web tracker

Arquivos

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Elefante branco

O elefante branco que é o nosso estádio continua a dar que falar.

ver aqui.

(no meio dos comentários surgiu uma ideia que me parece interessante, a deslocalização da Loja do cidadão para as instalações do estádio. As actuais na forca, estão saturadas e sem lugares de estacionamento... Ah..mas é preciso alterar o PDM. Não deixa de ser uma boa ideia parece-me)

8 comments:

Pedro Neves disse...

Sinceramente, ha coisas que acho incriveis...
Estamos a dois dias de o clube poder desaparecer e colocamos um post sobre o Estádio!

Bolas, o Estádio é a prioridade neste momento??? O Estádio, o Estádio, o Estádio! Sempre o Estádio. No outro dia li um comentario que dizia que o problema não é do estádio, é das pessoas nao irem ao estádio. O problema, independentemente de nao nos identificarmos, de nao terem nascido os campos de treino, de nada lá se realizar, o problema, reptio, é os aveirenses não irem lá! Se lá fossem, apoiar o Beira, possivelmente já não seria assim tão elefante branco. Rui, ha quanto tempo não vais lá ver um jogo?
Agora, importante é encontrar uma solução e debater o futuro do clube. Se ele continuar a existir, claro...
Abraço.

Anónimo disse...

Impludam essa merda e façam um estádio com centro comercial + loja do cidadão e pavilhão multiusos. Aveiro agradece.

Anónimo disse...

muito bem visto! Espero que haja alguma mudança de atitude.. já devia ter acontecido muito antes da construção deste estádio!
Força Aveiro Força Beira

Anónimo disse...

Lamento decepcioná-lo: a loja do cidadão não é um serviço camarário. Pertence à Administração Central e está em instalações próprias (adquiridas em meados da década de 90).

Anónimo disse...

Com a extinçao do clube, ja ontem era tarde, aproveirem o Estadio para o Circo Chen

Unknown disse...

Pois, parece-me uma boa ideia de facto.
Custa-me a entender é que quem manda em Aveiro, e que consegue ter ideias peregrinas, como seja a implosão do estádio (para construir um novo, note-se!), não consegue ter o discernimento de perceber que o que falta naquela zona, é a oferta de serviços! Que tragam público para aquele local durante a semana!. Por exemplo, se tivessem construído a Decathlon naquele local, em vez de 300 metros ao lado, asseguravam ali muito movimento semanal!
Ah! E sr. Ulisses Pereira, já que tem dinheiro para a implosão do estádio e contrução de um novo, então pegue nele, e invista na equipa! Vai ver que também resulta!
Aliás, experimentem apostar na equipa a sério e trazê-la de novo para a 1ª divisão! Vão ver que se esquecem logo das ideias de implosão!

Anónimo disse...

Caro Pedro. Sabe que tenho um enorme respeito por si e por isso vou perceber que estamos todos tristes e revoltados com esta situação e que cada um sofre à sua maneira.

1- O post refere-se ao estádio, e à alteração do PDM que poderia ser parte da solução dos problemas!!
2- Já não vou aos jogos há algum tempo, pois passei por uma fase da minha vida difícil que me fez perder a fé em muita coisa. Mas não lhe admito que ponha em causa o meu beiramarismo...

Anónimo disse...

o Coveiro do Beira Mar, chama-se Élio Maia.