web tracker

Arquivos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

António Regala em entrevista ao Beira-Mar Tv

Em véspera de Natal, o Beira-Mar TV oferece-nos uma entrevista com António Regala, Presidente da Comissão Administrativa. A não perder aqui.
-
Em nome de todo o painel de colaboradores do BN, endereço os votos de um Bom Natal para todos os Beiramarenses e visitantes deste espaço.

7 comments:

S.Cruz disse...

Qual é a nova modalidade??

Anónimo disse...

Falou mas disse muito pouco. Remeteu a solução dos problemas para o que foi combinado numa AG: SAD e desenvolvimento comercial. E com tudo pronto a 31 de Março, convocar eleições.
Pareceu um discurso pouco dinâmico, pouco mobilizador, o que é estranho devido ao seu posicionamento partidário.
Utlizou por diversas vezes a palavra tranquilidade. Pelos visto, é tranquilidade que quem penhorou o Beira-Mar deseja. Não é dinheiro, é tranquilidade. É bom saber isso.
Não explicou o que já foi feito , se é que foi, na revisão dos protocolos nem como conseguiu convencer os credores de que o que eles precisam é de ...tranquilidade.
A massa associativa, após ouvir/ver esta entrevista, vai ficar sossegadíssima, pois passou a ideia de haver "algumas" dificuldades, mas que a sua experi~encia na política partidária o ensinou a resistir, lutar e ultrapassar problemas. Não fugiu á tentatação de usar o epíteto de "salvador", embora tenha tentado dar a volta ao texto.
Esperemos que a sua capacidade de luta seja suficiente para debelar as dificuldades que existiam há um mês, mas que, com tranquilidade, estão a ser superadas.
Que tenha sucesso na sua missão ( não a entende assim, mas é) e que o Beira-Mar, em fins de Março esteja pujante desportivamente e com as contas em dia.
Felicidades,é o que todos devem desejar.

A.C.
sócio

Anónimo disse...

Revela esperança, aposta nas resoluções da assembleia.
Sabe que tem que trabalhar em equipa e com os socios e sabe que o principal parceiro negocial é a camara.
Merece que nos concentremos e ajudemos o clube.
J A F

Anónimo disse...

Ora aqui está um gosma - botabaixo - porque não vais para lá e mostras o que vales e assinas como as pessoas, sem seres um Anti-Cristo (AC)
Abaixo a reacção.
Beira-Beira para a Primeira

Anónimo disse...

Tirem do blog o link da Secção de Natação.
Não faz sentido.

PN disse...

Gostei bastante da intervenção final onde, António Regala, apela à união e apoio não apenas dos sócios e adeptos do Beira Mar como a todos os Aveirenses, tudo em prol do clube e até da cidade, sua beleza e suas gentes. É necessário esse bairrismo que o Beira Mar e Aveiro merecem.

Pedro Nuno

UAN disse...

Deslocação ao Carregado!

http://4.bp.blogspot.com/_VvL5QED5Y18/SzoM0BkrPoI/AAAAAAAAAPY/_ehKqCCOl4I/s1600-h/carregadovsbeira-mar.jpg