web tracker

Arquivos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Assembleia Geral, hoje, às 21:00.


Será, porventura, desnecessário estender qualquer comentário sobre o momento que o Sport Clube Beira-Mar atravessa ou sobre os motivos que lhe deram causa.

Importará, acredito, realçar a importância desta N/ Instituição. O SC Beira-Mar é um Clube de Aveiro que, desde 1922, promove e divulga o desporto aveirense.

Infelizmente, pelas vicissitudes próprias da condição humana, da sobreposição dos efeitos dos erros na projecção do trabalho até hoje desenvolvido, pela própria dinâmica intrínseca às pessoas colectivas, a algumas opções estratégicas que levaram ao definhamento, o Clube mais representativo do N/ Distrito prepara-se para atingir os seus 88 anos de vida assolado numa crise sem precedentes.

Esta Terça-Feira, pelas 21:00, os sócios (uma exígua parte daqueles que, acredito eu, amam este Clube) estão convocados para tomar uma das decisões mais importantes da história desta Instituição de Utilidade Pública.

A viabilização de uma solução directiva que perspective um “novo SC Beira-Mar”, que lhe defina um projecto e que lhe confira um rumo, é essencial para a sobrevivência do Clube.

Não me alongo em mais palavras, porque o tempo é de tomar decisões e trabalhar nelas.

Espero que logo à noite os SÓCIOS digam PRESENTE!

2 comments:

Anónimo disse...

A informação geral aponta para o Dr. Jorge Greno. A sim ser, é uma optima solução.
Todos à Assembleia para demonstrar o nosso apoio a este socio.
JP

Anónimo disse...

Os sócios disseram PRESENTE, foi talvez uma das assembleias mais concorridas de sempre. Mas brincar com as pessoas? Num momento destes brinca-se desta forma? Todos sabemos qual o circulo de pessoas que pode pegar no BM neste momento e nos intresses que podem ou não ter, mas os sócios deslocarem-se à Assembleia e em 2 minutos adia-se a mesma sem dar quaisquer explicações. Não é por acaso que sai da mesma a ouvir de alguns sócios que mais vale acabar de vez... Não é a minha opinião, mas quem saiu de lá sem vontade de voltar dia 30 não é menos Beiramarense que os pseudo notáveis que lá se pavoneiam e que pelo semblante sorridente com que lá estão só podem estar satisfeitos, aliás os primeiros sentem de certeza bem mais o BM.

Carlos Almeida