web tracker

Arquivos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Beira-Mar vs Estoril adiado para 10 de Março (4ª feira) às 19h15!

O mau tempo que se faz sentir um pouco por todo o País levou ao adiamento do Beira-Mar – Estoril, partida referente à 21.ª jornada da II Liga, que estava agendada para as 16 horas deste sábado.

As equipas ainda subiram ao relvado, mas perante as condições, e depois de avaliação do árbitro Marco Ferreira, decidiu-se pelo adiamento da partida.

As fortíssimas rajadas de vento não deixavam a bola seguir as trajectórias desejadas e soube-se depois que também causou estragos na estrutura da cobertura do Estádio, pelo que a segurança do público também estava em causa.

As partes reuniram-se de imediato para encontrar nova data para a realização da partida, mas tal só deverá ser definido na segunda-feira. in abola.pt

Quando cheguei ao estádio verifiquei que a cobertura estava a levantar com a ventania, depois encontro as portas fechadas perguntei ao segurança se havia jogo ao que me respondeu: "Não por motivos de segurança". De facto não estava tempo para jogar "à bola", e havia o perigo de alguém levar com uma chapa em pleno relvado resta-nos então esperar pela remarcação deste Beira-Mar vs Estoril.

9 comments:

Anónimo disse...

Adiado para dia 10 ou sugerido o dia e ainda não há decisão final??

José Ribeiro disse...

Segundo o site oficial do Beira-Mar o jogo está adiado para dia 10 de Março pelas 19h15m tal como referido no titulo!

Cumprimentos

Anónimo disse...

É pena o Estádio não ter ficado mesmo inutilizado de vez, assim o clube voltava á cidade de Aveiro e podia ser o renascimento do grande Beira, venha mais vento e mais chuva...

Anónimo disse...

renascimento? o renascimento de um clube depende dos adeptos que verdadeiramente amam o clube.
Quem ama faz tudo, quem ama desloca-se à p*ta do estádio, esse assunto já mete nojo!! nao e por 15 min que nao vao ver o seu amor

S.Cruz disse...

Quem é que vai pagar os danos na cobertura?...

Anónimo disse...

Podem vender o Pavilhão para pagar os danos da cobertura do estádio, e assim são mais umas dezenas de crianças a juntar ás da natação que deixam de praticar desporto.

Anónimo disse...

Tudo acontece.
Mas vamos ser campeões!

José Ribeiro disse...

Comentários ofensivos não serão tolerados! Apela-se à participação construtiva...

Anónimo disse...

é necessário trocar os bilhetes, ou pode-se utilizar os que temos para entrar?! na Quarta (10 Mar).