web tracker

Arquivos

domingo, 22 de março de 2009

A Festa (parte II)

Depois da publicação da primeira parte da foto-reportagem das comemorações do Dia Internacional da Mulher no EMA-MD, aqui ficam mais dois registos:


A Bancada Norte encheu-se para comemorar este dia. No intervalo do jogo, as atletas séniores do basquetebol auri-negro, presentes no estádio, foram homenageadas pelo Dr. Artur Moreira (Presidente do Conselho Geral) e pelo Dr. Luís Leitão (Presidente do Conselho Fiscal). Antes, a sócia mais antiga do SC Beira-Mar, Maria José Azevedo Pinho de Leite, associada nº 64 e filha de um dos fundadores do SC Beira-Mar, José de Pinho Nascimento, tinha sido homenageada pelo Sr. António Graça (Presidente da Assembleia Geral).

4 comments:

Unknown disse...

foi uma grande dia..
vejam fotos em http://futebol.kazulo.com

Anónimo disse...

E o site do BM? Nunca mais? E porquê?
Sócio

Anónimo disse...

Isto é que é a 2ª parte? Que pobreza franciscana. Parecem as segundas partes do BM.
Sócio esperançado - para o ano

Anónimo disse...

O Beira Mar continua na 2ª Liga. Desde cedo me apercebi que tinhamos equipa apenas para o meio da tabela, muito mais não fosse até o 6º lugar. Mais julgo que era complicado dadas as várias limitações que atingiram o nosso clube este ano. Talvez para o ano possaos lutar pela subida. Uma palavra de apreço para a Oliveirense: boa sorte para esta recta final do campeonato. Esperemos que consigam a manutenção. AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!