web tracker

Arquivos

domingo, 7 de setembro de 2008

A imagem do BN só saiu reforçada...

Com o evoluir dos meios tecnológicos, com o emergir do número de blogues sobre isto e sobre aquilo, mas sobretudo com o aumento do fenómeno do voyerismo, os palpites sobre variados temas passaram a ser uma constante no seio da sociedade portuguesa. Os portugueses sabem tudo! E têm sempre uma tese fundamentada sobre qualquer tema... mas em Portugal sempre foi assim... agora o que se verifica nos blogues é que descem palavras do céu (porventura de seres alienígenas) de uns seres chamados anónimos que atacam quem se dedica a uma causa, de forma completamente desmedida e com o único objectivo de "pôr abaixo" tudo e todos... anónimos... frustrados! Coitados...
Se a equipa de juniores do SC Beira-Mar perdeu 5-0 em casa na semana passada, logo no primeiro jogo esses seres provavelmente da descendência dos Anunnaki, que segundo as teorias Mayas habitavam o planeta Nibiru que iria destruir a Terra, fizeram questão de picar tudo e todos no seio da equipa de formação; uma vez que este "Anónimos" destroiem tudo o que não os agrade...
Ontem o site oficial do Leixões SC e o reputadíssmo ZeroZero davam conta de um empate 0-0 entre o Leixões e o Beira-Mar! E atenção eu fiz questão de referir as fontes! Como podem vir anónimos, provavelmente de Nibiru, falar-me em "Lamentável", em "não verificar notícias antes de as colocar no BN", em "imagem do BN prejudicada"? Só ficou reforçada! Porque ao contrário de outros blogues auri-negros e não só fizemos questão de referir as nossas fontes! Infelizmente os outros blogues também caíram no erro de publicar uma notícia que agora todos dizem que é falsa. Nem o site da FPF fez questão de publicar os resultados atempadamente! E o site do Beira-Mar só horas mais tarde fez questão de clarificar os sócios quanto ao resultado do jogo.
Eu próprio ainda estou na dúvida! E já nem quero saber, porque mesmo quando perderam por 5-0 contra o Boavista não os critiquei e terão todo o meu apoio, pois sabemos que será uma época muito exigente, também ao nível escolar para a maioria destes jovens, o que influencia e muito meus caros. Mas outros descendentes dos Anunnaki, vindos do poderoso planeta Nibiru fizeram questão de no início de Setembro atacar a equipa, e ontem o BN. Eu assumo a responsabilidade da notícia de ontem, e já nem me interessa o resultado, não há coerência entre clubes, a FPF calou-se para variar, mas os anónimos esses têm um vocabulário bastante rebuscado e "paleio" e "conversa de café" para dar e vender.
Quero agradecer ao Mário Marinho que foi dos poucos que se identificou e que simpaticamente esclareceu a dúvida quanto ao resultado. O meu agradecimento.
PS: As teorias Mayas revelam que em 2012 sofreremos uma invasão dos descendentes de Anunnaki, porventura estes Anónimos todos, dado que fala-se na aproximação do planeta Nibiru da órbita da Terra.
BEIRA-MAR VS FAMALICÃO (3ª jornada da Zona Norte, 13 de Setembro pelas 17:ooh em Estádio a designar pelo site do Beira-Mar)

7 comments:

Anónimo disse...

Meu caro Gabriel, alguém o ofendeu? Só disse que era lamentável (e é) que a noticia não fosse confirmada (não foi) e que a imagem do BN foi prejudicada (pois foi)! Mais: ainda coloca em dúvida o resultado .....francamente!Foi muito mais ofensivo o Gabriel para todos os anónimos que aqui escrevem (devia perceber porque são anónimos) do que aqueles que o ilucidaram ....eu percebi que o resultado tivesse vindo do Site do Leixões, por isso mesmo é que as noticias devem ser confirmadas; não se pode colocar uma noticia publicamente sem a confirmar, porque nestes casos até é muito facil saber os resultados....basta um telefonema para um amigo (porventura até para algum dos atletas seu amigo...)!!! Não ataque ninguém para se defender, isso não leva a nada,não é bom e limita-se a pedir desculpa pelo "erro" porque errar é humano! É que quando deu a notícia aproveitou para atacar aqueles que criticaram....para a semana pode ser que consiga atingir essas pessoas, porque também lhe digo, ou a equipa pontua nos dois próximos jogos ou não pontua mesmo!
Saudações

Ga b riel Ba lta zar disse...

Meu caro anónimo das 18:19

A notícia não foi confirmada? "Fontes: Leixoes SC e ZeroZero". O Leixões Sport Clube confirmou no seu site oficial. É uma fonte credível não acha? O Leixões jogava em casa... é tão ou mais credível que a FPF que ainda nem actualizou os resultados.

Coloco em dúvida o resultado como qualquer pessoa que assiste a tamanha incoerência nos órgãos de informação que já referi... "francamente"! Eu penso que não fui ofensivo para ninguém... falei em anónimos, e como tal estão escondidos, sirva a carapuça a quem servir, a si serve uma vez que não se identifica! Não dá a cara pelas suas palavras! Talvez por não acreditar tanto no que diz, ou com receio de errar... esconde-se... enfim.

Quanto ao resto do seu comentário é "conversa de café" e nem merece o meu comentário.

Anónimo disse...

Foi um bom jogo. Quem assistiu confirmou que a equipa evoluiu e ainda vai evoluir mais. Sobretudo nota-se uma boa união entre o grupo, apesar do resultado desfavorável. Não mereciam a derrota. Tiveram oportunidades, como o Leixões, mas se têm concretizado uma delas não sei qualo resultado final. De assinalar que o 2º golo do Leixões foi ao cair do pano e já nada havia a fzer.
Parabens jovens beiramarenses. Com todas as dificuldades com que treinam e jogam, merecem todo o nosso apoio. E sábado lá estaremos, os que gostam desinterassadamente do Beira-Mar, no velhinho Mário Duarte, pelas 17h00, para V. apoiar.
Uma boa semana de trabalho, que as aulas vêm aí..

Anónimo disse...

Nino, estiveste lá?
Não acredites em tudo o que te dizem.
Antonio Diniz

Pedro Neves disse...

Eu, no DesportoAveiro, coloco todas as semanas resultados de todos os campeonatos possiveis, e por isso, já tive situações destas muitas vezes. Ou será que terei que ligar para as dezenas/centenas de clubes a confirmar os resultados? É obvio que nao. Sobre este jogo, tb eu, dei a informação do zero a zero porque foi esse o resultado que vi em varios sites. Por isso...
Gabriel: despreza os inuteis. Um abraço.

Anónimo disse...

Pessoalmente, compreendo perfeitamente que tenha acontecido este lapso do resultado, visto que eu próprio fui confirmar as fontes que foram indicadas no post pelo Gabriel e de facto em ambos os sites estava referido o resultado de empate a zero. Convenhamos que o site do Leixões é um site oficial (não um blog), pelo que esse sim deveria ter um pouco de mais responsabilidade nas notícias que publica (até porque o jogo foi no seu próprio campo!).

A minha dúvida só ficou dissipada quando li o resultado publicado no nosso site, mas o mesmo apenas foi colocado por volta do meio dia de hoje. De facto, o site da FPF nem se dá ao trabalho de actualizar resultados e classificações...para uma federação com uma selecção entre as 8 melhores da Europa, é uma pena ter um site tão limitado!

Continuo a achar que o mais importante é apoiar a equipa, pois continuo a acreditar que os nossos "putos" ainda nos darão grandes alegrias e são sem qualquer dúvida o futuro do nosso clube, quer como jogadores, quer como adeptos (dos quais estamos necessitados, mais do que nunca!!!).

Saudações BeiraMarenses
Mário Marinho

Ga b riel Ba lta zar disse...

Caro Mário Marinho:

Em relação aos sites do Leixões e da FPF tem a mesma opinião que eu. Supostamente o site do Leixões clube que recebeu o Beira-Mar deveria ser credível na informação que deu sobre o jogo. O mais comum adepto acataria o 0-0 lá publicado.

Quanto ao terceiro e último parágrafo subscrevo inteiramente o que disse. Numa semana em que Mano Nunes pediu 5 mil sócios até final do ano, caso contrário o clube atravessará mais um período agonizante igual a Maio/Junho de 2008.
Há que cativar os mais jovens e todos nós temos essa responsabilidade! Nem que falemos de Beira-Mar todos os dias. Há que atraí-los e juntá-los, porque sozinhos os "putos" não vão à bola.

Cumprimentos