terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Alguns bons exemplos
Numa altura em que tanto se fala do divórcio entre a cidade e o clube, e da falta de apoio do seu tecido empresarial, gostaria de deixar uma palavra sobre algumas notícias que nos têm chegado. O site do Beira-Mar anuncia ter chegado a acordo com a INDASA para o patrocínio à equipa até ao final do ano. Já a secção de basquetebol dá a conhecer o apoio da Heliflex à sua equipa sénior masculina.
São exemplos como estes que devemos divulgar e reconhecer. Em primeiro lugar, pela vitalidade de empresas da região, mesmo num contexto macroeconómico particularmente difícil. Em segundo lugar, pelo reconhecimento da marca Beira-Mar como veículo de promoção destas reputadas empresas.
Há muito tempo que acredito que a independência financeira do Beira-Mar irá passar, entre outras soluções, pela forma como souber vender o seu produto, que vai muito para além de uma equipa de futebol. Basta fazer contas ao número de pessoas que diariamente passam pelo estádio, pavilhão e academia, para se ter noção do potencial desta marca. Haja engenho, arte e competência para pegar neste produto e saber vendê-lo. E isto só se faz com profissionalismo.
Publicado por
Francisco Dias
15:18
|
Labels:
Actualidades
|
Adicionado às
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
às15:18
Actualidades
.
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comments:
Bom trabalho.
Felizmente as empresas começam a ver o Beira Mar como veiculo promocional.
O Beira Mar é de facto e sem qualquer duvida o melhor veiculo regional para a promoção das nossas empresas.
OBRIGADO INDASA e HELIFLEX
É urgente salvar o Beira-Mar.
Todos os Aveirenses se devem unir em torno do clube.
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Obrigado Indasa e Heliflex. Onde puder farei sempre boa publidade Vª ( ..bem sei que não há má publicidade ...)
Cumprimentos
LD
Enviar um comentário