web tracker

Arquivos

sábado, 11 de abril de 2009

Segunda final ganha - basquetebol

Beira-Mar 67-55 Grupo Desp André Soares (Braga)

Após a 4ªjornada (disputada este domingo) a luta prevê-se afinal a 4. Beira-Mar só com vitórias tal como o Penafiel. Todos os resultados no blogue da secção. Força Beira!

J

V

D

% Vitórias

PM-PS

Penafiel

3

3

0

100

+33

Beira-Mar

2

2

0

100

+23

Illiabum B

4

3

1

75

+34

Desp André Soares

3

2

1

66

+72

Conimbricense

3

1

2

33

- 34

CAB Madeira B

3

0

3

0

- 25

Tondela

4

0

4

0

- 106

5 comments:

DC disse...

FANGUEIRO EM PRIMEIRO!

A todos os Beiramarenses pede-se o seguinte. Que se dirijam ao site da Liga Portuguesa de Futebol afim de votarem no nosso jogador Fangueiro para o mesmo ser classificado o melhor jogador da Liga Vitális. Fangueiro já se encontra em primeiro lugar quase desde o início do campeonato sempre com uma larga vantagem para o 2º classificado mas... existe uma forte onda de união para que 3 jogadores do Olhanense assumam o pódio de melhor jogador. No fim de cada jogo todos a votar!

A todos os BEIRAMARENSES façam do FANGUEIRO o MELHOR JOGADOR da LIGA VITÁLIS!

VOTEM!

Anónimo disse...

isso dá dinheiro? ou é votar por votar? alguém me esclarece?

Ana Vinagre disse...

E isso serve para alguma coisa? Resolve ou contribui de alguma forma para a resolução dos problemas do SC Beira-Mar? Bem, brutal... O clube a passar por graves dificuldades e o pessoal preocupado com petições e votações que não servem para nada...
Enfim...

Ana Vinagre

Anónimo disse...

Para que conste pelo menos 1(um) comentário que tenha haver directamente com o post, um reparo:

A classificação apesar de estar perfeitamente correcta do ponto de vista de número de vitórias e derrotas está favorávelmente distorcida em favor do nosso Beira.
Tudo bem! são pormenores MAS a classificação deveria estar em pts obtidos (vitória 2 derrota 1) e não em %.

BEEEEIRA!!!!

Anónimo disse...

Não concordo, continuo a defender como sempre o defendi, que em basquetebol faz mais sentido representar as classificações por percentagens de vitórias. Em campeonatos onde só no fim da competição as equipas têm o mesmo número de jogos(como na NBA, e na generalidade das vezes em Portugal) então classificar por pontos é ridiculo, e torna a leitura distorcida.Não é por ser ou deixar de ser a favor do Beira.

Abraços, João Roldão