web tracker

Arquivos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Taça não é de barro…

Domingo é dia de Taça para o Beira-Mar. Em jogo a contar para a 5ª eliminatória, a nossa equipa vai a Chaves tentar ultrapassar mais uma eliminatória desta competição e aceder aos quartos de final da prova.
Apesar das dificuldades que se adivinham, não podemos desperdiçar esta oportunidade de marcar presença na recta final da 2ª prova mais importante no panorama do futebol em Portugal.
Passar esta eliminatória dará alguma visibilidade ao clube que, depois das repetidas noticias, que se prolongaram no tempo, sobre o estado moribundo do Beira-Mar, necessitamos urgente e continuadamente de dar mostras de vitalidade.
Sob o ponto de vista financeiro, existe sempre a possibilidade de um jogo grande com direito a uma boa receita e a transmissão televisiva, ao que corresponderiam mais olhos postos nos nossos jogadores e, quem sabe, a descoberta de algum petróleo…Esta visibilidade seria ainda um prémio para os patrocinadores que não viraram as costas ao clube e um incentivo para futuros investidores.
Por outro lado, a partir desta fase já é permitido sonhar, sonhar com uma romaria ao Jamor, sonhar com a imagem do Estádio Nacional decorado com as cores aurinegras, sonhar com a comunidade aveirense a apoiar em peso o seu clube de referência, o Beira-Mar.
Mas antes de começar o sonho, temos de ganhar ao Chaves!

4 comments:

Daniel disse...

A tudo isto há que acrescentar que as meias finais, se o formato não mudou desde o ano passado, se jogam a 2 mãos. Com Porto, Sporting e Braga ainda na competição, chegar às meias finais representa não um, mas 2 jogos com equipas grandes e todas as vantagens que isso representa.

Estes jogos de taça, muitas vezes mantém-se equilibrados até perto do fim e por isso a condição física da equipa assume uma maior importancia. Acredito que também nisto temos vantagem sobre o Chaves.

Vamos Beira!!

UAN disse...

RUMO AO JAMOR!!

Não deixem POR FAVOR de vir connosco apoiar este grande clube que tudo merece.
Até domingo!

Anónimo disse...

Queremos esta vitoria.

Anónimo disse...

Venha lá outro caneco.