web tracker

Arquivos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Liga BN - 8ª Jornada - I Liga






Varzim - SC Beira-Mar


Domingo, dia 01, às 19.00 Horas

I Liga

Subidas do Vítor Peixoto e do Nuno Q. Martins. Os três primeiros continuam os mesmos.

1 João Oliveira 6 12
2 Mário Marinho 6 8
3 Pedro Moreira 6 8
6 Vitor Peixoto 5 7
4 Pedro Neves 6 7
7 Jota 6 7
10 Nuno Q. Martins 6 6
5 Jqam/João Quintaneiro 2 5
8 Gabriel Baltazar 5 5
9 Su/Susana 3 4
16 João Cardoso 5 3
12 Rui Nunes 6 3
11 Da Rocha 4 2
14 Pedro Ribau 5 2
13 Acácio Sequeira 2 1
15 Ana Vinagre 5 1

16 comments:

Joao Cardoso disse...

Varzim 0-1 Beira-Mar

Yartey

Pedro Neves disse...

1-0

Anónimo disse...

Varzim, o - SCBM, 1

Hugo

Mário Marinho

Nuno Q. Martins disse...

João,

Só irei fazer o meu prognóstico depois do jogo da Taça da Liga, não vá mais algum jogador se lesionar (já basta o que fizeram ao Yartei) ou ficar castigado...

Mas, entretanto, quero realçar que é muito estranho que o administrador da LIGA BN esteja em 1º lugar já com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado. Acho que o "sistema" continua a fazer das suas... :)

Por outro lado, manifestar a minha solidariedade à lanterna vermelha Ana Vinagre que, depois de ter arrasado na 2ª liga no ano passado, já terá percebido que a malta da 1ª Liga é douto campeonato! :)

Quanto a mim, depois de um início de campeonato algo claudicante, já estou a retomar a minha forma normal. Agora é sempre a subir... ou não! ;)

Abraço.

Jota disse...

Varzim - 2
Beira-Mar - 1

Fangueiro.

Jota

PS - parece-me a mim que o Nuno anda é a tentar corromper o sistema com acusações, quiçá preocupado com o elemento que vai à sua frente... ;)

Anónimo disse...

0-0

Anónimo disse...

E desde quando é que a Ana Vinagre, no ano passado, estava na II liga? Anda desleixada a menina...

JMO disse...

Oh, Anónimo, é mais desleixado o menino (leia-se NUNO QUE NEM SE LEMBRA QUE A ANA AVINAGRE ARRASOU NA I Liga...)

Pois, eu acho que a malta tá com muita pressa, também só faço a aposta depois da Taça da Liga por causa das lesões e mau jogo de algum potencial titular.

Quanto ao meu primeiro lugar, estou a fazer o mesmo que o Beira-Mar e o Benfica... portar-me bem desde o início!

Su(sana) disse...

Varzim 0 x SCBM 1

Fangueiro

Ana Vinagre disse...

Caro Nuno:

Anda desatento! Na época passada, fiquei em 1º lugar na I liga mas agora é necessário dar a vez a outros :P

Para além disso, o prémio da vitória foi tão bom que agora as motivações são outras... lol

E para não me esquecer novamente de apostar, cá vai: Varzim 2 x SC Beira-Mar 1 (golo de Artur)

Anónimo disse...

Varzim 1 - Beira-Mar 1

Fangueiro

Pedro Moreira

JMO disse...

Ana,

Quando quiseres, dar-te-ei o prémio da vitória!

Varzim 3 - SC Beira-Mar 2

Fangueiro e Wang -Gang

Anónimo disse...

A AG de sexta terá impacto, espero eu que positivo...

Varzim 1 - Beira Mar 1

Wang.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Varzim 0 vs 2 Beira-Mar


Golos: Wang Gang e Artur


Acácio Sequeira

Anónimo disse...

varzim 2-0 Beira-Mar


jqam

pedro ribau disse...

Varzim 0-1 Beira-Mar

Wang