web tracker

Arquivos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A zero...

Depois da exibição fraquinha da ronda inaugural, esperava que a equipa tivesse uma postura ambiciosa em Gondomar no sentido de recuperar os dois pontos cedidos em casa frente ao Santa Clara. Tal não aconteceu e a única equipa que quis vencer o jogo foi o Gondomar. Mais organizados e dinâmicos, os visitados obrigaram Palatsi a boas intervenções e ainda aqueceram o poste e a barra da baliza auri-negra na primeira parte. Na segunda, os da casa tiveram menos oportunidades, mas a toada do jogo manteve-se.
Dois jogos, dois empates. Zero golos marcados, zero sofridos. Dois pontos conquistados, quatro perdidos. Duas exibições para esquecer...

3 comments:

Pedro Neves disse...

Nuno: no ano passado perdeste em casa com o santa Clara e perdeste em Gondomar. Ontem, vi um Beira-Mar a jogar para não perder e se em termos de ambição e em termos ofensivos a equipa pouco jogou, considero que, em termos realisticos, o ponto fora é positivo. E nem tudo foi mau. Uma equipa são varios sectores e em termos defensivos, penso que ficou provado que vai ser dificil marcar golos ao Beira-Mar. E nao te esqueças que uma equipa ganhadora começa por uma boa defesa.
A minha opiniao mais alargada sobre o jogo está em breve no DesportoAveiro. Abraço.

Nuno Q. Martins disse...

Pedro,

Não discuto o que será esta época do Beira-Mar porque não acredito em "futurologia". Acredito no trabalho e na qualidade que se emprega ao mesmo. Do trabalho e da qualidade do mesmo advêm os resultados.
Relativamente ao jogo de ontem, ao intervalo já contava 5 (!!!) oportunidades de golo para o Gondomar. Valeu-nos o Palatsi e os ferros da baliza. Ainda não vejo consistência defensiva no Beira-Mar. Vejo, isso sim, um misto de sorte nossa e de "aselhice" dos adversários.

Espero que a equipa melhore até porque acredito muito no potencial deste plantel. O primeiro objectivo deve ser praticar bom futebol e reconciliar os aveirenses com o futebol e com o clube da terra. Esse objectivo ainda está longe de ser alcançado e isso preocupa-me.

Abraço.

Anónimo disse...

concordo com o comentario, sim senhor. estes jogadores querem o melhor do beira mar entao vamos la ter atitude.

PSS