Arquivos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alguns bons exemplos








Numa altura em que tanto se fala do divórcio entre a cidade e o clube, e da falta de apoio do seu tecido empresarial, gostaria de deixar uma palavra sobre algumas notícias que nos têm chegado. O site do Beira-Mar anuncia ter chegado a acordo com a INDASA para o patrocínio à equipa até ao final do ano. Já a secção de basquetebol dá a conhecer o apoio da Heliflex à sua equipa sénior masculina.

São exemplos como estes que devemos divulgar e reconhecer. Em primeiro lugar, pela vitalidade de empresas da região, mesmo num contexto macroeconómico particularmente difícil. Em segundo lugar, pelo reconhecimento da marca Beira-Mar como veículo de promoção destas reputadas empresas.

Há muito tempo que acredito que a independência financeira do Beira-Mar irá passar, entre outras soluções, pela forma como souber vender o seu produto, que vai muito para além de uma equipa de futebol. Basta fazer contas ao número de pessoas que diariamente passam pelo estádio, pavilhão e academia, para se ter noção do potencial desta marca. Haja engenho, arte e competência para pegar neste produto e saber vendê-lo. E isto só se faz com profissionalismo.

4 comments:

Anónimo disse...

Bom trabalho.
Felizmente as empresas começam a ver o Beira Mar como veiculo promocional.
O Beira Mar é de facto e sem qualquer duvida o melhor veiculo regional para a promoção das nossas empresas.

Anónimo disse...

OBRIGADO INDASA e HELIFLEX

António Pista disse...

É urgente salvar o Beira-Mar.

Todos os Aveirenses se devem unir em torno do clube.

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Obrigado Indasa e Heliflex. Onde puder farei sempre boa publidade Vª ( ..bem sei que não há má publicidade ...)


Cumprimentos


LD