web tracker

Arquivos

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Balanço das assistências nos estádios

O Beira-Mar ao cabo de doze jornadas da Liga de Honra é o 4º clube que leva mais espectadores ao seu estádio com um total de 10 490 espectadores. À sua frente só mesmo Varzim (3º), Gil Vicente (2º) e Boavista (1º).
Se tivermos em conta todas as competições (Liga Vitalis, Liga Sagres e Taça da Liga) o nosso clube aparece em 19º com 11 501 assistentes no seu estádio, à frente do E. Amadora e do Nacional da Madeira que são da 1ª Liga.
Ainda na Liga de Honra, se abordarmos o "Top Jogos" vemos que o jogo com maior assistência até ao momento teve somente 3 606 espectadores e foi no Boavista vs Aves. Seguem-se o Boavista vs Oliveirense (3 281) e o Boavista vs Beira-Mar em 3º (3 126). O quarto jogo com maior assistência na Liga de Honra foi o recente Beira-Mar vs Oliveirense com 3 090 pessoas a assistir ao jogo.
A assistência no último Beira-Mar vs Oliveirense deveu-se sobretudo às últimas boas exibições da equipa de Bruno Moura e também às políticas da CA sobre as assistências nos jogos do Beira-Mar. Estou em crer que em 2009 a manterem-se cada vez com mais determinação as iniciativas do "Beira-Mar Solidário" e no envolvimento com as escolas do concelho, o Estádio Municipal de Aveiro terá mais gente a apoiar esta equipa que tanto precisa da motivação dos adeptos para entrar em campo decidida a assumir um lugar de destaque na Liga de Honra.
Fonte: LPFP

1 comments:

Anónimo disse...

Últimas boas exibições? Só se for em sonhos, pois temos vindo a cair de jogo para jogo e a jogar cada vez pior! Tem de ser dado um forte abanão porque senão vamos pelo precipício abaixo...