem decida quem joga sem esquecer que todos o podem fazer. Tem de se esforçar por melhorar e certamente terão a sua oportunidade.
Um brande abraço para todos os beiramaristas

Anónimo disse...

não se esqueçam de informar que começaram os treinos na academia para os escalões de futebol de 7
está lá panfletos com os dias de treino dos diversos escalões.

infantis A e B 2ª,3ª,5ª
escolas A e B 2ª,4ª,5ª
escolas B1 3ª,5ª

os treinos são repartidos entre o seminario e o campo de treinos

É preciso divulgar para aparecerem cada vez mais miudos

Nuno Q. Martins disse...

Aos dois anónimos que tiveram a amabilidade de me responder mas não quiseram identificar-se publicamente, gostaria que entrassem em contacto comigo via e-mail (confidencial).

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Grande Taboeira. Graças ao Taboeira não acabou a equipa de juniores.