web tracker

Arquivos

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Boxe do Beira-Mar em alta!

"O último fim-de-semana foi histórico para a Secção de Boxe do SC Beira-Mar. O atleta Nuno Martins venceu a Taça de Portugal na categoria de pesados (+ 91kg), que se disputou no Pavilhão Carlos Queirós, em Outurela / Carnaxide.

Depois de ter vencido a eleminatória regional que lhe deu o apuramento para a Final da Taça de Portugal, Nuno Martins venceu os combates em que participou e conquistou mais um importante troféu para o clube.

No Sábado, dia 6, disputaram-se 12 combates. O sorteio ditou que o atleta Beiramarense participasse no quarto combate da noite, contra o atleta Pedro Agostinho do Benfica de Faro. Foi um combate muito duro e disputado que teve 4 assaltos. O Nuno Martins desde o inicio que assumiu o controlo do combate, tendo no segundo e terceiro assaltos levado mesmo o árbitro a efectuar contagens ao seu opositor que necessitou de ser visto mesmo pelo médico do torneio. No final, vitória do Nuno Martins aos pontos e passagem à final do torneio no dia seguinte.

No Domingo, no 9º e último combate da tarde, o Nuno Martins combateu com Stefan Hadjim, do Arena Super Star de Lisboa, naquele que foi o melhor combate do torneio. O atleta auri-negro entrou muito duro e, na troca de golpes constantes entre os dois briosos atletas, venceu aos pontos e conquistou a Taça de Portugal na categoria de pesados (+91kgs).

Esta é uma grande vitória para a Secção de Boxe do SC Beira-Mar e para o atleta, sendo também importante referir o excelente trabalho desenvolvido pela equipa técnica constituída pelo Zé Fernandes (uma velha glória do Boxe do SC Beira-Mar), pelo Bety e pelo Joni.

O SC Beira-Mar promoverá, em breve, uma justa homenagem da Família Beiramarense ao Nuno Martins."

in http://beta.beiramar.pt/?p=1295

2 comments:

Anónimo disse...

muitos parabens

Anónimo disse...

benebola!!! estou ancioso por apostar.