web tracker

Arquivos

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Clássico no Alboi já tem hora marcada

No dia em que Rui Dolores é anunciado como reforço e em que nos calha em sorte o Atlético de Monsaraz para a próxima eliminatória da Taça de Portugal em futebol, é igualmente importante anunciar que já há data para um ansiado clássico no basquetebol.

O Beira-Mar-Sanjoanense da primeira ronda da Taça de Portugal masculina, e simultaneamente jogo de apresentação ao público beiramarense, joga-se às 16h de Sábado no Alboi. A Sanjoanense milita na CNB1 - a divisão acima da do Beira-Mar (CNB2) e imediatamente anterior à Proliga (onde competem Esgueira e Illiabum, por exemplo) - e já nos venceu esta época um particular por 52-38.

Os desejos de um bom arranque oficial!

4 comments:

JMO disse...

Caros Colegas, estive a ver o site da Federação e salvo erro do site da FPF, o clube que nos saiu na Taça é o Atlético (II). Esta designação, de ser da segunda divisão faz com que seja o conhecido Atlético Clube Portugal, que tem o estádio na Tapadinha, cidade de Lisboa!!!

Nuno Q. Martins disse...

Como entretanto já tive oportunidade de te esclarecer telefonicamente, o erro é mesmo do site da FPF.

Abraço.

Anónimo disse...

prefiro ir apoiar os juniores

Anónimo disse...

Não esquecer que, ainda neste dia de Sábado, os séniores de futsal recebem o G.R.Vilaverdense, no Pavilhão do Alboi, pelas 19horas. Este jogo conta para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal.

Ana Vinagre