web tracker

Arquivos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

LIGA BN - 20ª Jornada - 1ª Liga





Sp. Covilhã - SC Beira-Mar


Domingo, 16.00 Horas

Tudo muito apertado na liderança, onde João Oliveira apanhou Pedro Neves e Acácio Sequeira ganhou mais um lugar. Realce para a subida de Pedro Moreira e Nuno Quintaneiro.

1 Ana Vinagre 18 20
2 Pedro Neves 17 19
3 João Oliveira 18 19
4 Acácio Sequeira 18 16
5 Rui Nunes 16 15
6 Pedro Moreira 18 13
7 Da Rocha 15 12
8 Nuno Q. Martins 17 12
9 Su/Susana 12 11
10 Pedro Ribau 13 11
11 João Cardoso 14 11
12 Jota 15 11
13 Vitor Peixoto 17 10
14 Jqam/João Quintaneiro 11 7
15 Helena Thadeu 9 5
16 Miguel Bartolomeu 4 1

17 comments:

Anónimo disse...

Sp. Covilhã - 1
Beira-Mar - 2

Fary e Lourenço

Jota

Pedro Neves disse...

0-0

Pedro Neves

Anónimo disse...

Olá João! Vi agora um comentário antigo acerca do "alegado" golo do Kanu. Mas, por acaso no site da Liga diz que foi auto-golo! LOL Não sei onde é que andaste a ver aquilo!

http://www.lpfp.pt/Liga_vitalis/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=19&jogo=5543

JMO disse...

Nao fui eu que comentei que o golo tinha sido do Kanu mas sim um anónimo. Eu apenas disse que me guio pelo site da Liga.

Já agora, o Noticias de Aveiro referiu online que o golo era do Kanu, e também ouvi comentários de quem esteve no jogo que pensavam que o golo era do Kanu... Mas não foi!

Anónimo disse...

Cabeceou a bola para a barra e houve tabela num defesa para entrar depois na baliza.

CMT

Anónimo disse...

Oi João. Bem, vai aqui uma autêntica casa a arder! LoL Bem, o golo foi na minha frente e a cabeçada do Kanu atingiu a barra e só quando veio devolvida pela mesma é que bateu num jogador do estoril e entrou. Penso que o golo não pode ser atribuido ao Kanu... como comprova o site da Liga. Beijinhos, Ana Vinagre

JMO disse...

Meu caros,

Ponto de ordem: não há grande dúvida: eu não contabilizei o golo ao Kanu, porque o site da liga anunciou-o como auto-golo. O próprio anónimo referiu isso mesmo. E também podem verificar nesse dia que somente um apostador perdeu um ponto com essa opção da Liga...

Assunto resolvido? Toca a apostar e lembrem-se que o Fangueiro não joga, de acordo com a Comunicação Social!

Anónimo disse...

Covilhã 1 - Beira Mar 2

Fary e Artur

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

1-1 fary

Anónimo disse...

atao o sr da rocha ganhou 2pontos porkê?

Anónimo disse...

Vcs são mesmo mauzinhos...eu tinha previsto o golo do Kanu...mas bateu na barra...

Sp. Covilhã 1 - Beira-Mar 2

Fary e Fangueiro

Pedro Moreira

Anónimo disse...

Sp Covilhã 1 x SC Beira-Mar 1

Artur

JMO disse...

Tem toda a razão o senhor anónimo. O da Rocha tinha um ponto a mais indevidamente ;)

A minha votação:

Covilha 1 - SC Beira-Mar 2

Artur e Fary

Anónimo disse...

Vou impugnar isto! Só por prever que o Eduardo "Kanu" ia meter a redondinha lá dentro (ou perto), já merecia o bónus de me darem o pontinho... Assim torna-se difícil esta vida de bruxo em prol do SC Beira-Mar.

Como tal, cá vai outra vez:

Cova 0x1 SC Beira-Mar
(Kanu)

Anónimo disse...

Covilhã 1 x SCBM 2

Anónimo disse...

Covilhã 1-1 SC Beira-Mar

golo de lourenço


jqam

Nuno Q. Martins disse...

Sp. Covilhã 0 x 2 SC Beira-Mar

Rui Dolores
Fary